| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


segunda-feira, 28 de outubro de 2019

A lista do Sexo PIG: Sebo de pau, menstruação e até Vômito. (C/ Fotos)

– Listamos todos os outros fetiches sujos que não falamos (e nem falaremos mais) por aqui.


sexo sujo pig

SE VOCÊ NÃO GOSTA / SENTE REPUDIO DE OUTROS FETICHES,
SUGIRO QUE PULE PARA A PRÓXIMA PUBLICAÇÃO. 

por Gustavo Scat (Loiroomegle)

Fui questionado por um cara uma vez:
"Por que você não posta sobre sebo de pau? É um fetiche PIG também!"
- E a minha resposta já estava na ponta da língua: "Por que não é um dos meus fetiches".

Mas depois de um tempo eu pensei comigo mesmo...
Porque não fazer apenas uma publicação, mostrando todas as outras vertentes do Sexo Pig - mais conhecido como "sexo sujo" mesmo.
Existem vários outros fetiches envolvendo fluido e sujeiras que são tanto quanto piores que cocô, ou não chegam nem aos pés. Mas eles existem. E talvez você tem a curiosidade de saber quais são eles, apenas por curiosidade mesmo.

Lembre-se, a partir daqui eu citarei uma lista com imagens!
Estão você já está avisado ou avisada: Não continue lendo esta postagem se você não tiver estômago para outros fetiches além de cocô, mijo, peido e cuspe (nossos únicos e principais assuntos do blog QueroScat).


Com exceção de algumas, estas fantasias não são do meu interesse. Não curto quase nenhuma delas. - Veja então o que eu realmente curto em: Todos os Meus Fetiches, Desejos e Taras.

Mas estou trazendo esta lista completa de Sexo PIG para matar a curiosidade de alguns, como uma postagem jornalística mesmo.  Com vocês, o mundo sujo e nojento do Fetiche Pig:

Como o nome já diz, “Sexo Pig” “Pig Play” ou “Pig Fetish” significa: Sexo Porco.
O famoso sexo sujo mesmo, envolvendo (ou não) vontades escatológicas e outros fluidos corporais.
O termo é bem mais conhecido entre os gays, e ouso até dizer que, entre eles, o termo "PIG" é tão conhecido quanto o termo "BDSM" (Sexo com dor e afins).

Eu nunca gostei do termo Pig. Talvez não gostar seja uma palavra forte, mas quem acompanha o blog sabe que eu dificilmente uso esta palavra nas postagens. Mas quem sou eu para contrariar algo que já é mundialmente famoso.
Praticamente todas estas vontades e fetiches da lista a baixo estão associadas a sensação de nojo.
- Leia também: “Nojo e Sexo: Intimo e profundo” e “Ai que nojinho!”

Sem mais delongas, vamos então a nossa lista:


sexo sujo gay

A lista de fetiches do Sexo PIG.




PELOS
A tricofilia é o fetiche por cabelos e pelos. Nessa modalidade, o cabelo pode funcionar como brinquedo sexual, já que os praticantes têm prazer em sentir os fios roçando nos órgãos genitais. Estes se autodenominam como ursos.




CHEIROS
olfatofilia é a excitação advinda da inalação dos odores das diferentes partes do corpo, principalmente os órgãos genitais. Vale cheiro de cu, pau, buceta, cheiro de pele, cheiro de sexo... Enfim, cheiros!




ENEMA
Clismafilia é a prática sexual que consiste em sentir prazer pela introdução de líquidos no ânus. Para o estímulo sexual, os clismafílicos fazem enemas (ato de introduzir qualquer líquido no ânus) em si mesmos ou em outra pessoa.




ESPERMA
Muita gente tem um gosto excessivo pelo "leitinho". Vale práticas como Bukakke (uma pessoa receber a ejaculação de vários homens), ficar brincando com a gozada na boca, excesso de sêmen... o que importa é a porra saindo. 




CALCINHA / CUECA USADA / FREADA
Que tal aquele cheirinho de cueca (ou calcinha) usada por horas - ou até por dias? Existe até venda de cuecas e calcinhas usadas na internet, e parece que esse fetiche é mais comum do que se pensa.




AXILAS / CECÊ
axilismo é o desejo sexual intenso por axilas. Alguns gostam de lamber e cheirar sovacos e a região pode ser excitante porque os pelos e odor podem estar ligados à virilidade. Eaí, você gosta do mau cheiro dessa região?




SUOR
sarilofilia consiste em amar aquele suor no sexo. Vale lamber, cheirar e quanto mais molhado melhor. Uma corrida no parque ou uma academia suada antes da transa, por que não?




ARROTO
Melhor por cima do que por baixo? Segundo os adeptos desta prática sexual é possível ter orgasmos sem qualquer tipo de penetração, exclusivamente arrotando nas proximidades do órgão genital. Homens e mulheres praticantes da eructifilia dizem que basta uma coca-cola e muita criatividade.




MELECA DE NARIZ
Mucofagia é a excitação com a ingestão de mucosa nasal.




CATARRO
Não estamos falando apenas de saliva, mas aqui é aquela catarrada mesmo, vinda da ganganta. Pra alguns, quanto mais viscosa e até esverdeada for o catarro, mais gostosa fica a degustação da mucofilia.




MENSTRUAÇÃO
Já dizia a música Vampiro Doidão: "Só bebo sangue de menstruação". A menofilia é o fetiche por sangue menstrual. O fetiche é mais comum entre homens, mas mulheres também podem se excitar em ver o parceiro se lambuzar no fluido.




PÉS / MEIAS / TÊNIS / CHULÉ
Mesmo que seja um fetiche comum, adeptos da podolatria (fetiche por pés) podem ir além do convencional e curtir a fantasia ao extremo, indo do chulé a meias e tênis usados.




LACTOFILIA
Mais uma de fluidos: Prática sexual que consiste no prazer de sugar os seios de uma mulher, ou ver o leite expelir dos seios dela quando em lactação.




MAL HÁLITO
Também tem aqueles que sentem prazer com halitose (o mau hálito).




SEBO DE PAU / SMEGMA
Conhecido como "Pau com Queijo", muitos Pigs amam aquele pau sujão, fedido e com sebo, e dizem gostar de limpar tudo com a boca.




LAMBER PRIVADA
Um tanto quanto incomum, existem pessoas que se deliciam em lamber um vaso sanitário. O fetiche é tão raro, que até vídeos pornôs sobre o tema são difíceis de encontrar.




VÔMITO
Com certeza o mais hard-core de todos. Emetofilia é o prazer ao ter contato com o vômito de alguém ou em vomitar em outra pessoa. No meio pornográfico, o termo famoso para esta prática é "Puke".





Que nojeira!

E claro... para uma lista de sexo pig completa,
não posso deixar de mencionar (esses sim) os meus fetiches favoritos do meio pig, e que sempre serão abordados aqui no blog. Estes você já conhece muito bem:

CUSPE
Spit / Chuva Prateada: Cuspe. Sexo com cuspe.
Vale cuspir na boca do outro, cuspir dentro do cu, da buceta, cuspir no pau...
Um oral, um beijo ou uma penetração com muito cuspe, tudo bem melado e babado.



MIJO
Piss / Chuva Dourada / Golden Shower: Sexo com mijo.
Vale na hora do banho, ver a parceira ou parceiro fazer, sentir no corpo, na boca... Alguns gostam de receber, outros fazer. 



PEIDO
Fart: Consiste em peidar no pau, dentro da boca, na penetração...
Sentir aquele arzinho quentinho no nariz, com o cheiro de merda que todo bom scater gosta.



MERDA
Scat / Chuva Marrom: Sexo com merda.
Vale fornecer, receber, se lambuzar, sentir o cheiro, a consistência e o gosto da merda.


💛

Lembrando que todos estes temas e fetiches pigs alternativos foram citados excepcionalmente nesta postagem, e não serão abordados mais.
Considere esta uma postagem jornalística, apenas para te trazer informação.
Eu super respeito quem gosta, mas é muito difícil pra mim estudar e pesquisar assuntos que não me interessam e não me dão prazer algum, sendo que outros me dão até repudio.
Cada um com os seus fetiches, né não?

Lembrando que estas citadas são também perigosas e trazem riscos a saúde.
- Leia “Não pode dar merda! - Um choque de realidade pra você.


Curtiu alguma delas? Faltou alguma? Comente aqui em baixo! 
Esta é a única oportunidade de falar sobre esses outros fetiches do mundo pig e do sexo sujo.


sexo gay pig

VEJA MAIS FOTOS DE SEXO PIG:

(clique na imagem para ampliar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário