| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


segunda-feira, 25 de junho de 2018

(GAY) Conto: Rosquinha de chocolate.

Retirado do site: casadoscontos.com.br
Escrito por:  Boy putão

Adoro dar o cu, mas também curto meter rola num rabo gostoso.
Principalmente se o cara caga ou peida no meu pau.

Essa aventura aconteceu também na padaria que trabalha no centro da capital, o cara que eu vivia comendo era até então chefe dos padeiros e depois por muito trabalho e sorte,passou a ser o proprietário e com isso eu virei o seu queridinho.

Seu amaury, era um tesão de coroa na cama então dava o cu mais gostoso do que puta. Ela tinha uma peculiaridade que me deixava mais tarado ainda, ele sempre peidava quando era enrabado.

Depois que ele virou o todo poderoso dessa padaria passei várias madrugadas comendo aquele faminto por rola,o pior é que ele era insaciável toda hora queria trepar.

Por isso que ele peidava muito já tinha perdido quase todas as pregas do cu de tanto ser comido. Teve um dia que fui ao banheiro eu fiquei impressionado com o que vi,na privada tinha uma merda tão grossa que era quase impossível aquilo ter saído do cu de uma pessoa normal e o autor daquela façanha tinha sido o seu 
Amaury. Caramba como alguém podia ter cagado daquele jeito. Não tirava aquilo da cabeça,quando foi outro dia fui tirar água do joelho e ouvi um gemido no banheiro, olhei pelo buraco da fechadura e seu Amaury, está fazendo uma enorme força para expulsar aquele corpo estranho do seu interior.

A imagem daquele coroa defecando me deu tanto tesão que minha vontade era de comer o seu cu assim sujo de merda e deixa o seu rabo mais despregado do que já estava.Para minha sorte percebi que a porta estava destrancada,invadir o banheiro com o pau na mão e fui mandando ele chupar. Aquele cheiro de merda naquele momento era um perfume afrodisíaco. A minha intenção era comê-lo assim mesmo todo cagado.Mandei ele encostar na parede e deixar o cu bem aberto peguei uma camisinha e enfiei o pau todo naquele cu que acabara de cagar.

Fui socando com força e ele como era de praxe foi peidando gostoso como se executasse uma bela sinfonia. Ele gemia pedindo que eu enfiasse o meu pau mais fundo no seu cu e que tava gostosa demais essa enrabada. Ele se apoiou na pia e eu bombando tudo pra dentro daquele cu que ficou esfolado,assado de tanto levar vara.

Ele gozou sem tocar no pau e eu enchi a camisinha de tanto tesão que estava.

Quando não podia comê-lo sempre dava um jeito de vê-lo cagando e batia uma punheta em sua homenagem. Eu fiquei tão acostumado em comer cu de coroas que peidam durante a transa, que fico até chateado quando algum deles não peida, parece que meu pau não agradou os seus cuzinhos.

Hoje seu amaury, vive na sua terra natal e eu continuo comendo os coroas que são os meus preferidos.

Com ou sem rosquinha de chocolate.

Um comentário:

  1. PRIMEIRAMENTE QUERO ME APRESENTAR EU ME CHAMO LUCAS, TENHO 30 ANOS, SOU MORENO CLARO 1,90 DE ALTURA, 80 KG(CORPO NORMAL)PAU 20X6CM, BUNDA MÉDIA, MORO ATUALMENTE EM PRESIDENTE PRUDENTE -SP,SOU UM RAPAZ COMUM, GOSTO MUITO DE SEXO DE TUDO QUE É FORMA, ACHO QUE PARA ALCANÇARMOS O PRAZER PLENO NO SEXO NÃO DEVEMOS TER TABOOS, Sou um cara tranquilo e carinhoso, mas ao mesmo tempo, sou um putão na cama. Adoro sexo sem taboo. Acho que, entre quatro paredes, não devemos ter vergonha de nada e, assim, buscar o prazer pleno. Adoro ouvir sacanagens quando estou transando. E se vc quer me deixar louco, de tesão, é só deixar chupar seu cuzinho todo, sou flex, amo bundas de tudo que é forma,pau de todas medidas tbm amo, só depende de que papel vc curte mais que eu faça, não ligo para sua altura,peso, cor, não ligo pra seu estado civil, curto desde sexo a 2, Menage a trois, surubas, curto ser voyeur,curto gang bang,curto scat (não como), piss, uma das poucas coisas que não curto são afeminados,tbm não curto menores de idade, NÃO LIGO SE VC SE ACHA FEIO , BONITO OU MAIS OU MENOS, NÃO PROCURO BELEZA E SIM ATITUDE E GRAU DE SAFADEZA.APENSAR DE EU CURTIR MUITO SEXO DE TUDO QUE É FORMA EU ADMIRO PESSOAS QUE SAIBAM CONVERSAR COM RESPEITO, CURTO PESSOAS COM MATURIDADE(E MATURIDADE NEM SEMPRE ESTA RELACIONADA A IDADE OU VICE VERSA). GOSTO DE HOMENS BEM LIBERAIS, SEMPRE ESTOU DISPOSTO A OUVIR OS DESEJOS DE MEU PARCEIRO, ADORO NEGROS, BRANCOS, MULATOS, MORENOS, CURTO MUITO SAIR COM CASAIS,NÃO LIGO SE VC SE CONSIDERA HETEROSSEXUAL , BISSEXUAL E HOMOSSEXUAL, SOU EXTREMAMENTE DISCRETO, SOU ESPECIALISTA EM TIRAR CABAÇOS DE PAUS E DE CUS, NÃO LIGO SE VC É INEXPERIENTE OU NÃO NO SEXO, QUANDO COMO CUS, ADORO COMER UM CU SUADO E SUJO (METO SEM FRESCURA NO SEU CU NEM QUE ELE ESTIVER SUJINHO) ,ADORO VER MEU PARCEIRO CAGANDO E MIJANDO,CHUPO SEU PAU NO ESTADO QUE ELE TIVER SEM FRESCURINHAS TBM, ADORO TOMAR LEITE QUENTE, TOMO ATÉ SEU MIJO SE ISSO TE EXCITAR. OBSERVAÇÃO: DEIXO BEM CLARO QUE NÃO FAÇO NINGUEM GOZAR PELO CEL, NÃO ME ADICIONE ACHANDO QUE EU VOU FAZER VC GOZAR PELO CELULAR PORQUE NÃO VOU, SEXO SÓ NA REAL(ODEIO SEXO VIRTUAL), E QUANDO ME ADICIONAR NO WHATSAPP JÁ MANDA NA PRIMEIRA MENSAGEM SEU NOME, SUA IDADE E DE QUE CIDADE E ESTADO QUE VC MORA, E SEM FOTO DE ROSTO SEM CONVERSA JÁ DEIXO BEM CLARO. SOU EXTRAMENTE FOGOSO( PRATICAMENTE UM NINFOMANIACO), E CONVERSO SOBRE VARIOS TEMAS, NÃO PRECISA SER NECESSARIAMENTE APENAS SOBRE SEXO, E DEIXO BEM CLARO QUE NÃO SOU GAROTO DE PROGRAMA. PROCURO O QUE ROLAR PODENDO SER AMIZADE, NAMORO, SEXO CASUAL OU O QUE VIER....ENFIM SE VC SE INTERESSOU PELO QUE EU ESCREVI E QUISER ME CONHECER MELHOR ME ADICIONA NO SEU WHATSAPP QUE EU VOU ADORAR CONHECER VC MELHOR. (18)98122-0556 Lucas.

    ResponderExcluir