| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


quarta-feira, 27 de junho de 2018

Conto: Gozei para a "merda" da minha amiga bêbada.

Retirado do site: casadoscontos.com.br
Escrito por:  Augustogeneraldeferro

Todo fim de semana eu encontro meus amigos para bebermos em uma praça há 20 minutos de nossas casas. Em uma sábado qualquer, uma amiga minha me chamou no facebook marcando para encontrar um pessoal na praça para bebermos.

Quando eles chegaram já estávamos na metade da catuaba, e Kamila já começando a ficar bêbada, disse que tava apertada. Ela lembrou do terreno que tem ali próximo e pulamos o muro, ela com dificuldade por que já estava meio louca.

Então ela abaixou e falou com a voz mole, "não olha" fiquei então de costas, depois ouvi um "ai caralho", a jaqueta dela tava caindo e molhando de mijo, ai tive que ficar levantando enquanto ela mijava, como não sou bobo eu tive que olhar sim, por que fiquei grudado com ela enquanto eu segurava. Só que ela não estava apertada para mijar e sim para cagar, com a voz mole de novo "não fala pra ninguém, se não vão me zoar" continuei segurando, ela empinou um pouco a bunda e começou... Confesso que sinto sim tesão nisso, já me matei na punheta varias vezes pra videos de scat. Vi a merda saindo daquele cuzinho dela, duma bunda linda parda, cor de ouro... E não foi pouco não, ela até fazia barulhos com a boca na hora de empurrar pra fora.

Quando terminou dei uma ultima olhada pro cuzinho dela sujo, ela levantou a calcinha e a calça rápido e disse que ia voltar, eu dando uma desculpa disse que ia ficar pra mijar. Vi ela indo sozinha, como sou punheteiro demais meu pau tava explodindo de duro, aquela imagem da pilha de merda saindo com aquele cheiro me deixou louco, cheguei perto da merda dela, abaixei e comecei a me masturbar olhando.

Na hora do tesão todos ficamos fora de si, passei a cabeça do pau na merda dela, e o mais louco aconteceu, dei beijinhos e lambidinhas. Não foi punheta demorada, rápido gozei  em cima da merda deliciosa. Aí voltei pro grupo.


Depois que o tesão passou eu fiquei pensando "que loucura eu fiz, meu deus..." mas ate hoje quando lembro meu pau fica duro demais. Ela não lembrou daquilo pois estava bêbada mas até hoje quando a  vejo eu lembro. 

Um comentário:

  1. Já fiquei com Tesão, quando a prima da minha namorada foi ao banheiro, tem dois banheiro na casa, eu estava batendo papo com o irmão dela,o banheiro mais próximo, estava ocupado, o segundo livre, fui no segundo na sala, ela estava na sala. .... Quando entrei no banheiro estava meio que um cheiro de peido, e ela que havia usado, sempre dei uma paquerada nela, sei la, uma brexa eu pegaria, mas resumindo o cheiro estava gostoso kkkkkkkk sei la, eu seria o escravo dela se um dia ela quisesse kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir