| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


quinta-feira, 18 de outubro de 2018

NewMFX - A produtora de vídeos Scat.


Em 1997, Luiz Carlos, um fã dos vídeos de Belly Punching, fez uma pesquisa na internet e descobriu que havia um produtor de vídeos fetichistas perto de sua cidade. 

Este produtor foi chamado Marco Fiorito.(nascido em 1 de julho de 1971, em São Paulo), 
que se descreve como um "fetichista compulsivo" A principal produção do Fiorito foram os filmes da podolatria.

Luiz Carlos e Fiorito entraram em contato por e-mail regularmente e depois de um tempo se conheceram. Juntos, Luiz Carlos e Fiorito costumavam fazer cada vez mais filmes e vendê-los na internet, entregando os filmes em VHS. Eles fizeram isso por dois anos.

Em 1999, Danny Cross, Luiz Carlos e Fiorito produziram a marca MFX. Desde que foi feito, o MFX tem sido visto como a referência mundial em fetiche. Não poderia ter sido essa referência mundial se não tivesse seus fãs. Desde o início, a empresa cresceu rapidamente e pôde entregar filmes para todo o mundo.
Com o objetivo de melhorar o serviço da empresa, os gerentes abriram redes de lojas nos Estados Unidos e na Ásia. Devido à evolução da tecnologia, a MFX começou a vender DVDs e, depois disso, a MFX melhorou seu serviço novamente e começou a entregar filmes por downloads.

Em 2002, Danny Cross tornou-se o único proprietário da empresa.

Muitas pessoas perguntam o que significa MFX. Essas letras foram usadas como um código para identificar os filmes da empresa. É apenas um controle administrativo. As letras M e F significam Marco Fiorito, no entanto, não é correto dizer que Marco Fiorito seja o produtor dos filmes.

Há alguns anos, Marco Fiorito e Luiz Carlos começaram a produzir novos filmes. Ambos têm vendido seus filmes em um site chamado clip4sale. Marco Fiorito tem usado o MFX como seu código, assim como a outra empresa.

 

A marca MFX cresceu muito até 2006.
Curiosamente foi ela que produziu o filme 2 Girls, 1 Cup - clássico pornô scat de 2007.

Ela teve dias bons e ruins, assim como outras empresas, e parou de funcionar devido a problemas particulares de Danny Cross. 

Autoridades nos Estados Unidos classificaram alguns filmes de Fiorito como obscenos e ajuizaram acusações contra Danny Cross, um advogado brasileiro que mora na Flórida, listado como um oficial de uma empresa que distribui os filmes de Fiorito nos Estados Unidos. 
Fiorito explicou que se soubesse que vender seus filmes nos EUA eram ilegais, ele teria parado.
Em sua declaração ele afirmou "eu teria parado porque o dinheiro não é a principal razão que eu faço esses filmes" .Ele então acrescentou: "Eu já fiz filmes fetichistas com fezes usando chocolate em vez de fezes. Muitos atores fazem filmes de dispersão, mas não concordam em comer fezes."
Danny Cross/Danilo Croce teve que se render ao Departamento de Justiça, mas de alguma forma vazou no processo.

Em 2009, a MFX tentou produzir e vender filmes novamente, embora isso não pudesse ser feito porque algumas pessoas desonestas fingiam ser MFX para ganhar dinheiro. Os materiais da empresa já haviam sido comercializados por eles. 

Então, outra empresa foi criada, que é chamada NEWMFX e tem os mesmos padrões da antiga MFX. 
Atualmente, a NEWMFX é gerenciado por dois fabricantes que costumavam ser funcionários da MFX.

A NEWMFX fornece a seus clientes todos os produtos da MFX. Tudo está sendo feito por funcionários antigos e novos com um atendimento personalizado.
São produzidos variados filmes fetichistas - por pés, cuspe, peidos, merda, mijo entre outros.
A propósito, a NEWMFX produz materiais originais com um elenco incrível e uma nova tecnologia.


Sim, esta empresa fez sua história no ramo Scat.

Atualmente a NEWMFX está localizada em um prédio comercial no estado de SÃO PAULO.
O estúdio de gravação e uma sala especial para guardar todos os seus materiais são construídos no mesmo local. Nesta sala especial são mantidos mais de cinco mil filmes diferentes!

"Escolher nossa empresa nos permite transformar sua imaginação em realidade".

4 comentários:

  1. se eu ganhasse uma opotunidade e participar de algumas cenas dessas garotas cagando na minha boca eu fazia de graça tenho esses produtores como amigo no facebook mas infelizmente o alvo deles e so mulheres infelizmente,,,

    ResponderExcluir
  2. Deixa teu zap Felipe

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Felipe. Tambem faria de graça.

    ResponderExcluir