| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Rapidinhas curiosas de Scat.


Superando o cocô. 
Em Fóruns de Psicologia, um homem explica que sentia repulsa de cocô quando era criança. Por volta dos 12 anos, ele descobriu que a única maneira de aliviar seu ódio por sentar-se no banheiro era se masturbando ao mesmo tempo. Com o tempo, as duas atividades começaram a se misturar. O cheiro só o excitou.

Cultura popular. 
As pessoas vêm comendo cocô há gerações. O 120 Days of Sodom (120 Dias de Sodoma) - livro e filme polêmico de Marquês de Sade, apresenta cenas gráficas de pessoas comendo fezes. O termo coloquial para defecar em alguém é um "Cleveland Steamer".

BDSM.
Embora não seja inerentemente sadomasoquista, o fetiche também se enquadra na categoria do BDSM. Segundo a Wikipedia, um estudo finlandês de um clube de S & M mostrou que 18,2% dos participantes já se envolveram em coprofilia. É mais comum entre homens do que mulheres.

5 comentários:

  1. faz uma materia sobre ingerir fezes sobre riscos ou efeitos colaterais ...ou sem tem algum remedio pra quebrar efeito colateral por que eu costumo ingerir as fezes das garotas de programa com quem eu saio por que esse fetiche pra mim so e valido se eu engolir tudo ,,,as vezes fico com pe atraz se isso pode fazer mal ou trazer uma doença sei la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que vc sai com garotas de programa. Vc está correndo um grande risco de pegar uma hepatite na pior das hipóteses. Cara não tem nenhum problema ou efeito colateral em ingerir fezes se o seu corpo já é acostumado. O problema aí é que vc está correndo risco de pegar uma doença mais séria. Só fique atento e procure um parceiro fixo e seguro para tal ato. Já não sendo possível fazer isso. Pelo menos faça frequentemente exames de sangue e fezes para garantir que vc não pegue nenhum parasita ou alguma doença.

      Excluir
    2. Falou tudo, e digo mais!
      Não é recomendável você ingerir não... você pode SIM pegar alguma doença séria, principalmente de alguém que está ainda mais exposta a isso.
      Tenha noção de seus limites e procure fazer sempre com segurança, ok?
      Quanto a matéria que pediu, dê uma procurada em um texto do autor amigo Leon Scat... ele escreveu sobre o assunto e eu publiquei por aqui. Abração para os dois! Tomara que continuem sempre dando uma passada por aqui!

      Excluir
  2. eu queria praticar, até arrumei um contato, mas estou com receio quanto ao cheiro residual e tals... tipo se vamos praticar no banheiro, como faço pra impedir que o local fique cheirando?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi! Aconselho que faça tudo dentro do box... Mais fácil de lavar (durante o banho) e sair todo o cheiro. Dentro de algumas horas o cheiro sai normalmente.
      Também seria legal se tudo rolasse em um horário em que terceiros não fossem usar o local (como de madrugada).

      Se mesmo assim ficar um pouco de cheiro, “engane” com outro odor. Eu por exemplo já queimei a pontinha de uma folha de papel dentro do banheiro (cuidado com isso, por favor!). Um cheiro anulou o outro. Entre cheiro de queimado ou bosta... Fica aí a escolha.

      Agora, sobre tirar o cheiro de cocô que fica na pele ou boca, eu já dei algumas dicas neste post aqui:
      http://queroscat.blogspot.com/2017/11/dica-tirar-o-cheiro-apos-scat.html?m=1

      Excluir