| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


sábado, 14 de abril de 2018

Conto: Meu xixi na taça.

Retirado do site: contoerotico.com
Escrito por:  Mayara Nascimento

Um dia eu e meu namorado estávamos em uma festa e já tínhamos bebido muita cerveja, e logo fiquei com a bexiga cheia, precisava esvazia-la, me levantei e disse que iria ao banheiro fazer um xixizinho, foi quando ele pegou uma taça vazia que tínhamos tomado champanhe e me entregou dizendo:
Se você tiver coragem de fazer xixi nessa taça aqui na minha frente, eu bebo!!!
Nossa, naquela hora subiu um calorão pelo meu corpo que não sabia explicar qual a razão. 


O salão estava cheio de convidado, a festa bombando, olhei pra todas as mesas em nosso redor, nenhum lugar vazio, ele sorriu!!! Coragem, eu bebo tudo. Aquilo me soou como um desafio, e como se me dissesse que eu nunca teria coragem. Como ele mesmo havia me ensinado que agente tinha que ser ousado, e que o perigo faz adrenalina subir e da mais tesão ainda, voltei a sentar, e como eu estava com um vestido longo, levantei o vestido e disfarçadamente levei a taça entre minhas pernas, sentei mais na beirada da cadeira e levei a taça até entre as coxas encostando na minha xaninha. 

Fiquei um tempo assim, como ele estava do meu lado e meu vestido cobria tudo não dava pra ninguém ver, disfarcei e levei a outra mão por baixo do vestido ate minha xota, puxando minha calcinha pro lado e abrindo seus lábios, fui encaixando a taça na minha buceta. Aos poucos fui soltando meu xixi com cuidado pra não me molhar até ficar com a taça pelo meio, devagar fui tirando e coloquei a taça sobre a mesa, minha vontade era soltar todo o meu xixi ali, mas tive que segura e fazer ele cumprir o que prometeu. E não é que o safado virou a taça na boca e bebeu meu xixi quentinho, amarelinho como se fosse a mais destilada bebida, aquilo me deu um tesão danado em ver o xixi que acabei de fazer, que tinha saído da minha buceta, sendo tomado naquela taça pelo meu namorado, era de mais, depois sai dali e fui direto pro banheiro me aliviar. Voltei pra mesa e ele virou mais uma vez a taça na boca, bebendo uma última gotinha, beijei sua boca num gesto de carinho e agradecimento, e senti o salgadinho do xixi na sua boca, que delicia. 


Depois da festa fomos embora, em casa fiquei com aquela imagem na minha cabeça, aquilo ficou ali no meu inconsciente, e depois, ficou martelando, martelando, martelando…

Mas ao mesmo tempo que aquela imagem mexeu com meu inconsciente, fiquei alegre por ele ter tomado aquele líquido que saiu de dentro de mim, das minhas entranhas, quando percebi minha bucetinha já estava meladinha, aquilo tinha me provocado muito tesão. 

No outro dia quando fui a sua casa, estávamos na cama conversando sobre o nosso joguinho naquele salão de festas, falei que fiquei com tesão em vê-lo beber meu xixi, que cheguei em casa com a calcinha molhada, meladinha, ele me disse que também se excitava quando ficava pensando naquilo que nosso corpo produz, como cheiro, suor, melzinho, porra, xixi, e quando estamos excitados essas coisas passam a fazer parte dessa relação deliciosa e parecem fazer mais sentido ainda, desencadeando um monte de reação e que muitas vezes agente nem sabe, ou nem percebe que tudo isso faz a relação ficar mais gostosa, mais prazerosa. 

“O cheiro” a maioria dos homens e mulheres se excitam só em sentir o cheiro delicioso de uma buceta, ou de uma pica, e passam um bom tempo sentindo aquele cheirinho gostoso, quando percebemos estamos meladinhos. 
“O Melzinho” que sai da buceta ou da pica, aquele liquido transparente e viscoso, é fruto do nosso corpo e da excitação e quando sentimos o seu sabor e textura ficamos mais excitados ainda e produzimos cada vez mais. 
"O suor” Quem não gosta do cheiro de um cuzinho suado, desperta tesão do mesmo jeito. A gente quer lamber, chupar, por a boca, a língua nele. 
“Porra” Mulheres adorar esse leitinho dos homens, e homens também gostam, do cheiro dela da textura e do sabor, tudo desperta tesão. 
“Xixi” como e gostoso quando estamos fodendo uma buceta e a mulher goza e fax xixi ao mesmo tempo, é delicioso sentir aquele liquido amarelinho e quentinho, até o cheiro na hora que está fazendo, tudo que nosso corpo produz estimula na hora do sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário