✦ Enviado pelo Leitor | Texto enviado por um leitor do blog.
por Lucas, 23 anos, bissexual, de Santa Bárbara d' Oeste.
Boa tarde Gustavo, tudo bem? Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo blog e os seus parceiros também pelo conteúdo sensacional desse blog que faz a alegria de tanta gente que procura mas dificilmente encontra conteúdo de qualidade em relação ao scat em geral.
Queria relatar pra você ou eventualmente para o blog se isso for postado, como eu comecei a gostar do scat recentemente e como o seu blog veio me ajudando com isso.
Acho que o gosto/tesão por isso já veio de muito tempo atrás, desde criança o momento de "cagar" é precioso pra mim. Sempre quando estou muito apertado pra ir no banheiro e começo a cagar, sinto um alivio imediato indescritível, aliado com a sensação de algo de tamanho e circunferência considerável passando pelo meu anus me levam frequentemente a um estado de excitação.
Isso desde criança, hoje em dia o próprio cheiro que fica no banheiro ou mesmo quando entro em um banheiro que já tem o cheiro de alguém me levam a um estado de excitação. Tendo noção disso, decidi pesquisar um pouco mais sobre o assunto e só encontrava matérias de outros países... e conteúdos "produzidos" e não caseiros, com relatos, contos e etc, porém tive a grande sorte de encontrar o seu blog e ai eu pude ver o tanto de coisa que é possível quando o assunto é o scat sem barreiras. Me considero ainda um iniciante, mas vendo tanta coisa nova e legal no seu blog comecei a me aventurar um pouco. A alguns dias atrás decidi que queria sentir literalmente meu cocô saindo de mim, quando chegou minha hora sagrada, coloquei a mão por baixo e fiz tudo nela e nossa, eu fiquei louco. Amei sentir o peso, como sai quente e fresco, junto com o cheiro característico, não consegui me conter e ficar com uma excitação sem igual graças à o que seu blog vem me permitindo em relação a adquirir conhecimento.
Bom, esse é meu relato, desculpe se ficou muito extenso, desde já muito obrigado pelo seu trabalho no blog. Estou louco por novidades!
Mande o seu texto, experiências, fotos e/ou vídeos para: tavolinder@hotmail.com
Você pode aparecer por aqui. Para validar o seu material, importante se identificar com:
Nome/APELIDO FICTÍCIO, Idade, Orientação Sexual e Localização. Se desejar divulgar
algum contato, especifique-o no e-mail com a frase "Quero divulgar o meu contato".
Você pode aparecer por aqui. Para validar o seu material, importante se identificar com:
Nome/APELIDO FICTÍCIO, Idade, Orientação Sexual e Localização. Se desejar divulgar
algum contato, especifique-o no e-mail com a frase "Quero divulgar o meu contato".
Pode colocar na boca sem medo... Só vai aumentar e aumentar o tesão, cada vez mais. É muito bom.
ResponderExcluirfaz mal?
ExcluirMuy buena historia. Gracias por compartirla
ResponderExcluirVelho, esse lance de tocar na propria merda como primeira experiência é foda demais!
ResponderExcluirTambém comecei provando a minha própria merda, delícia demais.
ExcluirConcordo com vc, a excitacao de tocar é indescritivel, Comecei assi tb e hoje ja perco a noção do tempo e do espaço. Hoje só nao engoli o resto ja faço e me da muito tesao. Nao encontrei ainda com quem fazer pessoalmente mas estou a procura. Adoraria experimentar fazer no mesmo ambiente p ex, deve ser incrivel.
ResponderExcluir