| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Conto: Mijada no bikini.

mulher mijona de bikini
Retirado do site: casadoscontos.com
Escrito por:  Tmijona

Olá, aqui vai uma deliciosa passagem de minhas mijadas que produziram um grande tesão.

Foi em uma viagem ao litoral com o Dinho, meu ex-namorado que sentia um grande tesão quando eu ficava desesperada para mijar. Fomos ao Guarujá e ficamos hospedados em um apê de um amigo dele.

Aproveitamos um dia de sol para curtirmos o sol e a praia, coloquei um bikini e uma canga e fomos tomar banho de mar e pegar um bronze. Quando íamos voltar ao apê o Dinho disse que precisávamos fazer umas comprinhas e aproveitamos para andar e passear um pouquinho. Durante esse passeio, veio aquela vontade de mijar e fomos ao mercado. Fizemos as comprinhas e já na fila do caixa comecei a cruzar minhas pernas e o Dinho olhou maliciosamente para mim percebendo a situação sem comentar nada. Ao sairmos do mercado ele comentou que eu já estava um tesão com o meu pequeno bikini e com a vontade de mijar estava melhor ainda. Sorri e disse que precisaria chegar rápido ao apê antes que acontecesse um acidente pois eu já estava apertadíssima. Com todo aquele calor bebi muita água e a vontade já estava insuportável. Eu aproveitava as vezes em que parávamos em algum farol para atravessar a rua para me contorcer, cruzando pernas e me coxeando. Percebi que o Dinho já me comia com os olhos toda vez que eu fazia aquilo. O meu tesão se misturou com o meu desespero para mijar, até que chegou uma hora que eu já não estava mais me aguentando e não consegui mais me segurar. Comecei a respingar para aliviar a pressão e chegou uma hora que tive que parar para cruzar as pernas, me contorcendo inteira, olhei para o Dinho e disse que eu já nem conseguia mais andar e fui para o canto da calçada com algumas pessoas passando e fiquei de pernas cruzadinhas e comecei a soltar o mijo. O Dinho ficou olhando para mim com olhar de espanto e tesão e para me ajudar a disfarçar a situação ele deixou as compras no chão para me abraçar para que ninguém percebesse o que estava acontecendo e começou a cochichar no meu ouvido que aquela mijada em público o tinha deixado louco. E eu apenas suspirava de alívio e tesão. Assim que terminei de me aliviar nem fiquei reparando muito na poça que formou embaixo dos meus pés e para não passar uma vergonha pública saímos de lá rapidamente e foi a vez do Dinho andar apressadamente para chegarmos ao apê e comentei que agora não precisávamos mais ter tanta pressa e ele comentou que ele queria enxugar a minha mijada o mais rápido possível. E lá fui eu andando sentindo a calcinha do bikini toda encharcada de mijo me deliciando com aquilo.

Assim que entramos no apê ele rapidamente fechou a porta, jogou as compras na mesa e já veio me abraçando dizendo que faria o que já tinha dito antes, enxugar a minha mijada com a língua e tirou a minha canga e muito rápido abaixou a calcinha do bikini e começou uma gostosa chupada na minha buceta. Ele comentava que era bom sentir o gosto de meu mijo e antes que eu gozasse ele me colocou deitada no sofá e enfiou o seu pintão e como ele já tinha me deixado louca de tesão não demorou para que eu gozasse com todo aquele tremor costumeiro. Ele ficou esperando a tradicional vontade de mijar depois de gozar mas eu expliquei que nem sempre aquilo acontecia. Então comecei a bater uma punheta para ele até ele gozar em minha boca. Ele então comentou que naquele dia eu tinha satisfeito alguns desejos dele, primeiro, mijar no bikini em público e segundo enxugar a minha mijada com a sua língua. Sorri e disse que ainda teríamos muitos desejos a serem satisfeitos.

2 comentários: