| DICA!: Comece a acessar como: QueroScat.com

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Melhores lugares e dicas para se praticar a Chuva Dourada.


Retirado do site spartanas.com.br

Saia da rotina, se deixe vivenciar novas experiências, pois o máximo que pode acontecer entre o casal é um dos dois talvez não curtir a brincadeira e neste caso, ser sincero.

Para o casal que deseja provar essa brincadeira, seguem algumas dicas bem bacanas para esta prática que pode ser extremamente prazerosa.

Local



Motel
: Talvez você não queira deixar sua cama mijada (mas lembre-se que você fazia xixi nela quando era pequeno e mamãe apenas virava o colchão depois de deixá-lo um tempo ao sol), sendo assim, você pode optar por fazer a prática num Motel. Os motéis devem odiar está dica rs

Banheiro: Afinal lugar de fazer xixi é no banheiro não é mesmo?! Porém de uma forma muito mais criativa e excitante. Que tal se sentar no vaso e pedir pra ela (ou ele) sentar no teu colinho, muitos beijos, amassos e carícias e de repente você sente aquele jatinho quente e dourado escorrendo… Gostou né? Aliás se ambos combinarem e estiverem com vontade de urinar… O ato pode ser mais interessante ainda, se é que vocês me entendem!

Chuveirinho: O nome da brincadeira já é chuva dourada, e se adicionar o chuveirinho agrega? Sim, e muito! Você pode deixar a água escorrendo numa temperatura morna pra frio, e que tal você se deitar no chão do box ou sentado mesmo e ela(e) se posicionar bem safada(o) à sua frente? Basta pedir… Mas tem que pedir com aquela vontade louca de tesão, garanto que ela(e) não vai te negar um jato bem gostoso. Vai de você pedir no corpo ou no rosto, ou em ambos, afinal que o serviço seja completo não é mesmo?

Aos mais ousados


O céu é o limite? Então para os mais pervertidos e safadinhos, que tal beber a urina dela ou dele?

Aqui vale ela urinar diretamente na sua boca, se posicione debaixo dela(e) e peça para que ela(e) fique de cócoras sobre a altura do seu rosto ou pescoço. Basta ela(e) direcionar o jato na sua boca e ir alternando no rosto, afinal, se ela(e) estiver com uma grande quantidade de urina, você corre o risco de se afogar nela.


Brincadeiras à parte, o lance pode ser bastante excitante se vocês tem total intimidade um com o outro e não tem o tal do “nojinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário