| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Você pagaria por scat?

 Autor Parceiro Este texto foi previamente autorizado a ser replicado.
por Leon Scat. 38 anos, hétero, SP.

Vira e mexe, sempre converso com algumas pessoas sobre scat. Seja pelo Facebook, seja pelo Skype. E algumas delas me dizem que conhecem garotas de programa ou mulheres que não são GP, mas topam fazer scat. Tudo isso, mediante pagamento, é claro.

Sempre que me falam isso, uma inquietação me toma o peito. Você, amigo leitor deste blog, pagaria para ter scat? Eu não! Jamais! E digo por quê. A pessoa que faz scat por dinheiro é porque não gosta de scat, não sente prazer com isso e não goza com scat.

Quem ama scat, não o faz por dinheiro e sim para gozar muito. Logo, se um homem ou uma mulher dizem que fazem scat por algum tipo de compensação, é porque não sentem prazer. Nessa prática sexual, o prazer e orgasmo são as principais recompensas para o scater. Não é pelo dinheiro e sim pela delícia que é fazer scat que queremos esta prática.

Fiz uma vez scat com uma Garota de Programa. Foi péssimo. Cagou pouco e cobrou caro. Scat é para quem gosta, para quem ama, para quem curte e não para quem quer ganhar dinheiro. Praticar scat tem todo um ritual, jogo de palavras, meios de deixar o receptor e o doador felizes.

É diferente de pagar por sexo convencional. Obviamente, também não tem carinho e, TODAS as vezes, nenhum tesão por parte de uma GP. Ainda assim, se o cara curte colocar o pinto na xana, ele vai gostar.

Com scat não é assim. Ou se tem muito tesão ao fazer scat, ou não rola. O scat requer envolvimento, paixão e tesão real.

Irei sempre em busca do scat pelo prazer, pela felicidade, pela gozada. 
E não por recompensas materiais. Um forte abraço.


Texto extraído do blog scatsexo.blogspot.com de autoria de Leon Scat.
Escrito em abril de 2015 - Todos os direitos reservados.

2 comentários:

  1. sou doador de scat hetero. Gosto de fazer nas mulheres. Para mim não tem problema em pagar por scat. Se a pessoa faz cara de nojo ou não tem problema, sento tesão humilhando também. Simon Thaur Br

    ResponderExcluir
  2. Para a grande maioria de adeptos não existe outra saída senáo o scat mediante pagamento, mesmo assim é válido pois satisfaz uma grande carência abração Joaquim

    ResponderExcluir