| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


terça-feira, 11 de junho de 2019

Texto enviado por Felipe: Meu consolo e muita bosta.

 Enviado pelo Leitor Texto enviado por um leitor do blog.
por Felipe, 22 anos, gay, de Rio Grande do Sul.

Vou relatar uma porquice de final de semana, vamos lá!
Ainda moro com meus pais, tenho 22 anos, cabelos escuros, coxas grossas e peludas e um rabão de dar inveja; Acontece muito de meus pais viajarem e eu ficar sozinho em casa e é aí que eu aproveito pra fazer merda, literalmente.
Uma vez estava com muito tesão em porquice naquela semana, só pensava em bosta, cara sujão fedorento, cheiro de cu sujo, peidão, etc. Então aproveitei que ficaria sozinho e aliviaria um pouco esse tesão fudido. Comecei a putaria à noite mesmo quando cheguei do trabalho e já não tinha ninguém em casa, fechei tudo e já fiquei de pau duro imaginando o que iria aprontar;
De cara larguei cagão no chão do banheiro de deixei ele lá fedendo largado, não limpei o rabo e coloquei minha cueca branca de volta e saí pra comer mas logo voltei rápido.
Quando entrei em casa o fedor de merda tinha tomado conta, o pau subiu e latejou na hora, fiquei só de cueca, esfreguei bem ela no rego sujo e ficou o rastro de cu cagado nela, tirei e coloquei ela de canto pra gozar depois, e senti que tinha mais merda pra vir.

Peguei meu consolo e fui pra sala de tv, liguei o volume bem alto e comecei uma putaria sozinho, enfiei aquele pirocão na bunda e tirei merda - e caralho que bostão largão saiu- um toletão lindo e fedido até abri um sorriso pensando na sorte de ter cagado aquele troção naquela hora;
Peguei aquela bosta e comecei a me lambuzar, espalhei bem na bunda, no peito, na coxas enquanto sentava no consolo cagadão e batia punheta com merda, eu gemia alto igual um puto desgraçado de tanto tesão, grudei o consolo no chão e quicava deslizando ele pra dentro com a bosta sendo lubrificante, fazendo aquele barulho de bosta esmagando, tirando toda a merda que podia ter no meu bundão, depois botei o consolo na parede e socava até o fundo, ficando a marca de merda da minha bunda lambuzada na parede, quando eu já tava me torcendo de tanto tesão meu pau jorrou porra como eu nunca tinha visto, foi gozada quase do outro lado da sala, deixei o dildo grudado na parede e me joguei no chão exausto e todo cagado.

Depois fui tomar um banho e só não lavei o rego, deixei a casa como estava com a sala suja de bosta e o banheiro com troção no chão porque ainda tinha todo o final de semana pela frente.

 Enviado pelo Leitor Clique aqui para ter acesso a todo conteúdo produzido por leitores.
Mande o seu texto, experiências, fotos e/ou vídeos para: tavolinder@hotmail.com
Você pode aparecer por aqui. Para validar o seu material, importante se identificar com:
Nome/APELIDO FICTÍCIO, Idade, Orientação Sexual e Localização. Se desejar divulgar
algum contato, especifique-o no e-mail com a frase "Quero divulgar o meu contato".

3 comentários:

  1. Troco nudez e vídeos caseiros meus , quem ai tiver interesse em algo pode entrar em contato comigo no meu whatsapp 55 31 9 88 23 00 46 . Também sou fã de Scat .

    ResponderExcluir
  2. Chama WhatsApp gaúcho de Bagé muito porco 53 999307857

    ResponderExcluir