| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


quarta-feira, 21 de março de 2018

Fetiches bizarros e seus porquês.

sexo bizarro com fezes

Acredita-se que os desejos bizarros
sejam reflexo de um momento de crise sentimental vivido.
Estudos apontaram que na faixa de 18 a 34 anos, 50% das mulheres e 60% dos homens estão solteiros.
Por conta do momento, aliado ao fato cultural dos problemas
de comunicação e afetividade, é natural que surjam alternativas e fetiches bizarros.

Culturalmente, as mulheres japoneses por exemplo foram ensinadas a nunca peidar na frente de outras pessoas. Por causa da proibição, o hábito se tornou misterioso e intrigante para vários homens, que desenvolveram fetiche pela prática. Além do cheiro, os fetichistas amam o som alto produzido na emissão dos gases e até pedem que as mulheres peidem em seus rostos.

Urina:
As pessoas tendem a sentir aversão quando imaginam alguém urinando sobre elas. Isso (aparentemente) seria terrivelmente humilhante e tão inusitado que seria difícil levar a sério. Mas a verdade é que há inúmeros homens que fantasiam, digamos, marcar seu território sobre o outro. Nós esquecemos que seres humanos também são animais. É claro que nós somos muito mais inteligentes, mas há um princípio inato de propriedade que todos os membros do reino animal utilizam. Para boa parte deles, há lutas entre si para distinguir os mais fortes dos mais fracos; nós fazemos o mesmo com contratos e títulos.
Acontece que, uma vez que você passa por isso, não tem mais como voltar. Alguém que se deixa mijar em cima não vai sair gritando por aí que um estranho no parque acabou de lhe dar um banho de urina (ou algo assim); o mais provável é que isso vai permanecer um segredo muito bem guardado – e é isso que torna essa atividade fascinante.

Já algumas pessoas passam a gostar de scat por diversas razões (sexo com merda).
Freud, o pai da psicanálise, diz que esse fetiche se dá em algumas pessoas por não terem tido uma boa transição da fase anal para a sexual ou fálica.
Explicando: segundo Freud, a criança tem do 1º ao 3º ano de vida a fase anal,
em que o controle dos músculos do reto – esfíncter – é a grande sacada.
Quem tem fixação nessa fase, pode desenvolver o gosto pelo 
scat
Retirado de:
fatosdesconhecidos.com.br
ladobi.uol.com.br
pergunteauma mulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário