img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

segunda-feira, 14 de maio de 2018

"Golden Shower"... prazer, nojo ou fetiche?

Retirado do site camerahot.com

“Golden Shower” ou "Chuva Dourada" consiste na mulher urinar para dentro da boca (ou para cima do corpo) do homem e/ou vice-versa. Falando na mulher, essa, coloca a vagina sobre a boca do homem, deixando sair a urina, que o homem abrindo a boca, bebe com avidez, ou simplesmente gargareja, cuspindo em seguida o líquido.

Existem muitos homens que adoram saborear a urina da parceira, assim como, muitas mulheres gostam de dar ao parceiro algo de novo, que os possa sentir bem. O prazer é quase tanto do homem que saboreia o elixir urinário da mulher, como da mulher que o dá.

A urina pode ser saboreada e até bebida, dependendo do gosto do homem, no caso em apreço. Existem sempre as mais diversas variantes, dependendo apenas da escolha de quem está vivendo o momento. 
Muitos homens e mulheres não dispensam quando fazem sexo o por menor de se oferecer mutuamente o gozo da "Chuva Dourada".


Temperatura e o cheiro da urina também podem ser atraentes para quem gosta de chuva dourada. Seja pelo conforto do líquido quentinho ou o cheiro característico que pode lembrar a infância.

Muitos homens também oferecem à parceira algo de novo na relação. Sexo oral, vaginal, anal, podem cair na rotina de um casal e daí outras "cenas" novas a fim de revitalizar o desejo e o libido de ambos. Urinar na boca da mulher é um gosto que muitos casais têm e que não dispensam quando fazem amor/sexo
Muitas mulheres durante o ato sexual gostam de urinar em cima do sexo do homem. Dizem que é um ato de pura excitação e prazer que os faz atingir níveis de excelência numa questão erótica e de entrega corporal.

O mesmo acontece ao homem em determinadas ocasiões. Urinar em cima do corpo da mulher, embora a urina seja quente, funciona no caso como um refresco corporal, onde a mulher gosta de sentir o líquido escorrer pelas suas costas, nádegas e vagina.

Evidentemente que cada coisa é uma coisa como cada gosto sexual é um gosto sexual. Para isto acontecer tem de haver o consentimento de ambos, pois se um dos parceiros não quiser dois não fazem. Assim diz o ditado e os ditados não mentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário