| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Humor: O cocô e a bolsa.

humor coco bolsa

Mulher coloca o próprio cocô na bolsa ao cagar na casa de pretendente e descarga não funcionar.


Uma internauta contou no Twitter o que aconteceu com ela quando decidiu fazer cocô na casa de um homem que a havia chamado para sair e o caso se tornou viral.
Makela, de Toronto, no Canadá, relatou a história hilária em sua conta da rede social e teve o relato amplamente twittado e curtido.
Após topar sair com um homem (cuja identidade não foi revelada) que a convidou para tal fim, a mulher disse ter ido até a casa dele. “Eu sou uma mulher confiante, calma e com boa autoestima… então eu me senti confortável para fazer cocô no banheiro dele. E isso foi um erro. A descarga não funcionava”, escreveu ela.
Depois de entrar em desespero e dar várias descargas, sobrou apenas um pequeno pedaço, e ela se deu conta de que já estava no banheiro há muito tempo.
Makela usou um pouco de papel higiênico para retirar o cocô do vaso sanitário e, sem saber o que fazer com o pedaço, ela o enrolou em várias camadas de papel higiênico e depois colocou na própria bolsa.

Já no sofá da casa, ela e o rapaz se beijavam quando não saía do pensamento da mulher o fato de estar com um pedaço de cocô guardado.


Após isso a mulher decidiu enviar uma mensagem para irmã, Tina, contanto o que aconteceu, e pediu um conselho à ela.
“Tem um pedaço de cocô na minha bolsa. E eu estou com medo dele começar a feder ou cair de lá”, escreveu.
“Você precisa fazer alguma coisa. Vai lá fora e finge que vai fumar”, escreveu a irmã.
Mas a mulher não foi e algumas horas depois o homem usou o banheiro e deu descarga normalmente.
Foi aí que Makela se dirigiu ao banheiro levando a bolsa. “Eu desenrolei o cocô, rezei para todos os deuses que conheço, coloquei no vaso e dei descarga”, lembrou.

Felizmente deu certo. “Então essa é minha história. Um homem, sentado lá me dizendo que eu era a mulher mais incrível que ele já havia conhecido, sem saber que a 10 metros dali, na minha bolsa, estava o meu cocô”, postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário