| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


quarta-feira, 14 de novembro de 2018

A maioria dos filmes de scat não é fake.

 Autor Parceiro Este texto foi previamente autorizado a ser replicado.
por Leon Scat. 38 anos, hétero, SP.

Muita gente me pergunta se os vídeos de scat encontrados na internet são fakes. Algumas pessoas dizem que já leram relatos em que injetam massa de chocolate no intestino das atrizes e atores e, na hora de cagar, as cenas são feitas com essa massa. Razão pela qual muita gente ingere o "cocô" sem pestanejar.

Pois bem, vamos lá. A maioria esmagadora dos vídeos que já vi, mais de 95%, não são fakes. E como fazer para identificar se um filme de scat é ou não fake?

O cocô tem características muito peculiares no formato, aspecto visual e consistência. Por exemplo, seu formato e seu aspecto visual não são homogêneos. A parte inicial das fezes, quando sai do cu, é mais seca, porque ficou mais tempo no intestino. Como ele absorve água, é por isso que você pode notar certas rachaduras bem características nessa parte das fezes.


Outra coisa. Geralmente, o cocô não tem só uma cor ou uma tonalidade. O início é de uma cor e o final é de outra, geralmente mais clara. Quanto à consistência, é possível diferenciar, mesmo apenas no visual, a consistência fecal da consistência de uma massa de bolo, chocolate ou sorvete. É bem visível.

A massa de chocolate é homogênea, de uma única cor e não tem as rachaduras, pois ela não é absorvida pelo intestino e sim introduzida lá sem a digestão. Quando sai, parece um sorvete de máquina. E, geralmente, é engolida aos montes e com facilidade pelos atores. Esta é outra diferença para o cocô.

Por mais que a pessoa adore cocô e goste até de comer, engolir mesmo, ele não desce com facilidade. As fezes são os dejetos do organismo. São materiais que, em tese, não seriam aproveitados e, por isso mesmo, jogados fora. Ou seja, quando se tenta engolir, mesmo que você ame cocô, a tendência do seu organismo (aparelho digestivo) é rejeitar esse reaproveitamento de material. Por isso, muita gente tem ânsia de vômito ao colocar na boca, mesmo gostando de merda.

Assim, estas são algumas dicas para que você possa identificar um filme de scat como fake ou autêntico. Mas eu posso afirmar que, dos que vi (e já vi muita coisa), pouquíssimos são falsos. A maioria realmente mostrava cocô de verdade. Um abraço e um cheiro no cu. 


Texto extraído do blog scatsexo.blogspot.com de autoria de Leon Scat.
Escrito em agosto de 2015 - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário