img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

sábado, 4 de abril de 2020

Entrevista Scat | Mistress V Black - Negra e dominante, as fezes dela são pra poucos.

por Gustavo Scat (Loiroomegle) 

Essa entrevista é com uma mulher de poder.

Mistress V Black é uma Domme perversa e pervertida, que respondeu
as minhas perguntas com muitos detalhes e até relatos.
Acima de tudo, ela se posiciona como uma mulher forte e que defende os seus gostos.

Saboreie essa maravilhosa entrevista.
Se você curte BDSM e o Fetiche Scat, será um prato cheio e volumoso. ;)


Entrevista com Mistress V Black
entrevista bdsm sobre fetiche scat e coprofilia
Negra e dominante, as fezes dela são pra poucos.


Mistress V Black, 36 anos. Ela é bissexual e mora em São Paulo - SP.

"Estou em SP e por aí. Sempre viajando. Fêmea Alpha, praticante de sadismo sensual."

BDSM : “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”
- Complicado neh ? rs. Vou resumir.
É um jogo adulto na busca pelo prazer através da troca erótica de poder de forma consensual. Uma Domme detém o controle dentro desse jogo e conduz o seu parceiro nos caminhos do prazer.
Você não precisa estar necessariamente nas “4” letras. Eu por exemplo estou mais para o sadismo.


**Como a dominação pode estar ligada ao fetiche scat e afins?

Algo que precisa ficar muito claro. Nem sempre o interessado por Scat é um submisso/escravo. Pode ser apenas um fetiche isolado, (ainda hoje é classificado como parafilia relacionada a fezes, como coprofagia ou coprofilia), então para essa pessoa não é “um ato desagradável” em si. Não entra exatamente nas dinâmicas de dominação e submissão.
Para o submisso, ser objetificado como “privada” é o ápice da humilhação, devido o tabu relacionado às fezes. O Dominante também pode experimentar prazer superior por elevar o seu escravo nesse nível de entrega e superação em termos de intensidade psicológica.
Eu sou interessada nos dois contextos. Vejo essa prática como a máxima intimidade sem pudor. O ato de defecar no outro revela a minha face mais sádica e perversa. 


** Por que dominação e scat é tão gostoso?

É uma prática que permite interagir com diversos jogos de dominação/humilhação e está no topo da pirâmide da degradação, por isso é tão gostoso. Como sádica, tenho especial prazer em imobilizar, usar gag aranha e deixar a boca do escravo completamente aberta para receber o meu caviar. Existe prazer particular também na troca de poder, saber que o escravo pode fazer qualquer coisa para me agradar. Até engolir as minhas fezes. Para o escravo, há o prazer da humilhação seguido da recompensa por conseguir ultrapassar a barreira do tabu. Sentindo-se assim, completo para servir a sua Domme. Muitos buscam isso.


** Quais as relações que você já teve que foram inesquecíveis? Aquelas que você mais gostou.

Bom, aqui são mais de 10 anos fazendo sessão de scat... então pode imaginar a quantidade de histórias rs. Com certeza tem uma bem especial. Gosto de somar práticas sadomasoquistas na play de Scat. E o combinado era, eletrochoque, bondage, interrogativo e Scat.

Esse escravo é bem vaidoso, mulherengo e adora contar vantagens sobre o seu sucesso com as mulheres. E claro, bem guloso. Um outro detalhe, extremamente homofóbico.
Amarrei o escravo na cadeira e posicionei os eletrodos nas bolas. Ele já sabia, começaria o interrogatório e não poderia mentir. Para cada mentira, choque seria aplicado.
Então comecei a interrogar sobre seus encontros e programas com travesti. Eu tinha certeza que atrás daquela homofobia havia um cu bem arrombado Hahaa. Não foi tão difícil arrancar a verdade. Depois de muita tortura, decidi que estava na hora de encher a boca dele. Fiz em um prato. Como sempre, bem volumoso e pastoso. O pau dele parecia que ia explodir de tanto tesão. Babando horrores diante daquela cena. Me virei e disse “A putinha está com fome não é mesmo ? Mas antes precisa confessar as suas aventuras anais ! Como era a última travesti que você deu o rabo ? Loira ou Negra ?”

Hahaaaa ! Foi mágico ! Ele contou tudo. Se sentiu até aliviado do preconceito odioso. Comeu todo o meu caviar e agradeceu chorando. Me serve com frequência até hoje. Já fizemos até sessão juntos com algumas Bonecas. 


** Qual a coisa mais nojenta que você já fez com alguém?

Teve uma sessão que foi bem pesada. Fiz em dupla com a Lilith Corax. Ela juntou as fezes da semana toda. Guardando na geladeira em potes herméticos. Então o escravo providenciou um acessório de cabeça para afogarmos ele na merda. Primeiro fiz o meu ao vivo e depois começamos a encher com o Dela. Ele não conseguia nem respirar direito Hahaa ! Foi terrível. 


**Quais as praticas que você mais gosta de praticar? Existem consequências? Você liga pra elas?

Minha predileção é por CBT, bondage, cuckold, Scat, Tease and Denial e Dominação Financeira. Dentro dos jogos os limites são estabelecidos antes. Sempre respeitando o SSC (são, seguro e consensual). Desta forma as consequências negativas são mínimas ou nulas. Há também a responsabilidade com cuidados a saúde. Principalmente para quem gosta de brincar com Scat. Meus exames estão em dia e disponíveis se for uma preocupação da privada. 


**Já aconteceu de algo dar muito errado e passar dos limites?

Normalmente uso vermelho, amarelo e verde. Se usar vermelho interrompo na hora. Amarelo sei que está chegando no limite, posso diminuir a intensidade. E verde, tudo lindo ! Ou algum gesto previamente definido. As vezes não é possível falar rs.
Nunca aconteceu exatamente algo muito errado e fora do limite. Certa vez, as minhas fezes ficaram muito endurecidas (algo bem raro mesmo) e não conseguia fazer. Então quando saiu, feriu um pouco o meu anus e tivemos algum sangue nas fezes. Claro que não demos continuidade ao Scat naquele momento. 


** Me conte algo que te dá muito tesão em assistir ou imaginar, e que ainda nunca praticou?

Gosto de ver o escravo se masturbando com as minhas fezes e gozando assim. Também tem um casal que me serve, ainda quero ver ela lambendo o pau dele cheio de merda. Também piro em fazer cenas públicas. Tenho esse lado exibicionista bem aflorado. 


** Qual a pessoa perfeita para praticar o scat envolvendo dominação e submissão?

Perfeitos são aqueles que sentem tesão com a prática. Que são dedicados a realizar as minhas vontades. E também os que pagam além do tributo. Amo a generosidade daqueles que reconhecem o valor do meu caviar. Gosto que pagem pela minha merda. Fico até molhada. 


** Você leva o BDSM como um estilo de vida, ou é algo excepcionalmente no sexo?

É sim o meu lifestyle .


**Você sente prazer em sexo baunilha (sexo normal), sem envolver os fetiches de dominação?

Um fato curioso, conheci o BDSM através do meu gosto por sexo “forte”. Apesar de ser bem lasciva, não posso dizer que gosto de sexo com dominação. Isso exigiria alguns protocolos, que realmente não me interessam no sexo. Tão pouco me interesso por fezes nesse momento.


**Você tem alguma lembrança de como começou a gostar de BDSM e afins?

Comecei justamente por buscar sexo com pegada mais forte. Conheci um dominador, esse apresentou algumas práticas e percebemos que Eu além de claramente sádica, gostava de estar no controle. Tinha 18 anos na época. Comecei a estudar muito e praticar com pessoas que já serviam a Ele.
Já o Scat entrou de forma bem natural junto com os outros banhos. 


** Como você se iniciou no Scat?

A 1ª vez a gente nunca esquece ? Bem isso ! Estava em sessão com um escravo. E tive vontade de defecar. Então perguntei a ele : Você adora tudo que há em mim ? Até as minhas fezes, sim ? Ele prontamente respondeu : Sim Rainha. Soltei : Quero usar a privada. Abre a boca ! Ele abriu e fiz rapidamente. Ele ficou absolutamente surpreso. Não sabia o que fazer com as mãos. Se tocava ou não. Isso foi bem engraçado rs. Só agradeceu. Então deixei que gozasse na merda. Bateu uma punheta e agradeceu muito.




** O que você gosta de fazer no Scat? E envolvendo outros fetiches de dominação?

Sempre bom somar a outras práticas fetichistas. Gosto absolutamente de manter a privada imobilizada. Principalmente mumificada. Apenas com a boca aberta esperando para receber o meu delicioso caviar. Também gosto muito de ass worship, deixar o ânus sujo para ser limpo com a língua do escravo.


** Você tem mais fetiches no sexo, não necessariamente voltados a Scat e dominação? Quais?

Sou FemDom&FinDom, Fêmea Alpha, Ebony Queen com predileção por Bondage, CBT, cuckold, Tease and Denial e Scat.

A minha libido e criatividade não tem limites e no sexo com parceiros tenho um gosto especial por asfixia erótica e facesitting.


** Já experimentou a sua própria merda?

Absolutamente, não. Nenhum gosto por provar fezes. Agora, fazer alguém experimentar não seria o termo. Quem prova as minhas fezes, anseia por isso. Realiza um sonho. Tenho escravo juntando mês a mês as suas economias para realizar esse desejo e ter essa glória. Realmente muitos querem, mas caviar é para poucos.


** O que você não faria jamais em Scat?

Eu jamais estaria na posição receptora. Verdadeiramente adoro espalhar merda na cara e corpo do escravo. Mas, mão na merda só com luvas. Todos nós sabemos que eliminar o cheiro não é tarefa das mais fáceis.

- Leia também: Dica: Tirar o cheiro após Scat


**Você tem experiência com a CD Privada Humana?

Sabe o que é mais incrível ? Não é a primeira vez que respondo isso. Parece que há uma conspiração para o nosso encontro rsrs. Alguns escravos dizem que somente ela está preparada e poderá engolir rapidamente todo o meu caviar, que é bem volumoso. Quem sabe neh ? O desafio fica no ar !


** Qual tipo de merda você acha que os subs sentem mais tesão?

Me parece que é uma preferência unânime ! Pastosa e volumosa. Como são as minhas.
O meu tesão é em ter o escravo totalmente entregue e satisfazendo o meu sadismo.


** Alguém conhecido sabe das suas vontades? (amigos, família, etc)

Bom esse é o meu lifestyle e quem faz parte do meu círculo de amigos sabe sim. Já os novos amigos ficam muito curiosos a respeito. E isso sempre rende boas risadas.
Todos nós temos fetiches. Não há nada de errado em vivê-los. Só é preciso reparar se os teus fetiches te libertam ou te aprisionam... Só vai ser um problema se isso implicar no seu convívio social, profissional e pessoal. No contrário, apenas desfrute do prazer. 


** Normalmente é muito mais difícil achar mulheres que aderem a prática de chuvas.
Você acredita que possam existir muitas outras que curtem, mas com medo de assumir?

Aí nós vamos entrar em questões bem profundas. O tema em si, já é um dos maiores tabus da sociedade. Vamos pensar isso para a mulher, que tem o comportamento sexual absolutamente reprimido desde sempre ? ... me parece que vai demorar um pouco para vermos um número significativo de mulheres adeptas do fetiche Scat. Eu torço para ver esse tempo logo ! 


CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Espero que esse bate-papo possa incentivar outras pessoas ! A vida é muito mais agradável quando vivemos os nossos desejos, fantasias e fetiches.
Sou uma Mulher Negra Dominante. Perversa e Pervertida.
Realizo sessões profissionais (real e online) de fetiche e dominação e vendo alguns vídeos com práticas fetichistas.
Você também pode me conhecer melhor e acompanhar o meu trabalho se seguir as minhas redes sociais.

Twitter : twitter.com/Mistressvblack
Instagram : instagram.com/msvblack/
OnlyFans : onlyfans.com/mistressvblack
Fetlife : MistressVblack

Contato para sessões e parcerias : mistressvblack@gmail.com 










 

2 comentários:

  1. Bela entrevista, parabéns. A Sra VBlack é uma dominadora que admiro muito e respeito,tudo que posta e fala é com competência.
    Sobre scat acho que é uma prática para minha pessoa...Hum sei lá, acho que nunca praticarei, mas que Sra é envolvente é até quando fala desse tema.

    ResponderExcluir
  2. Ótima entrevista, admiro muito essa domme perfeita, espero algum dia servi-lá Deusa.

    ResponderExcluir