| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Conto: Empregada mijona.

Retirado do site: contoerotico.com.br
Escrito por:  anônimo

Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência tremendamente excitante.
Na minha casa trabalha uma empregada há uns 4 anos e aos poucos fui prestando mais atenção em seu corpo e em suas atitudes. Ela tem hoje 30 anos e eu 41, cabelos compridos, mede 1.75 mt e deve pesar segundo ela 61 kg. Muito bonita e um corpo bem feito, com seios médios bunda bem durinha.

Há 1 ano atrás tudo começou, percebia que alguém entrava em meu quarto bem cedinho e saía sem fazer barulho. Durmo de cueca bem folgada e normalmente acordo de pau duro. Certo dia já estava acordado, de pau duro pra variar e ela entra bem devagar, pega em meu pau e põe na boca com uma delicadeza espantosa. Sem falar nada gozo depois de uns 5 minutos de chupação, ela engole tudo, me beija e sai sem nada falar.

Durante o dia minha filha na faculdade e minha esposa no trabalho, resolvo conversar com ela e percebo sua cara de safada pelo que tinha feito. Ela rapidamente se encosta em mim, me beija e leva a minha mão por dentro de sua saia e sinto sua buceta sem pelos totalmente molhada. Disse a ela…. nossa, parece que você fez xixi…, e ela com a cabeça responde que sim. Hummmm, isso me deixou louco de tesão, estava pegando fogo por dentro e meu pau duro como uma rocha…. ela me pega pelo braço e leva para o seu banheiro, senta no vaso, abre as pernas e me mostra a buceta mais linda que já vi, grandes lábio bem carnudos e um grelo tremendamente duro.
Me abaixo e começo a chupar seu gozo misturado com mijo, um cheiro maravilhoso…. quando sinto um jato quente de xixi enchendo minha boca… quase gozei de tesão quando veio o segundo jato, que banhou meu rosto e cabelos….era um mijo gostoso, meio salgado e com sabor agradável. Assim que acabou pediu para chupar meu pau e ficou com ele na boca até eu gozar, só que desta vez seu beijo estava carregado com meu semem, ela despejou tudo em mim e nos beijamos demoradamente. Ela então senta novamente e pede para eu mijar nela… demorou um pouco mas comecei a fazer xixi em sua boca, ela engolia um pouco e se deliciava com o banho. Eu pensava que tudo era sonho mas não, era uma maravilhosa realidade, que se repete até os dias de hoje, acompanhado de uma boa trepada… quando há oportunidade.

Minha esposa é muito fogosa mas nunca havia feito coisas desse tipo, então resolvi arriscar algo. Alguns dias depois, antes do banho ela estava mijando e como estava me preparando para entrar no chuveiro, não resisti e coloquei minha mão em sua buceta ainda mijando. Ela levou um susto mas logo se acostumou e continuou a mijar, então tirei a mão e me abaixei para chupar sua buceta , ela se acomodou melhor, abriu sua buceta com as duas mãos e mijou em meu corpo todo. Aquilo foi alucinante, meu pau começou a mijar fortemente e para meu espanto ela o segurou, colocou em sua boca, e fez uma cascata de mijo deliciosa, terminando por molhar todo o banheiro. Demos ali mesmo uma louca trepada, gozei muito em sua buceta e na hora me veio um a vontade louca de chupá-la. Meti a língua nela e bebi meu gozo misturado com o dela e seu xixi que escorria de seu cabelo e seios.
Desse dia em diante, sempre que transamos nos mijamos muito, gostamos demais dessa prática que me foi ensinada pela empregada, que cada dia fica mais tarada e já penso até em contar para minha esposa pra ver se nós 3 juntos desfrutamos desse prazer incomparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário