| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Guia completo: Coquetéis para bebedores de urina.

Você sempre quis dar uma inovada nos seus coquetéis favoritos? 
Bom, por que não tentar adicionar um pouco da sua própria urina? 
Pelo menos você sabe que esse novo ingrediente é produzido localmente. 
A Plumbworld - a varejista on-line de banheiros britânicos, quer fazer as pessoas beberem xixi. E o plano deles é o seguinte:

urinoterapia é mais comum em lugares como a China e a Índia, onde é usada para ajudar a tratar condições médicas, incluindo asma e constipação. Mas por que a Plumbworld promoveria o consumo de mijo? De acordo com o assistente de marketing Tom Mulrooney, a ideia surgiu por meio de uma pesquisa sobre “hábitos de banheiro” que a equipe enviou para 28.000 clientes (com quase 4.300 respostas).
“Um dos membros da equipe já tinha ouvido falar sobre a prática antes e disse que deveríamos inserir uma pergunta na pesquisa sobre se alguém realmente adere a pratica. Percebemos que isso é algo que o defensores dessa prática levam muito a sério ”. disse Mulrooney em resposta por e-mail.
Guia completo: Coquetéis para bebedores de urina.
A empresa então publicou um "Guia Completo: Coquetel de Urina para Beber" que apresenta 25 receitas diferentes em coquetéis tradicionais. Você é uma pessoa descolada? Experimente o "Peena Gryllada". Ou talvez você seja uma pessoa que curte um chá gelado... Bom, experimente o "Long Island Ice Pee".
Se você  baixar este guia de coquetéis , provavelmente notará que cada bebida não tem um ingrediente fundamental - o álcool. Como a urofagia é normalmente praticada para benefícios a saúde, Mulrooney e o resto da equipe do Plumbworld decidiram que sua inclusão poderia ser "prejudicial a saúde".
Não se sabe se as supostas vantagens de beber seu próprio mijo podem ser negadas misturando-o a outros fluidos (algo que Mulrooney espera explorar através do feedback daqueles que experimentam os coquetéis), mas, no entanto, será interessante ver os resultados.
  Guia completo: Coquetéis para bebedores de urina.
E quanto aos coquetéis de urina favoritos da equipe PlumbworldMulrooney admite que ainda não experimentou nenhum, mas que um colega de trabalho que usou seu mijo para o coquetel de xixi gelado de Long Island disse que a bebida era "realmente muito refrescante, e você nem percebia que o mijo realmente estava lá".
Por que não dar um gole?

retirado do site dailydot.com

5 comentários: