img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Mija em mim?: Uma conversa fluída sobre o fetiche do xixi.

mulher fazendo xixi

Do jogo do poder ao sexo molhado, e ao consumo de abacaxi... um guia para iniciantes sobre a urofilia.


Este artigo apareceu pela primeira vez na VICE Canadá
Chuva Dourada, Golden Shower ou fetiche com urina, como você quiser chamar, a urofilia recentemente ressurgiu no interesse popular. Como fantasia ou fetiche, ficar sexualmente excitado pelo xixi ou pelo pensamento de urina ainda é um tabu, mesmo em um mundo onde donas de casa suburbanas lêem 50 Tons de Cinza no metrô. Uma pesquisa realizada em 2010 pela Jennifer Eve Rehor, da Universidade de São Francisco, constatou que das 1700 mulheres pesquisadas, apenas 36,5% disseram ter feito xixi ou sido mijadas por um amante. Por que a maioria das pessoas ainda se sentem desconfortáveis com xixi? Luna Matatas recentemente deu uma aula na sex shop de Toronto Good For Her, chamada "Introdução ao fetiche da urina" para obter um guia de urofilia para iniciantes.

Por que fazer xixi?
Algumas pessoas gostam da sensação, do calor ou da umidade. Algumas pessoas gostam do sabor, gostam da ideia de ingerir algo que é considerado realmente um tabu. Algumas pessoas realmente apreciam isso como uma forma de jogo de poder, ou querem dar a uma pessoa que está se submetendo a elas ou a pessoa que se submete ao seu dominante como um sinal de de submissão, alguém dentro de você e levando seus resíduos ou fluidos para dentro de você. Eu realmente gosto como um sinal de adoração e ritual, para que minha submissa me beba como um sinal de tomar o néctar dourado da deusa.
Por que a urina ainda é um tabu?
Eu acho que é porque temos um foco tão pesado no saneamento e higiene como sociedade. Temos ênfase na limpeza, principalmente em torno das coisas que saem do seu corpo e somos constantemente bombardeados com mensagens de que xixi é sujo, xixi deve ser contido, xixi deve ser privado. Então, muitas pessoas querem explorar o tabu de ser impertinentes e ir contra tudo isso. O assunto limpeza é muito comum e, para revelar um fetiche desses ao parceiro, você está realmente arriscando que eles pensem que você é um imundo ou que algo está errado com você, pois deseja algo que todo mundo aceita como errado.
Digamos que você seja um novato no desejo sexual por xixi - o que você precisa saber?
Eu tentaria descobrir o 'porque o xixi te excita'. Porque o desejo se trata de sensações, isso abre um leque de opções para você. Algumas pessoas ficam até excitadas pelo fato de serem negadas a capacidade de urinar, para que tenham uma sensação tensa, de medo, de não conseguir aguentar segurar. Algumas pessoas ficam realmente excitadas ao usá-lo, para que apreciem o cheiro da urina, da sensação de estar molhado (a). Então, eu começaria explorando a fantasia, tentando se entender no que você pensa e quais as suas sensações de quando se masturba pensando em xixi... se é uma pessoa dominante, é meio que mijar um no outro, é uma coisa sensual? Depois que você descobrir essas sensações de prazer para você e seu fetiche, poderá procurar alguém que tenha a mesma vontade sexual que você.
TÁ BOM, o que você deve beber ou não beber?
Muita água, coisas diuréticas, como chá de dente de leão, cerveja, café, coisas assim, que farão seu xixi sair. Se você gosta por causa do sabor, algumas pessoas podem querer um sabor melhorado, então xixi matinal, aspargos, isso depende do que realmente cada um está procurando. Se você quiser mudar a cor do seu xixi, beterraba ou para fazer xixi mais doce, suco de abacaxi. Mais azedinho? suco de uva. Mas principalmente água, continue sempre se hidratando.
Ficar bebendo água não tira o "tesão da coisa"?
Eu faço como parte das preliminares ou da cena.
E a bagunça? Como você pode relaxar quando está tipo "ah não meus lençóis"?Se você não for fazer uma grande quantidade de xixi, pode colocar uma toalha. Se você for fazer uma grande quantidade, ou que você quer fazer xixi em alguém em um lugar que não é uma banheira ou um chuveiro, você pode fazer xixi em um copo primeiro, uma tigela, ou fazer xixi em um cálice. Porque estamos ritualizando o xixi . Definitivamente, existem almofadas incontinentes ou almofadas para cachorros que você pode usar, elas são descartáveis ​​e você pode simplesmente jogá-las fora.
Quem você acha que foi a primeira pessoa de todas a fazer xixi em alguém e fazer sexo imediatamente depois?
Não sei, mas acho que tenha sido uma estrela do rock ou algo assim.
Ah sim... Mas eu queria dizer alguém bíblico.
Talvez Judas?

Com certeza... ou Maria Madalena?
Você tá certo,  faz sentido.

4 comentários:

  1. morria de nojo de scat ate ver seus posts, agr morro de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Adoro chuva dourada, na cara e na boca, bebo um pouco do xixi, mas só com mulheres. Ja paguei por isso algumas vezes.

    ResponderExcluir
  3. O q + faço eh tomar o leite e o mijo do cara


    Só comi a merda de 5 caras


    Skp trans lyly

    ResponderExcluir