img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

sábado, 18 de abril de 2020

Enviado: Fetiche scat e um pedido de socorro para baixa auto estima.


por Gustavo Scat (Loiroomegle)

Esses dias eu recebi um e-mail diferente. O rapaz falava de auto estima...
Qual a relação disso com fetiche scat? Como eu fiquei um pouco intrigado com a história desse rapaz, e claro, me fez pensar... Pedi a autorização dele pra postar por aqui a nossa troca de e-mails. Tá aí. Ps: Ele me pediu para divulgar o contato.


 Enviado pelo Leitor Texto enviado por um leitor do blog.
por Binho, 21 anos, gay, da Bahia. 

E-MAIL 1 (binhounicornio@gmail.com)

Olá, Gustavo. Tudo bem? Espero que sim.^^

Me chamo Robson, mas todos me chamam de Robinho ou Binho. Tenho 21 anos e moro na Bahia.

Como eu descobri seu blog? Bem, estava pesquisando por "fetiches diferentes" quando caí de paraquedas no seu blog e como eu sou MUITO curioso, resolvi fuçar um pouquinho, rs. Nisso eu fiquei dois dias lendo seu conteúdo e confesso que achei tudo muito interessante. Eu sou bem mente aberta e adoro conhecer coisas novas. Mas ao mesmo tempo, sou um pouco fechado e não falo muito do meu íntimo e também nem tenho com quem conversar esse tipo de assunto.

Li no seu blog sobre você e pensei que talvez você fosse a pessoa certa que eu pudesse me abrir e deixar sair tudo isso que eu carrego na minha cabecinha cacheada. Uma pessoa mente aberta e bem resolvida com sigo mesma.
É um pedido de socorro? Talvez kk.
Irei contar a você coisas sobre mim que nunca falei a ninguém. Eu preciso colocar isso pra fora.
Bom... Eu tenho 1,81 de altura ( ou 1,86. Não tenho certeza) e peso 51gk. Antes eu pesava 55kg, mas quando comecei a tomar os antidepressivos emagreci 4kg. Ok. Meu corpo sempre foi um grande problema para mim. Eu fiz de tudo pra tentar engordar, mas simplesmente não consegui. É meu biotipo, não tem jeito. E tudo só piorou, porque eu tive catapora e fiquei cheio de manchinhas no corpo e principalmente no bumbum. E antes de pegar catapora, eu havia ficado muito doente e não comia nada. Fiquei assim por dias e comecei a emagrecer muito. E o resultado é que fiquei com muitas estrias no bumbum. Aí, juntou as estrias, manchas de catapora, magreza e pra acabar de completar, pelos. Eu tenho muito pelo nas pernas e no bumbum. Resultado? Baixa auto estima. Eu faço de tudo pra tentar aceitar meu corpo da forma que ele é, mas até parece impossível. Quase sempre eu me sinto a pessoa mais desinteressante do mundo. Nem um cara repara em mim...
Se sou gay? Sim, sou.
As vezes eu tô no quarto e penso:  Não consigo imaginar alguém me tocando, me beijando... Qual cara iria se interessar por mim? :c
Pra você ter uma ideia eu tomava banho com a luz apagada, tudo para não ver meu próprio corpo. É como se eu tivesse medo de me descobrir. E eu tenho muitos bloqueios por conta da minha baixa auto estima. Uma delas é a masturbação. Eu não me masturbo, porque na minha cabeça, uma pessoa como eu não pode fazer tal coisa.
Sabe, eu queria tanto poder explorar meu corpo, meus desejos, minhas taras... Mas isso não é possível, porque eu me sinto aquele que não tem o direito de se expressar, de descobrir, de sentir...
Obrigado por ler meu desabafo, Gustavo. Espero que nosso dia amanhã seja incrível.
Ass: Binho^^


E-MAIL Minha resposta. (tavolinder@hotmail.com)

Fala amigo! Primeiramente que bom que você caiu de paraquedas até mim e ao meu mundinho do QueroScat. Fico muito feliz por isso.

Cara, eu li o seu e-mail e obviamente ele me chocou. Mas eu te entendo.
Confesso que também tenho pouca auto estima e sempre precisei lidar com isso desde a infância... mas chega uma hora que você precisa pelo menos lidar com você e ser feliz.

O primeiro passo é se conhecer, depois o segundo é se aceitar. Pra então, conquistar a tão desejada felicidade que é se reconhecer e ser feliz por você.

Eu espero que você possa se manter pertinho por aqui e que meus textos te ajudem de alguma coisa.
E aí eu te pergunto: Por que o scat? Por que o meu blog? Por que me enviou um texto sobre auto estima? - Já se perguntou sobre isso?
Quero que me explique mais.

Um abraço apertado Binho, e até mais! 

Gustavo.


E-MAIL 2 (binhounicornio@gmail.com)

Oin, Gustavo! Tudo bem? Espero que sim^^
Primeiramente, obrigado por ler e responder meu email. Eu fiquei contente em receber ele. ><
Nas últimas horas eu pensei bastante sobre tudo relacionado a mim... Pensei sobre o que você disse no seu email e... Acho que entrei no caminho certo.  Irei rever tudo em mim. Começando pelos meus gostos e cresças. Eu sempre fui muito influenciado pelos outros e acho que eu nunca construí uma opinião própria sobre a vida.
Vou explorar meus pensamentos sem julgamentos e descobrir o que eu realmente gosto e acredito. Eu concordo com você e acredito que ter caído no teu blog não foi por acaso.
Depois de ler e ver vídeos sobre o scat, desapertou uma grande vontade de não me ilimitar, sabe? Não sei descrever direito, mas despertou algo intenso dentro de mim e eu vou agarra-lo e fazer valer a pena. Eu não quero mais depender dos outros para ser feliz. Eu quero criar meu próprio mundo. Isso me deixa empolgado e isso é bom.
Enquanto via vídeos de scat, eu lembrei de alguns momentos em minha vida que eu experimentei esse fetiche e gostei, sem saber sequer a definição do que eu estava experimentando. Uma vez, eu estava sozinho em casa e você sabe, né, da uma vontade de fazer e ver sacanagens ksks Aí, eu fui no banheiro bater aquela punheta básica. Usei minha saliva como lubrificação e ver aquela baba lambuzando meu membro me deu muito tesão. Eu lembro que eu enchia a mão de saliva e tacava no pau, várias vezes, até começar a escorrer a baba pelo meu saco e pingar no chão. Depois disso eu comecei a ver vídeos de caras fazendo aquele boquete bem molhado, com direito a cuspidas e tudo mais. Já tô até com tesão só de lembrar. 
Eu resolvi começar minha experiência no mundo scat pela baba. Já tenho até uma ideia: enquanto estou vendo um vídeo porno (scat ou não) irei encher um copo de vidro com a minha saliva, e quando meu pau tiver babando muito eu vou pingar as gotas no copo. Depois despejar aos poucos no meu pau e seguir me masturbando. Parece delicioso.
Estou confiante, Gustavo. Muito obrigado por me ajudar.
*abraço o Gustavo carinhosamente*
Espero que nosso dia amanhã seja extremamente incrível! 
Até qualquer hora. Vou te manter informado.^^
Ass: Binho

 Enviado pelo Leitor Clique aqui para ter acesso a todo conteúdo produzido por leitores.
Mande o seu texto, experiências, fotos e/ou vídeos para: tavolinder@hotmail.com
Você pode aparecer por aqui. Para validar o seu material, importante se identificar com:
Nome/APELIDO FICTÍCIO, Idade, Orientação Sexual e Localização. Se desejar divulgar
algum contato, especifique-o no e-mail com a frase "Quero divulgar o meu contato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário