| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


quarta-feira, 16 de maio de 2018

(GAY) RELATO: Brincadeira durante o banho.

Retirado do site: casadoscontos.com.br
Escrito por:  Lulu

Vou me identificar por LuLu. Tenho 18 anos e moro na região metropolitana de São Paulo.
Eu sempre brinco durante o banho. Tranco a porta do banheiro e viro uma putinha entre 4 paredes. Faço isso com frequência. Entro no banheiro, tranco a porta e parto pra brincadeira, eu me transformo. Vou contar uma das vezes que fiz isso.


Entrei no banheiro, tranquei a porta, e tirei minha roupa. Normal pra quem vai tomar banho. Mas ai já comecei a rebolar na frente do espelho olhando minha bundinha lisinha que tenho. Ai liguei o chuveiro e entrei em baixo da água, tomei meu banho normalmente, mas depois sentei no chão do banheiro e comecei a bater uma punheta, quando tava quase gozando parei de bater. Levantei e fiquei agachado e comecei a fazer força pra cagar, fiz muita força mesmo e saiu aquele tóra de bosta bem na minha mão. Cheirei ela, passei ela no meu rosto todinho, depois no meu peito e na barriga, fiquei todo melado de bosta. Ai cortei ela com a mão, tirei um pedaço e comecei a lamber, lamber que nem louco, fiquei ali por uns 5 minutos lambendo, depois coloquei o maior pedaço inteiro na boca e comecei a mastigar. Nossa é uma delícia o gosto da bosta, comi aquela tora de cocô e fiquei me vendo no espelho do banheiro com a boca suja de bosta. 

Depois me deitei no chão e comecei a lamber e beijar o chão do banheiro, fiquei louco ali deitado beijando aquele chão sujo. Logo em seguida me deu vontade de mijar, me sentei no chão de pernas cruzadas, me curvei até colocar meu pau na minha boca e comei a mijar, bebi tudinho aquele liquido dourado, hmmmmm uma delicia! Depois peguei o vidro de shampoo, agachei no chão do banheiro e com o cu todo sujo de bosta comecei a sentar em cima do vidro de shampoo, meu cuzinho já é arrombado porque eu consigo colocar 4 dedos dentro dele, sempre me fodo com meus dedos no cuzinho, sou uma putinha assumida, sou gay. Ai eu fui sentado, aquilo foi entrando entrando e eu comecei a fazer um movimento de sobe desci... nossa uma maravilha que gostoso. Depois de uns dez minutos me fodendo, tirei o vidro de shampoo todo sujo de bosta e lambi, deixei ele limpinho. Pra finalizar sentei no chão do banheiro, uma mão tava com 4 dedos no meu cu e com a outra bati uma punheta até gozar na minha própria boca, engoli aquele gozo todinho.

Um comentário:

  1. Uma pena não ter filmado. Gostaria de ver. (88) 9 9975-7817 WP.

    ResponderExcluir