| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


segunda-feira, 4 de novembro de 2019

O cara que tem 12 tatuagens de "peidos" espalhadas pelo corpo.


por Gustavo Scat (Loiroomegle)

Até a onde vai o seu amor por um fetiche sexual?

Bom... Um cara entrou em contato comigo dizendo que era totalmente fascinado por peidos.
Até aí ok. Até ele me mostrar que tem 12 tatuagens espalhadas pelo seu próprio corpo com o tema "peidos". Dentre elas, uma com a escrita "PEIDEM NA MINHA CARA".
- Leia também: "Merda pro resto da vida?: Faça uma tatuagem!"

Tô chocado. (risos)

Como eu nunca tinha visto algo parecido na minha vida, resolvi conversar e conhecê-lo um pouco melhor, para tentar entender tamanha ousadia de marcar para o resto da vida o seu amor por flatulências.


fetiche por flatulencia

Moises, gay, 34 anos de São Paulo capital.
Ele aceitou a divulgação de suas fotos para o blog QueroScat.

"Desde que nasci sempre gostei de pum, quando criança eu lembro que meu irmão mais velho ou qualquer outra pessoa que peidava perto de mim eu ficava com muito tesao e emoção.  Aí eu ia correndo até a bunda da pessoa que peidou e ficava cheirando. Todos riam de mim e me chamavam de "O Cheira-Pum". Assim eu fui crescendo, ficando com vergonha de entender que eu era diferente aos outros.

Meu irmão era 12 anos mais velho. Ele é muito peidorreiro e soltava cada peidão... Eu acho que ele gostava de peidar na minha cara. Ele segurava sempre os peidos pra soltar justo na minha cara e eu ficava vermelho de vergonha. Não queria que ninguém soubesse do meu fetiche. Mas agora eu já não fico magoado e nem envergonhado."

- Me explique o seu tesão por eles. Perguntei. O que te excita? O cheiro, o barulho...?

"O que me faz sentir paixão por peidos é o som, adoro os peidos compridos e bem altos. Meu corpo chega até arrepiar. Gosto que peidem direto na minha cara ou olhando pra mim como se fosse um presente. Também gosto que me enviem áudios ou vídeos falando assim: 'Óh Moises, este peido é pra você prrruummmm'

O pum perfeito pra mim é: um peido muito comprido, alto, barulhento, que saia com força sem freio e podre.
Também gosto que seja um peido de homens altos, masculinos e que seja em um lugar público com pessoas assistindo. Ainda mais se forem outros homens".

- Você costuma praticar o fetiche com muita gente? O que você costuma praticar?

"Sim, quanto mais pessoas assistirem eu recebendo o peido, melhor. Gostaria de trabalhar em algum circo como o "cheira peido" ou na televisão e ser famoso como o "cheirador de peidos". Muitos homens já peidaram na minha cara, sou gay e sou viciados em todos os peidos em todas as formas. Eu amo isso.

- E por que as tatuagens? Como foi a decisão de marcar o corpo para sempre com este gosto tão exótico!

"As tatuagens mudaram minha vida para sempre. Eu tomei a decisão de marcar pro resto da vida o meu corpo com tatuagens de peidos porque quero que quando os homens vejam eu na rua, peidem a vontade, riam, e quero ser famoso. Quero que tudo na minha vida seja um peido... comer com um peido, receber peidos...E eu sou pintor então todas as minhas tatuagens foram feitas por mim.
A importância delas pra mim é muita, eu amo minhas tatuagens e tudo mudou depois de me tatuar. Agora todo mundo ri de mim, porque sem eu falar nada todos sabem do meu fetiche. Agora peidam muito perto de mim e eu adoro isso".


 

"É claro que encontrar trabalho agora é quase impossível, tanto que estou desempregado. Ninguém me leva a sério e tenho que explicar 50 vezes por dia o motivo que eu fiz essas tatuagens. Fico envergonhado 99% do tempo, é por isso que mesmo que esteja fazendo um calor de 40 graus eu quase sempre uso blusa comprida. É difícil, porém gostoso ter estas tatuagens".

Pesquisei muito tempo na internet em diversas línguas e não achei ninguém que tenha tatuado várias imagens relacionadas ao fetiche por peido, por isso decidi ser a primeira pessoa no mundo. 🌎
Além disso eu acredito nas energias exotéricas das tatuagens, acho que isso mudou a minha frequência vibracional. Falo isso porque as vezes, mesmo com blusa comprida, eu entro no metrô sem nínguem saber dos meus gostos e tatuagens, e chega um cara pertinho de mim e solta um peido. Me acontece muito isso".

- E quantas tatuagens você já tem?

"Tenho 12 tatuagens de peidos mas gostaria de encher meu corpo todo de tattoos de peidos.

Comecei com uma tatuagem no antebraço direito. Era só o contorno de uma figura de um cara soltando um pum. Isso foi um escândalo, as pessoas riam, todo mundo falava disso, peidavam em mim, foi muito bom mas ainda ninguém acreditava que eu gostasse mesmo de pum. Achavam que eu fiz chapado por algum desafio, outros achavam que era tipo uma tattoo de cadeia... Eaí se tornou uma obsessão pra mim fazer mais e mais, e cada vez mais reveladoras e aparentes. A ultima que eu fiz diz 'PEIDEM NA MINHA CARA'.



- E você já foi em algum tatuador? O que ele achou sobre isso? Você explicou que é por causa dos fetiches?

"Eu fiz com vários tatuadores e todos eu explico que eu gosto de peidos. Todos ficam zombando e rindo mas precisam trabalhar e ganhar dinheiro. Os desenhos são feitos por mim. A última tatuagem que fiz o tatuador era um cara gostoso e alto com bunda grande. Ele junto com outros tatuadores, mais ou menos uns 5, começaram a rir, gargalhar e zombar, e todos em volta assistindo e rindo, inclusive filmando tudo enquanto eu fazia a tattoo. Aí a gente estava no estúdio com os outros 5 tatuadores e no meio da sessão o meu tatuador alto e gostoso soltou um peidão! Nossa eu quase desmaio... Foi um peido muito, muito comprido mesmo... Acho que um dos peidos mais gostosos que já ouvi na minha vida. Eu fiquei em choque enquanto os outros começaram a rir e saiam correndo pra fora do estúdio. Aí fiquei sozinho com ele. CARA eu tenho que atentar que o peido estava podre e todo o lugar ficou cheirando... e depois de unas 5 minutos um cara entra e diz: 'Nossa isto aqui ainda está podre'.

- Como você explica essas tatuagens para as outras pessoas? Elas costumam a perguntar sobre o significado?

"Antigamente eu explicava que minhas tattos eram pra uma competição, mas agora falo a verdade que eu gosto de peido e pronto.
Pretendo fazer pelo menos 100 tatuagens de peidos, quero que minha vida fique marcada por peidos, que minha vida seja um peido mesmo.
Eu também tenho outros fetiches. Gosto de scat, comer merda, adoro bostas grandes e grossas, desejo que caguem na minha cara, gosto de pés com chulé, homens sujos, pobres, altos, masculinos, feios de rosto mas com corpos gostosos, arrotos, cuspidas e submissão.

Nunca fiz scat na real mas desejo com muita força que isso aconteça. Só as vezes como bostas que acho no vaso.

Minha família não sabe de tudo isso. Saí da casa dos meus pais depois das tatuagens e meus amigos zombam e peidam pra mim o tempo todo".


 


"Sou peidorreiro desde criança sim! E sinto tesão pelo meu próprio peido e o dos outros. Amo peidar, é uma delícia.

Gostaria de pedir para os leitores do blog para que me enviem peidos por áudios e vídeos no meu Whatsapp: (11) 96952-1881". (Tenham bom senso!)

ATENÇÃO!: Não repita em hipótese alguma os fatos citados nesta postagem.

3 comentários:

  1. Acabei de fazer mais 3 novas tatuagens de peidos agora nao tenho 12 senao 15 tatuagens de pum me adicionam no whatsapp 11 96952 1881 mandem audios e videos peidando obrigado

    ResponderExcluir