img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Enviado: Confissão de um iniciante.


 Enviado pelo Leitor Texto enviado por um leitor do blog.
por Lucas, 23 anos, bissexual, de Santa Bárbara d' Oeste. 

Boa tarde Gustavo, tudo bem? Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo blog e os seus parceiros também pelo conteúdo sensacional desse blog que faz a alegria de tanta gente que procura mas dificilmente encontra conteúdo de qualidade em relação ao scat em geral.
Bom, meu nome é Lucas Rodrigues, tenho 23 anos, sou de Santa Bárbara d' Oeste e sou Bi e meu contato é via Skype ou e-mail: lucas_rodrigues747@outlook.com
Queria relatar pra você ou eventualmente para o blog se isso for postado, como eu comecei a gostar do scat recentemente e como o seu blog veio me ajudando com isso.

Acho que o gosto/tesão por isso já veio de muito tempo atrás, desde criança o momento de "cagar" é precioso pra mim. Sempre quando estou muito apertado pra ir no banheiro e começo a cagar, sinto um alivio imediato indescritível, aliado com a sensação de algo de tamanho e circunferência considerável passando pelo meu anus me levam frequentemente a um estado de excitação.
Isso desde criança, hoje em dia o próprio cheiro que fica no banheiro ou mesmo quando entro em um banheiro que já tem o cheiro de alguém me levam a um estado de excitação. Tendo noção disso, decidi pesquisar um pouco mais sobre o assunto e só encontrava matérias de outros países... e conteúdos "produzidos" e não caseiros, com relatos, contos e etc, porém tive a grande sorte de encontrar o seu blog e ai eu pude ver o tanto de coisa que é possível quando o assunto é o scat sem barreiras. Me considero ainda um iniciante, mas vendo tanta coisa nova e legal no seu blog comecei a me aventurar um pouco. A alguns dias atrás decidi que queria sentir literalmente meu cocô saindo de mim, quando chegou minha hora sagrada, coloquei a mão por baixo e fiz tudo nela e nossa, eu fiquei louco. Amei sentir o peso, como sai quente e fresco, junto com o cheiro característico, não consegui me conter e ficar com uma excitação sem igual graças à o que seu blog vem me permitindo em relação a adquirir conhecimento.

Bom, esse é meu relato, desculpe se ficou muito extenso, desde já muito obrigado pelo seu trabalho no blog. Estou louco por novidades!

 Enviado pelo Leitor Clique aqui para ter acesso a todo conteúdo produzido por leitores.
Mande o seu texto, experiências, fotos e/ou vídeos para: tavolinder@hotmail.com
Você pode aparecer por aqui. Para validar o seu material, importante se identificar com:
Nome/APELIDO FICTÍCIO, Idade, Orientação Sexual e Localização. Se desejar divulgar
algum contato, especifique-o no e-mail com a frase "Quero divulgar o meu contato".

3 comentários:

  1. Pode colocar na boca sem medo... Só vai aumentar e aumentar o tesão, cada vez mais. É muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Velho, esse lance de tocar na propria merda como primeira experiência é foda demais!

    ResponderExcluir