| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Os zombeteiros do scat.

 Autor Parceiro Este texto foi previamente autorizado a ser replicado.
por Leon Scat. 38 anos, hétero, SP.

Uma coisa muito comum no scat (infelizmente) são aquelas pessoas que começam a conversar com você, todas atenciosas, amorosas, falam de scat, imaginam cenas e, quando você tenta um contato mais próximo para se conhecerem pessoalmente, a criatura some, desaparece, te bloqueia e não responde mais.

Quem nunca viveu algo assim? Há algumas possibilidades para que isso aconteça. Pode ser que a pessoa tenha ficado com vergonha ou receio, pode ser que tenha dado medo e pode ser que a pessoa seja um fake. Fakes são criaturas que passam por outras. Logo, não podem marcar um encontro pessoal ou mostrar a cara.

Aos que têm medo, receio ou vergonha, recomendo que tentem refletir, relaxar. Partir da teoria à prática no scat é um primeiro passo sempre difícil. Sim, dá frio na barriga, treme o corpo todo, bate a insegurança. Afinal, será que estou fazendo a coisa certa? Scat é algo que posso fazer sem me preocupar? Sim! Mas precisa ter confiança e coragem!

O bate-papo pela internet é ótimo! Rende punhetas memoráveis! Vocês trocam fotos, vídeos, Whatsapp... Mas e na hora do encontro pessoal? Como sair da zona de conforto atrás da tela do computador ou celular e tocar um parceiro real? Uma pessoa que curte scat que nem você? Muita gente fica tensa num momento que deveria ser emocionante, relaxante e de tesão puro!!

Então, seguinte... muita calma, fique tranquilo... beba algo pra relaxar e se permita ser feliz! Permita-se ter a liberdade de fazer o que sempre quis! Entregue-se ao seu tesão instintivo! Tem aquela frase famosa nas redes sociais... "Se der medo, vai com medo mesmo!" É isso! Só o primeiro encontro é assim... Depois você se acostuma. Isso passa!

Aos que são fakes, só lamento. Deve ser muito ruim não ter coragem para ser quem é! Para viver o que você curte e ter de se passar por uma outra pessoa! Quanto sentimento reprimido! Isso não vale a pena! Não vai levá-lo a lugar algum! Tente usar a razão... veja quanta gente infeliz tem no mundo. As pessoas de bem merecem ser felizes! Sentimentalmente, sexualmente, econômica e financeiramente, profissionalmente, etc. Portanto, repense seu perfil fake... que tal transformá-lo em real? Vamos viver mais!

Um cheiro no cu!

Texto extraído do blog scatsexo.blogspot.com de autoria de Leon Scat.
Escrito em setembro de 2017 - Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. Aconteceu isso comigo, a poucos meses, uma suposta garota portuguesa iniciou uma conversa comigo via whatsapp, a gente conversou muito, trocamos fotos de scat um com o outro, imaginamos cenas de nós dois, mas infelizmente, ela parou de falar comigo, do nada. Ela não me bloqueou, nem algo do tipo, simplesmente me ignorou, e isso me deixou um pouco triste.

    ResponderExcluir