| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


segunda-feira, 8 de outubro de 2018

(GAY) Conto: Comi a bosta do meu amigo.

scat contos gay
Retirado do site: casadoscontos.com.br
Escrito por:  Leaf

Me chamo Pedro tenho 21 anos, sou branco, magro mas não muito, um corpo definido, legal. Meu amigo se chama Rafa, tem 23 anos e tem mais corpo que eu pois pratica academia. Moramos apenas eu e ele, dividimos um apartamento em São Paulo. Temos uma relação muito aberta, já transamos uma vez, mas tem 1 ano, depois disso nada mais, só um beijo na boca. Eu sei que ele curte coisas diferentes e sujas e eu também, mas nunca fizemos nada por sermos amigos e só uma vez tava bom para testar. Mas agora vou contar o que houve:

Numa manhã de terça, eu acordei com o pau tão duro, e uma vontade de mijar que estava quase mijando na cueca (por que acho um tesão aliás) mas decidi ir no banheiro pois ia tomar banho também. Eram 7hs eu sai do quarto e meu amigo estava na cozinha sem camisa preparando algo pra comer e me viu passando de cueca branca com o pau muito duro fazendo volume. Me chamou e eu fui. Ele disse "como tá grande esse negocio, que tesão é esse de manhã?" eu só dei risada e ia saindo mas ele segurou meu braço e começou a passar minha mão na barriga dele. eu falei "Rafa, agora não" e ele se ajoelhou e ficou com o rosto de frente para meu pau e deu umas mordidas por cima da cueca. eu falei "eu eu to apertado pra mijar espera ai" ele nem ligou , tirou meu pau pra fora e começou a me chupar, enfiou o pau todo na boca e foi tirando lentamente, passando a lingua na cabeça depois repetindo. eu nao tava aguentando e dei um gemido bem forte e comecei a mijar na boca dele, ele enfiou o pau todo e começou a tomar o mijo como numa mamadeira, eu gemia de prazer e ele se deliciava com meu mijo quente na boca bebendo tudo, eu via ele engolindo tudo garganta abaixo. Quando acabei de mijar ele chupou muito o pau até ficar limpo.

Depois botou meu pau dentro da cueca e ficou de pé, eu tava louco de tesão mas ele não bateu pra mim, ele falou "Acha que vai ficar assim? Chegou a hora do troco" num tom bem safado que me deixou louco tesão mais ainda, e então eu imaginei que ia beber o mijo delicioso dele. Ele pediu pra mim deitar no chão e tirou seu short, o pau estava duríssimo , é grosso e cheio de veias , ele começou a bater rapidinho depois parou e ajoelhou em cima de mim de costas , botando a bunda na minha cara, nossa, ele tem uma bunda gostosa demais, grandinha, com alguns pelos mas não muitos, eu segurei nela com as duas mãos e fiquei doido pra lamber aquele cu lindo , gostoso bem de macho, mas ele pediu pra mim só abrir a boca e fechar os olhos, na minha mente já imaginei que safadeza ele planejava e fiquei super ansioso e curioso. Obedeci. Ele começou a botar força e dar uns gemidos. Colocou mais e então começou a cagar uma merda enorme e foi entrando na minha boca, ele gemia, e minha boca ia ficando cheia daquela barra de bosta dura e gigante. Ele saiu de cima de mim e mandou eu fazer um boquete na merda, e eu tirei ela da boca com a mão e comecei a meter nela lentamente e chupar gostoso cada centímetro como se fosse um pau. Tava uma delicia aquele pedaço de bosta durinho quentinho. Ele deitou sobre mim e começou a chupar também, eu em uma ponta e ele em outra, depois ele pegou com a mão e mordeu um pedaço e começou a mastigar, chegou perto da minha boca e cuspiu lentamente. Eu engoli a merda mastigada e pedi mais, ele fez de novo umas 3 vezes depois comeu o resto todo. Eu queria mais e pedi "faz mais na minha boca eu quero comer mais Rafa" então ele virou de costas e sentou na minha cara de novo, eu chupei aquele cu todo, meti a minha lingua com vontade ate sentir o gostinho de bosta. Ele começou a botar força pra sair o resto. Primeiro veio mijo dessa vez e começou a escorrer pelo meu corpo e eu fiquei espalhando com as mãos enquanto tava com a boca aberta esperando. E começou a sair a merda, não tava tão dura quanto a primeira mas tava ótima, e eu fui engolindo toda a bosta que ele ia cagando bem gostoso, foi um monte de merda, enchi muito minha barriga. Depois levantamos e ele me beijou muito com a boca melada até quase limpar, depois fomos pro banheiro tomar um banho juntos para se limpar e ele acabou me comendo lá pra finalizar essa manhã de puro tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário