| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com


sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Pensamentos depravados de Gustavo Scat | Entrevista PARTE 02

por Gustavo Scat (Loiroomegle)

Nã-na-ni-na-não.
Segura esse cu aí se você quer ler meus pensamentos mais obscuros, mas
ainda não conhece o mínimo sobre minha pessoa, criador desse humilde blog 'de merda'.

Antes de continuar lendo este post, leia a minha primeira entrevista CLICANDO AQUI,
para você ter uma introdução sobre mim, meus gostos e algumas curiosidades.

Agora... se você já me conhece, que tal termos um papo mais caliente? Tipo... sem pudores nenhum.

Esta segunda parte é um PROIBIDÃO do criador do blog "QueroScat". - Este que vos fala...

...E olha que eu adoro falar de putaria.

(PROIBIDÃO)

Entrevista com Gustavo Scat. Parte 02

Gustavo Scat e o seu tesão por recheio de cu.


por (mim mesmo.)

Gustavo Scat, 26 anos. Esta solteiro, é bi e mora em São Paulo.


** Uma boa preliminar?...

Uma boa preliminar começa com um bom beijo. Beijo é gostoso sem pressa. Sentir os lábios, lamber muito.... Gosto de apertar de leve os lábios da pessoa com as mãos e lambê-los. Na minha cabeça é como se eu já estivesse fazendo um oral. E é aí que já da pra começar a brincar com cuspe... chupando a língua da pessoa (amo), lamber a língua literalmente.... A coisa vai esquentando, a pegada também... sempre sem pressa, só sentindo o tesão ficando cada fez maior.
Uma coisa gostosa de se fazer com beijos também é brincar com a temperatura, tomando uma bebida gelada e beijando logo em seguida... A esse ponto o meu pau já está babando lá em baixo.


** Por que scat é tão gostoso?

Scat é gostoso por ser único. Por ser raro. Por ser proibido, nojento e fedido. Por misturar as sensações de prazer e repúdio, por causar uma verdadeira incógnita de explosão e prazer. Por ser inexplicável, por parecer ser um chocolate gostoso com aquele cheiro forte de bosta... por ser o recheio do cu.


** Qual o vídeo mais nojento que você assistiu?

Um da ScatLina.
É um vídeo que ela caga dentro de um pote durante a semana toda, ao todo são 7 cagadas diferentes. Então, quando já tem muita bosta acumulada, ela dá a oitava cagada no pote e começa a comer aquele 1KG da sua própria merda. Sim, ela engole tudinho. Quando não parece poder ficar mais insano ela vomita tudo aquilo em uma tigela grande (sim, ela vomita a própria merda!) pra poder ficar se lambuzando com aquela mistura gosmenta marrom que acabou de sair de dentro do seu corpo - sair mais uma vez.


** O que de mais nojento você gostaria de fazer/ ou já fez?

Um beijo com duas bostas misturadas seria delicioso. Sentir o meu gosto com o da outra pessoa misturado, fazendo as duas bostas se dissolverem nas nossas bocas num beijo bem melado, derretendo e escorrendo o cocô melecado de cuspe.


** Algo que te dá muito tesão em assistir ou imaginar, mas que não faria na vida real?

Engolir bosta. Amo assistir, principalmente quando o vídeo da um close na boca daquela deliciosa merda mastigada e nojenta. Pensar que aquela massa saiu de dentro do cu e pode voltar pra dentro do corpo pela boca pra encher o estomago com toda aquela podridão... É merda dentro de você de novo, só que do lado ao contrário. - Caralho, que coisa mais absurda e gostosa! Lotar a barriga de bosta. Enfim, é algo que eu amo imaginar, mas jamais faria - e nem recomendo ninguém a fazer!


** O cheiro do cu te excita?

Muito. Se tem uma coisa que "vira a chavinha" do meu tesão é cheiro de cu. Tenho o hábito de ficar passando o dedo no meu cu e cheirando o tempo todo, principalmente quando escrevo as putarias por aqui. Merda seca na pele tem um cheiro único e, sem me gabar, o cheiro do meu cú é gostoso demais.
Se tem algo que eu faria por horas é ficar lambendo e cheirando o cu sujinho de alguém que eu curto.


** Quantas vezes você pensa em scat por semana e quais normalmente são estes pensamentos?

Penso em scat quase todos os dias que estou com tesão. Isso é muita coisa.
Penso em como seria do caralho namorar alguém que tenha as mesmas vontades que eu e irmos praticando aos pouquinhos tudo aquilo que sentimos vontade.
Se queremos algo "mais leve": lambidas no cu, cheiros e peidos pra dormir abraçadinhos, curtindo todo o cheirinho... algo perfeito pra uma noite de sexo tranquilo.
Agora, se é aquele dia onde o tesão está explodindo, dá vontade de se encher de comida pra depois soltar aquela quantidade absurda de merda e divertir a dois. Se lambuzar, sentir a bosta quentinha pela corpo, passar na língua, sentir o gosto... mastigar e delirar de prazer. As vontades são muitas.
Um dia ainda quero fazer a experiência - quando eu começar a namorar - de comer literalmente a mesma coisa que a outra pessoa por dias, pra ver se "cagamos igual". (risos)
E aí dá pra comparar pelo gosto da bosta, a textura e o cheiro, as diferenças da nossa cagada.


** Descreva o gosto da merda, como se fosse descrever para alguém que nunca tenha experimentado. 

Merda é amarga. Uma vez eu comi um chocolate amargo 70% cacau pra comparar, mas o chocolate chega a ser muito mais amargo. Eu não sei se é porque eu já aprendi a curtir o gosto do meu cocô, mas me parece que é um gosto único, difícil de se comparar a alguma coisa. O gosto não é tão "ruim" quanto o cheiro. Tem dias que eu fabrico bosta adocicada e são as melhores punhetas de boca cheia. (risos). Mas realmente não se assemelha a comida alguma. Só quem já provou sabe o gosto que tem.


** Qual foi a merda mais gostosa que você já provou? Por quê?

Confesso que tenho uma verdadeira afinidade pela minha bosta. Mas amo quando sai bastante, cor de Nutella, parecendo um mousse de chocolate. Essa pra mim é a melhor. Ainda mais quando ela sai durinha na ponta e mais macia na ultima parte que sai do cu. A parte durinha da pra mastigar e a macia pra dissolver na língua.


** Cite 3 ideias criativas que te dão tesão. 

- Curto misturar bosta com creme de leite e leite condensado, como se fosse um "creme doce de cocô".
- Outra ideia seria enfiar minha merda dentro do cu de outra pessoa e vice versa, para ficarmos peidando com o cheiro um do outro.
- Por que não misturar merda com a própria Nutella? Já fiz.



** De a dica pra quem quer contar a parceira (o) sobre os fetiches por cocô (pra contar pela primeira vez pra uma namorada ou namorado, por exemplo).

Comece contando sobre cheiros e cuspe, ou outros fetiches mais leves que você tenha.
Se a pessoa levar numa boa, vá revelando aos poucos e, jamais, revele tudo de uma vez pra alguém que você não sinta confiança. Essa sim pode ser a maior cagada que você fará na vida, até mesmo te causando algum trauma.
Das duas primeiras vezes que contei sobre meus fetiches para ex-namoradinhas, uma falou que não curtia e nunca mais tocamos no assunto, mas ela lidou numa boa dizendo que todos tinham fetiches.
E a outra lidou um pouco melhor, buscou ler contos para tentar se empolgar no assunto mas infelizmente terminamos por outros motivos. Então o que vale é se arriscar com quem você tenha confiança e com aquele bom senso de sempre. Afinal, quem gosta da coisa, gosta pra valer.


** Qual a mulher (ou homem) perfeita (o) pra praticar scat? (em todos os sentidos)

Pra mim seria ter uma namorada dos sonhos, dos princípios de ser uma pessoa desinibida, divertida, carinhosa e até fofinha... Esse contraste de pessoa "meiga e pervertida" pra curtir umas putarias que dá todo o tesão. E claro, o toque final de: ser cabeça aberta pra tudo, ter desejo nato por sexo sujo e aquele toque de criatividade para infinitas possibilidades de desejos com cheiros, bosta, mijo, cuspe e peido.


** Se pudesse passar um dia dos sonhos para realizar todos os seus desejos sexuais, quais seriam eles e como seria esse dia? 

Teria que ser uma noite inteirinha, de preferência no meu quarto que é o lugar em que me sinto mais seguro no mundo. Seria foda talvez começar a brincadeira em uma festa, onde ela propõe no meu ouvido estar louca pra fazer umas putarias, e que vai no banheiro mijar no copo de bebida que ela está na mão, só pra ficarmos bebendo aquilo aos pouquinhos na balada enquanto ninguém desconfia o que está acontecendo.
Chegamos em casa loucos de tesão, tendo todo o tempo do mundo para continuar aquele beijo quente já com o gostinho do mijo dela, rolando um oral com aquele cheiro de sexo no ar para então ir seguindo e depravando todas as vontades que tivermos na hora, sem pensar muito.
Dar uma passada com o dedo no cu enquanto nos beijamos, levar o dedo sujo até o nariz e sentir o cheiro, não aguentando e levando-o pra boca, nos beijando agora com o gosto de cu sujo.
Rolar uns peidos, o cheiro ir ficando cada vez mais intenso, o sexo oral ir ficando mais melado e molhado com umas mijadas na boca... tudo cada vez mais sujo, se desligando totalmente da realidade e se entregando ao tesão sujo. (...)
Terminar a foda gozados, melados de merda, mijo e cuspe misturados, seria perfeito.
Depois relaxar, trocar uma ideia, e continuar a foda a noite toda.


** Descreva a situação mais depravante que você consegue imaginar com scat? Pode ser algo absurdo mesmo.

Acho que seria a clássica banheira lotada de merda. É impossível, eu sei.
Várias vezes já sonhei com isso. Ficar imerso de merda da cabeça aos pés. Merda fresca.
Cocô sujando o corpo todo, inteiro marrom... Só dando pra ver o olho mesmo.
Acho que eu gozaria sem muito esforço.


** Mijo e peido também te excitam?

Muito. Meu tesão por fetiches sujos começaram pelo cocô mesmo (o que é raro, normalmente começamos pelo mais leve), mas uma coisa me levou a outra. Mijo pela ideia de se molhar, de ter a pessoa escorrendo em mim com aquele gosto de buceta ou pau...
E o peido, pelo cheiro fedido. - Sempre curti o cheiro do meu próprio peido, peidando na mão e levando até o nariz pra senti-lo melhor. - Que alias é muito mais gostoso quando se está de cu cheio hehe


** Me conte os casos e relações que você já teve e que foram inesquecíveis. Aqueles que você mais gostou.

A primeira vez que levei uma mijada na boca. Já relatei detalhadamente no blog (leia aqui).
Mas a expectativa de nunca ter feito nada e a ansiedade de sentir aquele gosto escorrendo quentinho nos meus lábios, o jatinho do xixi sair cada vez mais forte...  é uma sensação que jamais vou esquecer na vida. Até porque eu curto demais o gosto de mijo... hehe


** Você ousa chutar quantas pessoas em média gostam de scat? 

Pouquíssimas. MAS não tão poucas quanto todo mundo pensa.
Acho que os caras tendem a curtir mais, porque os homens tem aquela coisa de peidar na frente dos outros, ficar com cheirão e tal... e aí remete essa ideia de sermos mais sujos.
Acho que uma mulher fazer esse tipo de contraversão social é que tá a pira do tesão.
Chuto que mais ou menos a cada 7.000 (sete mil) pessoas, uma delas deve curtir scat de fato.
Eu digo realmente curtir. - Ou ter tendências para.
- Leia sobre: "A raridade do Sexo Scat. - Qual seria a média de pessoas adeptas ao fetiche por cocô?"


** Quantas mulheres (reais) devem acompanhar o blog QueroScat? E homens?

Não faço ideia. Mas elas existem.
Eu já fiz amizade de conversar bastante mesmo com mais de cinco mulheres que chegaram até mim por causa do blog, e só não rolou "algo a mais" por distância ou algo parecido.
Eu considero cada uma delas pela coragem e personalidades diferentes e jamais irei esquecê-las. Foram conversas fodas. Se algumas garotas já arriscaram falar comigo, então com certeza existem as que ainda não arriscaram. (pena haha). Já os homens são a extrema maioria, claro. Mas fico feliz que tenha uma galera que curte ter um bom papo sobre o assunto.


** Já abriu CAM com bastante gente na internet? O que costuma fazer?

Enjoei de punhetar na webcam, sendo bastante sincero.
Essa coisa de me chamar no Skype sem falar um "oi" se quer e já ir direto pro "bora cam?" é constante. Ficou chato. Então eu nem respondo mais essas pessoas.
Uma pena que a maioria só quer punhetar... Provavelmente vão ficar nessa pra sempre.
Algo que eu estou fazendo com mais frequência com quem tenho confiança é trocar uma ideia por áudio. Escutar uma putaria suja é gostoso demais.


** As mulheres podem dar indícios pessoais de que gostam de scat para seus parceiros ou parceiras?

Pergunta difícil.... Não sei responder porque nunca rolou de me darem indícios - Não que eu saiba. Mas digo por mim, que os indícios que eu dou para as pessoas com quem me relaciono, é mostrar que eu não ligo pra "nojinhos" e que trato tudo relacionado a isto numa boa.
Um exemplo foi quando eu estava deitado em cima da bunda de uma garota que eu estava saindo, e ela falou: "Sai daí que vou peidar..." e eu respondi: "Pode peidar, tô de boa. Daqui eu não saio".


** Você leva o scat como um estilo de vida, ou é algo excepcionalmente no sexo?

Excepcionalmente no sexo, com toda certeza.
Vou em banheiro público e tenho nojo do cheiro e da sujeira, como a pessoa mais normal do mundo (kkkk). É cocô de quem eu não faço ideia, sabe? Pra mim o scat é gostoso quando é de alguém que sinto atração. Ponto.
Aliás eu tenho vários toques de limpeza, como o de lavar as mãos quando termino de comer. - Odeio ficar com a mão oleosa de comida.


** Sexo sem scat é bom?

Scat e afins é um tempero no sexo. Confesso que sem o mínimo dos meus fetiches, é como comer uma comida sem sal.
Isso não quer dizer que pro sexo ser bom ele precisa ser recheado de bosta.. não! Mas uma putaria sem nojinhos, um oral bem melado e um cheirinho de sexo é o mínimo pra ele ser gostosinho. Curto cheiro de sexo, não de sabonete! (risos)
Só uma penetração cheirosinha - e nada mais que isso - não me atrai.


** Um cheiro no sexo?

Cheiro de cu sujo. Um dia quero namorar alguém que curta este cheiro igual eu, para que em lugares públicos possamos ficar sentindo um do outro, saca? Seria foda.


** Indica uma postagem do blog?

Gosto do texto "A origem dos meus fetiches". Ele me dá uma sensação nostálgica e verdadeira da explicação de curtir tudo isso, e me ajudou muito a me entender e a me auto-assumir pra mim mesmo. Então com toda certeza é o meu texto favorito. Indico a leitura para que possam me entender um pouco mais, e talvez pensarem a se conhecer também, se questionando sobre as suas origens como eu me questionei escrevendo-o.


** Uma imagem que te da tesão:

Pode ser duas? kk

1.

Gosto dessa aqui. Um close de uma mulher com bosta na boca...
Merda na boca sempre me deu muito tesão, e aqui da pra ver detalhes... Dá pra ver um pouco de bosta seca nas bochechas, como se ela já tivesse com a merda ali há um tempo... a cor desse cocô dá um tesão... tipo um cocô mais sujo e fedido... e a 'cereja do bolo' é esse cuspe misturado com bosta escorrendo. Dá até pra ver as bolhinhas de saliva que se formaram por causa da mastigada...
Eu só fico imaginando o cheiro que está ali.

2. 

Também gosto dessa aqui. Não aparece nenhum nude na foto, fato.
Mas não mostrar nada explícito nesta situação talvez cause um suspense... fazendo até eu imaginar que seria o meu pau dando esta mijada. O cara recebendo é gato, ajuda ainda mais no tesão. Mas a parte boa da foto é a espuminha de mijo sendo feita dentro da boca dele, transbordando tudo pra fora. O mijo ta amarelinho... então certeza que é uma mijada quente e fresca com o sabor característico delicioso.


** Escolha entre as imagens de cocô desta galeria, aquele que te dá mais tesão.


- Curto esses dois, pela textura e pela cor. Que merda perfeita... as duas. Mastigaria fácil.


** Um video que te dá tesão: 

Com certeza esse:


(clique aqui para acessar o vídeo)

É o meu vídeo favorito há anos.
A-M-O ver uma boca mastigando bosta. Amo. É minha categoria favorita...
Esse vídeo a mulher não demonstra o mínimo de nojo, como se realmente tivesse pirando em mastigar em se deliciar com as próprias fezes... Fora que ela dá umas brincadas com a bosta na boca. Ela coloca a bosta pra fora e volta, como se 'cagasse a bosta pela boca' várias vezes. Detalhe no áudio! Enquanto ela brinca com o cocô ela solta uns peidinhos com a boca de propósito... safada demais. Fora que ela mastiga tudinho até dissolver e ficar o mais nojento possível. hehe
Cansei de bater punheta pra esse vídeo... Tá salvo no meu celular.


** Você tem duas opções: Praticar scat com um homem bonito ou praticar scat com uma mulher feia.

Com um homem bonito. Prefiro me relacionar com mulheres, mas sinto tesão por ambos igualmente.
Então se o assunto é sexo, obviamente vou escolher quem me atrai.
Agora..... se a mina não for tão gata e amar de paixão scat, e o cara for gato mas não curtir os fetiches... Vou preferir meter com ela. Vai ser muito mais gostoso e divertido.


** O que você gosta de praticar sozinho, com você mesmo?

Amo punhetar no banho de madrugada e já fiz muitas coisas diferentes sozinho.
Já misturei bosta com chocolate, fico acumulando cuspe no copo pra sentir na minha boca depois, enfim... nojeiras comigo mesmo é bom demais. Faço pelo menos uma vez por semana. Mas a que mais gosto é o lance de misturar meus fluídos: merda, mijo e cuspe em um copo, com creme de leite e leite condensado. O gosto é indescritível.


Jogo rápido, escolhas rápidas:

** Merda ou chocolate?
Chocolate no amor, merda no sexo.

** Mijo ou energético?
Pode ser os dois misturados? Os dois são tão parecidos... e é uma ideia ótima, preciso provar!

** Cheiro de buceta ou cheiro de sabonete?
Cheiro de buceta, obvio.

** Sua namorada vai peidar, você?...
Enfio a cara na bunda dela pra sentir todo o cheiro podre saindo direto na minha boca.

** Tomar banho antes do sexo ou não?
Não! Sexo com cheiro, e depois da gozada tomar um banho juntos.

** Chupar ou ser chupado?
Chupar. Uma das coisas que mais gosto de fazer.

** Cagar em alguém ou ser cagado?
Cagar em alguém.

** 1 desejo sexual precioso?
Chupar um cu fedendo merda. - Queria fazer isso durante horas até deixar ele abertinho com os dedos, pra eu ficar lambendo lá dentro. Quem sabe eu não encontro com a língua algum presentinho...

** 1 desejo sexual impossível?
Várias cagarem em mim ao mesmo tempo, ou talvez aquele lance de ficar dias comendo a mesma comida que a outra pessoa, pra "cagarmos igual".
- Quem se submeteria a isso? rs Acho que é uma pira muito minha.

** 1 pessoa famosa que você gostaria que curtisse scat?
Caramba.... Anitta?

** Pagar por scat: Vale a pena?
Não. Não me desce a ideia de pagar pra alguém que não vai sentir prazer com aquilo.
Scat gostoso é quando ambos estão sentido tesão na coisa, se não não rola.

** O Melhor nude scat seria?...
A pessoa guardar minha merda com ela, e se lambuzar depois. Foto da situação com um nude explícito, por favor. Nude artístico é bonito, mas não me faz virar os olhos de tesão.

** 5 frases deliciosas para se ouvir durante o sexo scat:
"Amor, vou peidar... quer cheirar? Coloca a cara no meu cu, coloca..."
"Coloca a língua no buraquinho pra você sentir bem o jatinho do mijo que vai sair na sua boca"
"Enche essa boca de cuspe e me beija"
"To louca pra dar uma cagada bem fedida e melar todo o seu pau de bosta"
"Enfia a língua lá dentro do meu cu que eu quero sentir o meu gostinho dele na sua boca"
... "agora me beija com porra?"

6 comentários:

  1. eita! fiquei de pau duro aqui

    ResponderExcluir
  2. Amei, foda demais!!! Molhou aqui, nem te conto onde... Kkkkk

    PS.: Só espero ser umas das 5 mulheres kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, morro de vontade de provar minha merda ou esfregar ela no pau mas tbm tenho medo de doenças e tal :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer tranquilo porque com a sua própria não tem problema. Eu como merda de outros homens e não tenho problema também

      Excluir
    2. "tranquilo" não é a palavra certa. é um risco... se pergunte se ele valerá a pena pra vc, e seja feliz ;)

      Excluir