| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Pornô Scat: Os bastidores de uma filmagem.

Escrito por Veronica Moser, atriz pornô de filmes scat, desde 1992.

Depois de passar uma noite agradável, levanto-me e vou direto para o banheiro para tomar banho. A higiene pessoal e a base para a maquiagem estão incluídas lá. Então eu coloco um quimono ou outra roupa confortável - eu não preciso de marcas de pressão agora - e vou para a mesa do café da manhã. O café da manhã deve ser amplo, mas não muito rico. Eu prefiro 1-2 xícaras de café, pão branco, manteiga, geléia, mel, iogurte e um pouco de queijo. Para completar a refeição, como alguns pedaços de chocolate e fumo 2 ou 3 cigarros.

Depois volto ao banheiro e termino a maquiagem e penteado; isso leva cerca de uma hora.

Se você organizar todas as roupas adequadas na noite anterior, então você não precisa correr por aí procurando - onde coloquei isso e aquilo? Você tem que saber que, mesmo depois de todos estes anos no negócio, ainda tenho medo do palco.

Quando a produção acontece em minha casa eu tenho que fazer a decoração da sala na véspera da filmagem.

É necessário falar sobre o roteiro e toda a programação do dia, mais ainda se não nos conhecermos antecipadamente. Não esquecer o teste de HIV. Isso é muito importante para mim.

Enquanto isso, o set, como é chamado entre especialistas, está sendo preparado. Isso inclui: holofotes para iluminar (dependendo do humor desejado, de 2 a 4 refletores), um tripé para a câmera, um microfone (para me ouvir gemer de prazer), encaixe de lâminas ou coberturas de luz.

Muito importante (não ria): deve haver alguma mídia na câmera (fita ou cartão de memória), todas as baterias devem ser carregadas e, claro, a câmera deve funcionar.
I
Isso leva cerca de uma hora novamente e assim que meu camera-man estiver pronto, nós começamos. Normalmente, fazemos algumas fotos de teste curtas e, caso tudo esteja perfeito, não há nada que possa impedir um bom filme.

De vez em quando há comandos do camera-man em relação ao som ou quando ele não vê o que ele quer durante uma cena (no caso de tiver novatos no set há erros prestes a acontecer, por exemplo, o ator se afasta do luz, a mão ou o pé está cobrindo um rosto, ele fala demais ou não diz uma palavra e assim por diante). Isso não é grande coisa, já que o trabalho é divertido, mas leva tempo, com certeza.

As filmagens duram horas e, infelizmente, nem tudo funciona como planejado. Isso pode ser por causa do nervosismo, muitas pessoas ao redor, a gozada não sair do jeito que o cara preferia e assim por diante. Relaxar com o parceiro pode ser útil para fugir para outra sala para dar um golpe de emprego (claro que não até o cara gozar). Isso pode fazer maravilhas.

Para recreação, há um café, respectivamente, um intervalo para fumar ou um pequeno lanche. Não há almoço porque o estômago cheio dificulta o trabalho e só se fica com sono.

As horas passam até que um roteiro completo seja filmado; às vezes, quando há problemas e nem tudo acontece conforme o planejado, um filme é filmado bem cedo. Estamos todos mortos de cansaço, então.

Caso não seja tarde demais, visitamos um bom restaurante e temos um bom jantar. Caso contrário, nós pedimos uma pizza. Na maioria das vezes temos problemas para manter os olhos abertos, esperamos ansiosamente ir para a cama e um dia de trabalho e diversão bem-sucedidos chega ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário