| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


terça-feira, 10 de abril de 2018

Texto enviado por Tutu: Comecei cedo.

 Enviado pelo Leitor Este é um texto escrito por um leitor do blog.
por Tutu. 19 anos, heterossexual, SP.


Bom galera hoje venho aqui falar sobre um tabu um fetiche uma coisa maravilhosa chamada scat...
além de ser algo interessante e amado por todos scaters querendo ou não a maioria da sociedade vai achar isso nojento que bla bla bla que isso e aquilo mais enfim todos temos fetiches e se dar prazer na cama está valendo correto? 


Bom tenho 19 anos sou de São Paulo sou homem e gosto de receber de mulheres, eu comecei no scat com 11 anos onde sempre fui muito gamado em sexo anal sempre pra mim foi o principal me excitava muito e minha paixão sempre foi por ânus em todos sentidos,o tempo foi se passando eu percebia que estava faltando algo queria algo a mais perante a minha tara, porém chupar os ânus das garotas me fez crer que era aquilo que me deixava fascinado e quanto mais fedido tava mais me dava prazer,comecei senti que ali era um caminho de alguma coisa...

Um certo dia vi o famoso vídeo: 2 girls 1 cup enquanto muitos achavam nojento ficavam horrorizados eu achei interessante e depois baixei esse vídeo para assistir mais vezes e toda vez que eu via me excitava foi ai que comecei ter gosto pela coisa, com 13 pra 14 anos comecei me alinhar mais sobre scat e entender e descobrindo muitas curiosidades sobre isso, e quanto mais eu descobria acho que eu ficava mais apaixonado ainda por scat.

Ainda recordava de quando eu tinha uns 8 anos de idade eu gostava de ficar pintando com tinta guache e ficar desenhando e sempre deixava uns potes la vazios porém eu era muito novo nem sonhava com essas orgias rs, dai eu comecei a urinar nesses potes e beber e já ficava de pipi duro kkk depois quando ia no banheiro fazer coco quando ia me limpar o cheiro me excitava foi ai que um dia eu sujei a mão sem querer dai eu lambi e gostei da coisa isso por que eu era uma criança, depois foi passando os dias e meses eu já tava comendo coco todo dia quase kkk,depois eu dei 1 parada mesmo porque eu era criança fui ficando mocinho e queria isso com alguma garota achava idiotice fazer isso comigo mesmo. 

Foi ai onde conheci uma garota onde fui tendo relações sexuais com ela e sempre praticando sexo anal pois ambos gostam muito, dai tive a coragem de falar pra ela que curtia ânus bem sujo dai ela respondeu: então deixa eu defecar na sua boca? Pois sinto um tesão nisso! Dai eu todo emocionado parecia que era mentira mais era verdade , foi ai onde eu respondi: Mas é claro princesa eu sou louco por essa tara eu amo scat foi ai onde praticamos a primeira vez e realizei do meu jeito. Eu particularmente curto passar no corpo todo e depois colocar na boca. Eu só gozo se tiver com as fezes na minha boca...

Voltando ao assunto hj esta moça é casada já tem 20 anos eu tenho 19 como disse começamos bem novos e nesses anos tive algumas poucas experiências no scat mas essa foi histórica. 
Na minha opinião, tem garotas por ai que curtem. Tem muitas mas elas nunca que aceitam e não se divulgam. Mas acho uma besteira, tinham que se unir realizar os desejos com uma pessoa que também curta o fetiche. Mas isso depende de muita divulgação muita conversa e saber chegar e cair nesse assunto de uma forma bem discreta.

Uma outra coisa eu tenho um sonho e admiro muito a equipe da NewMFX.
Pra mim a melhor equipe de scat em todos os sentidos, se eu tivesse oportunidade gravaria uma cena com alguma mulher de lá e seria meu sonho.


Enfim para todos scaters eu digo: vamos se unir criar grupos em whatsapp, páginas no face...
E já começamos muito bem com esse blog bem interessante e bem específico nas publicações.
E mulherada vamos perder o medo, deixa nós homens realizarmos vocês e também sermos realizados por vocês, mas na disciplina é claro, pois merecem todo respeito e carinho do mundo...

Essa foi um pouco de algumas histórias minhas, meus desejos, opiniões e alguns diálogos que possam abrir a mente dos scaters. Um beijão no coração de todos e muito scaaat pra todos nós.
Viva a pornografia, viva a orgia, viva sexo anal e viva o scat!


 Enviado pelo Leitor Clique aqui para ter acesso a todo conteúdo produzido por leitores.
Mande o seu texto, experiências, fotos e/ou vídeos para: tavolinder@hotmail.com
Você pode aparecer por aqui. Para validar o seu material, importante se identificar com:
Nome/APELIDO FICTÍCIO, Idade, Orientação Sexual e Localização. Se desejar divulgar
algum contato, especifique-o no e-mail com a frase "Quero divulgar o meu contato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário