por CP. 25 anos, hétero, RJ.
E-MAIL ENVIADO PARA O QUERO SCAT:
Como vai?
Primeiramente, gostaria de lhe parabenizar pela iniciativa do blog e
pelos excelentes conteúdos que vêm postando.
Conheci o blog através de seus anúncios no fetlife e diria que desde o começo já sou um assíduo leitor, pois sempre me interessei por esses fetiches e dificilmente encontramos alguém que fale abertamente e desenvolva um material de qualidade e de esclarecimento real sobre o assunto.
No começo fiquei um pouco com receio de entrar em contato pq sabemos como nossos fetiches podem ser mal interpretados devido ao preconceito e a má informação das pessoas.
Eu gostaria de alguma forma poder contribuir com o blog, sou tímido e não sei se minhas experiências poderiam auxiliar de alguma forma, mas pesquiso sobre esses fetiches a, mais ou menos, 8 anos e sempre tive a mente aberta para aprender mais sobre esse universo.
Bem, vou tentar resumir como descobri meu fetiche e o que eu gosto. Sou farter, ou seja, meu fetiche principal é por peidos. Eu curto mijo, cuspe e tenho me interessado por scat, mas meu fetiche principal sempre foi por peidos. Descobri basicamente com a pornografia, quando sem querer assisti um vídeo desse tema e fiquei bem excitado. No começo, não consegui entender como havia gostado daquilo e passei por toda aquela fase de negação e repulsa, até perceber que cada vez eu ficava mais interessado por isso e comecei a procurar mais e mais conteúdos sobre o tema, mas sempre com aquele pensamento: "será que sou louco?".
Com o tempo descobri o fetiche em si e passei a pesquisar, ver que outras pessoas compartilhavam dele e fui a procura delas na internet, o que, claro, foi um pouco traumático no começo, pois percebi o quanto esse fetiche é tabu até mesmo dentro do universo fetichista. Inclusive foi mal visto até por scaters, pois não conseguiam entender como meu foco podia ser o peido em si.
![]() |
(imagem meramente ilustrativa) |
Atualmente sou bem resolvido, mas claro que não saio falando pessoalmente para pessoas que não conheço sobre o tema. Entendo que o meu fetiche é voltado para intimidade e confiança, não é apenas pelo peido e sim pela pessoa que faz. Já tive oportunidade de praticar algumas vezes e sempre que possível tento conhecer mais pessoas que me entendam, queiram conversar sobre e possam dividir desse prazer comigo.
Me diga como e se eu poderia contribuir no blog, pois gostaria de ajudar outras pessoas que tem fetiches como esses e ainda possuem dúvidas e dificuldade de aceitação. Posso compartilhar experiências, que não são muitas, mas acredito serem válidas.
Desculpe se me alonguei muito, e muito obrigado por sua contribuição ao nosso universo que sempre foi tão marginalizado dentro do próprio fetichismo.
Por fim, não é o objetivo do contato, mas vc sabe como é difícil achar parceiros e não podemos perder oportunidades kkkkk. Eu gostei muito da última contribuição do blog feita pela Thais devido a sua mente aberta e, claro, por essa parte:
"Até brinquei com o Gu que seria muito confortável estar com alguém que gosta de peidos, porque todo mundo peida e eu, particularmente, peido muito! :P"
(leia este texto aqui: Uma mulher e sua mente aberta, sobre Sexo Scat.)
Com todo respeito e se ela estiver disposta, eu gostaria de poder conversar mais com ela sobre isso e saber melhor a visão que ela tem em relação ao fetiche específico de peido
Quase esqueci de dizer, sou hétero e tenho 25 anos.
Abraço,
CP
-------------------------------------------------------------------------
Depois de uma conversa boa, CP agora faz parte dos Autores Amigos do blog.
Ele vai ter muita história boa pra contar pra gente.
Mande o seu texto, experiências, fotos e/ou vídeos para: tavolinder@hotmail.com
Você pode aparecer por aqui. Para validar o seu material, importante se identificar com:
Nome/APELIDO FICTÍCIO, Idade, Orientação Sexual e Localização. Se desejar divulgar
algum contato, especifique-o no e-mail com a frase "Quero divulgar o meu contato".
ZAP 21995998661
ResponderExcluir