Ator pornô japonês abre café que serve
comida com sabor de cocô.
A comida não se limita apenas a ter aparência e textura de fezes humanas. O curry servido no café é preparado com uma miscelânea de ingredientes para que o sabor seja o mais parecido possível com o de excrementos — para que os comensais possam saciar a curiosidade de saber que gosto o cocô tem.
Conhecimento de causa
Ken Shimizu é um famoso ator pornô japonês de scat — conhecido pelo nome artístico de “Shimiken” — que, apesar de não ter frequentado nenhuma escola de culinária especializada, tem um vasto conhecimento na degustação de fezes. Conforme explicou Hiroki Okada, gerente do café, Shimizu praticou a coprofagia em seus filmes e teria consumido os excrementos de, pelo menos, 250 pessoas.
Assim, com tamanho conhecimento de causa, o estabelecimento de Shimizu serve um curry que ele batizou de Unko feito à base de cebolas, carne de frango moída, cenouras, chá verde, abóbora e chocolate em pó. Depois, o chef adiciona uma pitada de peixe — cavala — fermentado e desidratado, que dá um toque especial ao aroma da iguaria. Para finalizar, o preparado é servido em pratos que imitam vasos sanitários, e rolos de papel higiênico são usados como guardanapo.
O mais surpreendente é que, só durante o mês em que o café foi inaugurado — agosto de 2015 —, mais de 300 pessoas estiveram no local e a grande maioria raspou as privadinhas. Aliás, alguns comensais inclusive se tornaram clientes assíduos, e há quem volte diariamente para mais.
De acordo com a CNN, o café foi aberto em Tóquio, e só depois de que uma pesquisa de mercado fosse conduzida. Conforme disse, 400 adultos foram entrevistados, dos quais 85% afirmaram que jamais iriam a um local que servisse cocô como comida. No entanto, Shimiken decidiu desafiar os resultados e abrir o estabelecimento mesmo assim — e, de momento, a “cocô” que ele resolveu servir está agradando.
retirado do site: megacurioso.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário