img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

domingo, 22 de março de 2020

Entrevista Scat | Rainha Fabi Silva - O Fetiche SCAT com o toque sádico do BDSM.

por Gustavo Scat (Loiroomegle) 

Esses dias eu fiz uma enquete pelo Twitter e conclui que 63% das pessoas
que curtem scat, associam o fetiche com dominação e submissão.

Pensando nessas pessoas eu conversei com a sádica e mimada Rainha Fabi Silva
que me contou como é essa ampla relação da coprofilia e o BDSM.

Saiba tudo sobre essa vertente do sexo com cocô.
No final da entrevista temos algumas fotos para você curtir. ;)


Entrevista com Rainha Fabi Silva
O Fetiche SCAT com o toque sádico do BDSM.


Domme Fabi Silva, 30 anos. Ela está solteira, é heterossexual e mora em São Bernardo do Campo - SP.

"Dominadora sádica e mimada; exijo obediência e plena dedicação, não estou no seu nível e sim superior a você, devendo me tratar sempre por Rainha e Soberana."

- O BDSM ( Bondage/dominação/sadismo/masoquismo ) envolve uma gama de fetiche onde um atua como dominante e outro como submisso, não necessariamente envolvendo sexo; no meio Bdsm eu assumo a posição de dominante voltada principalmente para práticas sádicas porém tudo dentro do SSC ( Sã, seguro é consensual) atualmente sou prodomme e minhas sessões são tributadas.


**Como a dominação pode estar ligada ao fetiche scat e afins?

A dominação em si não envolve sexo; o Scat dentro da dominação esta voltado como uma forma de castigar o submisso ou lhe brindar com algo, e com relação ao submisso está ligado em mostrar ser totalmente entregue a sua Superior provando assim o ápice da sua devoção em receber ou ser punido com Scat. Isso varia muito de como o sub encara o Scat. Eu gosto de ambas as formas ( para punir/humilhar ou para prendar o sub), cada um recebe de mim da forma que eu desejar no momento.


** Por que dominação e scat é tão gostoso?

Pergunta difícil essa, vou responder o que acho para mim; dominação é gostoso e viciante devido ao fato de termos o controle total de uma pessoa/situação em nossas mãos e ainda mais quando o bottom está totalmente entregue, especialmente quando as minhas vontades são prioridades, já o Scat me excita em ver meus restos na cara e na boca de alguém; principalmente feito na hora; eu chego pingar gozo de tanto tesão. 


** Quais as relações que você já teve que foram inesquecíveis? Aquelas que você mais gostou.

Caramba difícil citar uma, já tive vários envolvimentos com Scat, com várias pessoas diferentes ( seja sub ou até mesmo Scatter ), porém creio que os momentos mais inesquecíveis foram aqueles que eu iniciei algumas pessoas nessa prática como receptor. É incrível ver nos olhos do sub a felicidade por ele ter conseguido realizar a tarefa em receber/ engolir minha merda. E outro caso inesquecível foi um sub que veio da Alemanha especialmente para ser minha privada. Amei!!


** Qual a coisa mais nojenta que você já fez com alguém?

Fora fazer a pessoa engolir tudo, mastigando e saboreando ( algo que já fiz muito rsrs), porém teve um caso específico que soquei minha merda na boca do sub e outro montante na cara, o sub estava imobilizado e eu passei papel filme envolta do rosto deixando apenas o nariz de fora e larguei o cara ali por horas com minha merda inteira sufilmada na cara, socada na boca e espalhada no corpo. É claro todo banhado com meu mijo haha


**Quais as praticas que você mais gosta de praticar? Existem consequências? Você liga pra elas?

Minhas práticas preferidas são podolatria, spanking ,cbt , chuvas ( prata , dourada, marrom e vermelha), facesisting, bondagem , trampling, humilhações e claro money Slave ( amo ver os porquinhos pagando para receber, comer e ver minha merda). Se as práticas não forem feitas de forma segura pode sim ter graves consequências, eu prezo pela segurança física do sub, me importo com elas, porém me importo ainda mais com a realização das minhas vontades.

A sádica e mimada Rainha Fabi Silva.

**Já aconteceu de algo dar muito errado e passar dos limites?


Nunca passei por um situação onde algo passou dos limites, porém uma palavra de segurança para estabelecer os limites existe e eu respeito ela assim que é proferida.


** Me conte algo que te dá muito tesão em assistir ou imaginar, e que ainda nunca praticou?

Tenho vontade de cagar na cara/boca de um casal e depois ver ambos se beijando com minha merda na cara e boca.


** Qual a pessoa perfeita para praticar o scat envolvendo dominação e submissão?

Não procuro perfeição, gosto de dedicação total a mim e as minhas vontades.


** Você leva o BDSM como um estilo de vida, ou é algo excepcionalmente no sexo?

Estilo de vida e sexual também. Gosto de estar no comando e ser o centro de tudo e gosto quando minha vontades são seguidas e acatadas no dia a dia.


**Você sente prazer em sexo baunilha (sexo normal), sem envolver os fetiches de dominação?

Sinto prazer em ambas as formas, sou uma pessoa ativa sexualmente e amo transar. Seja transar baunilha , seja com dominação; o importante é eu gozar e ser muitooooo chupada.


**Você tem alguma lembrança de como começou a gostar de BDSM e afins?

Comecei a curtir aos 27 anos ou seja a quase 4 anos através de um cara que conheci no Tinder que me mostrou o meio Bdsm (ele era sub) aí após adentrar na dominação eu conheço o Scat e me aprofundei mais após ter contato com o Leon Scat.


** Como você se iniciou no Scat?

Haha foi foda viu. Iniciei com um sub Bratz que era louco para experimentar receber no corpo e eu nunca quis fazer, um dia durante uma sessão o traste bateu com minha chibata em minha coxa. Eu amarrei ele, coloquei uma gag arranha e caguei na boca dele. Ele implorava para eu parar pois tinha vontade apenas no corpo. Eu caguei muito na boca dele, pedaços enormes e depois empurrei com a ponta da bota forçando ele a engolir. O traste engoliu e vomitou e com raiva eu esfreguei a cara dele naquela sujeira toda.

bdsm e chuva marrom

** O que você gosta de fazer no Scat? E envolvendo outros fetiches de dominação?

Sou simples com relação a isso e gosto da forma tradicional; amo cagar direto na cara e boca e usar a língua do Slave como papel higiênico. Olha fiquei 1 semana usando uma língua como papel higiênico e depois sofri para me acostumar ao papel higiênico de novo. Amo também peidar na cara, na boca e no nariz de um porquinho.


** Você tem mais fetiches no sexo, não necessariamente voltados a Scat e dominação? Quais?

Sou adepta de swing e cuckold. Adoro ter dois homens totalmente dispostos a me satisfazer.


** Já experimentou a sua própria merda? 

Nunca e nem tenho vontade. Felizmente tenho vários para experimentar e saborear minha iguaria.


** O que você não faria jamais em Scat?

Eu odeio tocar em merda, então não faria nada que me força-se meu contato direto com a merda. 


**Você tem experiência com a CDPrivadaHumana*? (*Entrevista em breve)

Já tive e foram experiências bem legais. A melhor parte nas privadas humanas são que elas engolem de uma forma intensa e rápida. A merda mau entra na boca e elas já engolem me possibilitando assim fazer uma quantidade bem intensa.


** Qual tipo de merda você acha que os subs sentem mais tesão? 

A maioria gosta das merdas pastosas , firmes, fedidas e adocicada ( a minha algumas vezes são bem doce), uma quantidade volumosa, sempre cago bastante.


** Alguém conhecido sabe das suas vontades? (amigos, família, etc)

Dessa prática em especial ninguém sabe.


** Normalmente é muito mais difícil achar mulheres que aderem a prática de chuvas.
Você acredita que possam existir muitas outras que curtem, mas com medo de assumir?


Imagino que sim. Principalmente porque Scat ainda é um tabu no meio fetichista, muitos praticam e tem vergonha de assumir.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Para quem leu e curtiu a entrevista e sonha em ser minha privada/ pinico / papel higiênico é só agendar uma sessão pelo e-mail fabiih.silva30@yahoo.com

Já aviso que minhas sessões são tributadas.



fetiche scat e coprofilia entrevistabdsm chuva marrom entrevista

2 comentários:

  1. amo a fabi!! sempre acompanho ela pelo twitter

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, adoro peido na cara, beber mijo de mulher. Tenho uma praticante fixa aqui do RJ que disse que no próximo encontro vai cagar na minha cara. So disse que não engulo, vou gravar e mandar pro blog.

    ResponderExcluir