| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


domingo, 1 de abril de 2018

Poop Café: Casa de sobremesas com tema de cocô.


Existe em Toronto o primeiro dessert café da América do Norte cujo tema é cocô: o Poop Café. Mas não pense que é cocô de verdade; pelo contrário: a dona do local Lien Nguyen conta que depois de visitar o local as pessoas irão ter uma ideia diferente sobre cocô. 
O Poop Café é um café de sobremesas e você poderá se deliciar com sorvetes, waffles e outras delícias feitas no local e com um toque asiático. Os ingredientes são bem diferentes do que estamos acostumados aqui no Brasil. Por exemplo o sorvete é tradicional da Korea – chamado bingsu e é shaved (raspado com uma máquina). Todos os doces são servidos em tigelas com formato de privadas, latrinas e outros objetos que remetem banheiro. Na página do facebook do local a dona Lien explica que nem tudo será servido com formato de fezes e que Poop Café é apenas um conceito para tornar a experiência divertida.
Abaixo, as bebidas servidas em copos com formato de latrina.
img_5322
Abaixo, o Oreo Bingsu (sorvete raspado de nutella com Oreo e nozes)
img_5371
Outros doces:


E o mais legal de tudo isso: você vai saborear sua sobremesa sentado em privadas acolchoadas, com almofadas de emoji em formato de cocô. O ambiente: privadas, almofadas fofas e a parede repleta de desenhos e frases divertidas. 
dsc_6730
dsc_6711dsc_6729

Website: poopcafe.ca
Endereço: 706 Bloor St. West, Toronto
Para chegar de TTC: salte da estação de metro Christie e caminhe 130 metros pela Bloor Street West na direção leste.

Retirado dos sites gabynocanada.com e blogto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário