img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

domingo, 17 de maio de 2020

Essa quarentena me fez ter a punheta mais pig que eu já tive.

SE VOCÊ NÃO GOSTA / SENTE REPUDIO DE FETICHES PESADOS/HARD-CORE,
SUGIRO QUE NÃO LEIA ESTA PUBLICAÇÃO.

Foto meramente ilustrativa.
por Gustavo Scat (Loiroomegle) 

A mesma frase do título deste artigo foi exatamente o que eu escrevia em meu twitter por volta das quatro horas da tarde, pouco depois de tudo isso ter acontecido.

Foi em um sábado. Estávamos a mais ou menos dois meses de quarentena devido a pandemia do corona vírus. Eu estava p-r-e-c-i-s-a-n-d-o fazer algo que matasse suficientemente o meu tesão acumulado por porquices.

Estava sozinho em casa. Levei meus dois consolos para o box do banheiro, eu já sabia que passaria quase a tarde toda por lá. Me aqueci assistindo vídeos. Quando estou com muito tesão gosto de ver os mais nojentos possíveis, mesmo eu pensando que não reproduziria aquilo algum dia.

Começo punhetando de baixo da água quente, passando o dedo no cu pra sentir meu próprio cheiro. Depois dou uma cheirada de leve no cecê que estava de baixo do braço. Amo cheiros... Mas cheiro de bosta me excita mais que tudo. Eu sabia que tinha merda lá dentro. Dou umas cuspidas bem grossas no consolo e vou forçando até entrar tudo lá no fundo o máximo possível.

Sinto a merda grudar no consolo lá dentro de tanto que enfiei. Quando tiro, pra minha surpresa a merda sai inteirinha. Meu pau chega a pulsar e a babar. Nessas horas não dá pra desperdiçar nada daquela baba meladinha e salgadinha... Passo na língua e engulo aquele mel de pau quase que instantaneamente.

Essa hora o que eu mais quero é preencher o meu cu de volta. Deixo o consolo de lado com a bosta pendurada na ponta e enfio o esguicho do chuveirinho no meu cu. Essa hora é sempre como se eu desligasse a interruptor do "racional" e apenas fico agindo pelo instinto do meu tesão.

A sensação da água quente preenchendo as minhas entranhas é surreal. Mais gostoso ainda é ser recompensado por mais bosta ainda quando tudo aquilo sair. É nessa hora que começo a me deliciar e saborear aquela massa quentinha e marrom que saiu de mim.

Já chegaram a gozar mijo? Sério, eu estava em um tesão tão absurdo que eu fazia força pra aquele chocolate que fedia tão gostoso sair, que jatos de mijo saiam do meu pau.

Saiam jatos grossos misturados com aquela deliciosa baba de quem está enlouquecido de prazer... Enquanto eu sentia a sensação de alívio contínuo peidando água com pedaços de merda pra fora do cu. Aquilo tudo junto era tão gostoso que eu comecei a misturar tudo aquilo na boca. Sentir todos os meus gostos misturados estavam me deixando louco... mas eu precisava de mais!

Então eu peguei aquele consolo cheio de bosta e socava na garganta... foi a primeira vez que sem querer engoli uma quantidade considerável de bosta na minha vida, e a sensação de sentir aquilo voltando pra dentro de mim só que pela boca é indescritível em um nível de prazer e perversão... aaah como merda é gostosoo! eu já amo o gostinho do meu cocô! Enquanto isso eu enfiava o meu segundo consolo no cu... Estava preenchido por completo, com aquele cheiro delicioso de bosta invadindo o banheiro todo e com todo aquele mix dos meus fluídos na boca.

Foi aí que fiz algo que jamais imaginaria...


Eu havia assistido antes de entrar no banheiro um dos vídeos pornôs mais nojentos e gostosos que já vi, onde 3 mulheres estavam todas meladas de merda. Uma lambia o cu cagado da outra, e a terceira mulher ficava assoando o nariz em cima daquele cu delicioso e cagado! Caralho que nojo!! mas que delícia ao mesmo tempo!.... aaa, sei lá... eu não sei explicar... não é meu fetiche, eu nunca faria aquilo ali... pensava eu... mas a nojeira toda me deixa tão louco de tesão que...

Eu estava com todo aquele melado na boca e precisava de mais! Assoei o nariz, veio só aquele melado todo de dentro e coloquei na boca pra sentir o gosto. Cuspia na mão tudo aquilo e jogava no meu rosto e pra dentro da boca de novo, como se aquilo tudo tivesse saído de dentro de alguém também. Eram gostos novos... nojento demais... e delicioso... eu não pensava, só fazia.

Nunca pensei que chegaria a esse ponto... Só faltava uma coisa que jurava que jamais curtiria fazer um dia. O Vômito. Vômito é horrível, não gosto da sensação, não gosto do cheiro, não gosto dos vídeos.... mas acho que foi a sensação de quebrar os limites. De ir contra eu mesmo, de ir além de tudo que eu já fiz algum dia. De ir além do que eu gostava de fato.

Espalhei toda a mistura que eu já tinha na minha cara, e com o pouco que restava no consolo enfiei lá pra dentro da garganta, o mais fundo que eu conseguia. Aos poucos eu fui engasgando... sentir aquele pau de borracha entrando na garganta e saindo aquele cuspe grosso e salgado da minha boca foi tanto tesão que eu sentia a vontade de querer que saísse ainda mais coisa de dentro de mim... Acho que não vomitei de fato, mas senti sim um pouco de líquido azedo chegando. É nojento. Eu não gosto nem de reler essa parte, mas eu só entendi o que alguém que curte vômito sente quando eu li esse texto aqui. E foi o que eu senti...

De tantas alternadas entre estocadas no cu com o consolo babado e enemas esguichando líquido pra fora, considero uma deliciosa gozada anal quando mais uma vez sinto sair mais merda... dou uma cagada que estava bem lá dentro escondida no meu reto, ainda mais quentinha e macia. Encho a boca e mastigo tudo aquilo com vontade, melhor hora, me punhetando freneticamente.

Eu estava completo, tendo uma foda comigo mesmo da forma mais porca que eu já tive, com todos os meus fluidos e excrementos possíveis misturados na minha cara, boca e pau... escorria por tudo... eu nunca estive tão melado e entregue possível.

Enquanto eu terminava de gozar deitado no chão do chuveiro, já estasiado depois de mais de uma hora lá dentro, esporrei todo aquele tesão irracional na mão e levei na minha boca antes mesmo de pensar em me arrepender. Eu estava pleno, satisfeito e realizado, escorado no chão com a água quente do chuveiro escorrendo pelas minhas costas depois de ter uma das punhetas mais gostosas da minha vida. Mas com certeza a mais pig. Até agora.

Me limpei, lavei o box do banheiro todo, fiquei deitado no sofá por um tempo pra curtir o êxtase da experiência com o cu quentinho ainda ardendo de tesão e, relembrando de tudo, curtindo os mesmos vídeos nojentos pelo celular, subi de volta para o chuveiro pra poder viver tudo aquilo de novo.


Leve este texto como um artigo fetichista. Jamais reproduza o conteúdo do mesmo.
Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. ;)

- Leia também o texto que menciono sobre vômito: 
Escarro, Engasgo, Sexo e Vômito: um ensaio sobre nojo e sexualidade.

5 comentários:

  1. Nossa, que delícia. Espero um dia ter coragem pra fazer algumas dessas coisas pq não falta vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. ;)

      Excluir
    2. Boa Noite...

      Máximo que estou fazendo e provar da minha própria fezes, comecei com pedaços pequenos para poder começar a acostumar com o gosto amargo igual a chá de Losna, ontem caguei uma enorme pedaço inteiro de mais de 20cm, peguei na mão e fiquei olhando e o tesão aumentando, peguei um pedaço grande me encorajei e coloquei na boca e fiquei sentindo o gosto e depois guspi fora, me arrependi e logo depois de uns 20 minutos veio outro tipo de fezes mais amarelada pelo que comi mais cedo, granola, banana, etc... gosto mais amargo ainda, estava excitado e acabei batendo uma e gozei, as vezes penso, será que irá me fazer mal eu comer minhas próprias fezes, bom a 1 mês comendo pequenos pedaços até agora graças a Deus não me aconteceu nada e espero que continue sem acontecer nada mais grave, não como seguido, mais pego na mão e fico analisando, ultimamente como coisas leves e doces e grãos que vejo a maior parte na merda, o cheiro já acostumei e engolir pedaços maiores ou inteiro vai com o tempo, era isso, quem quiser entrar em contato só deixar e-mail que deixo recado, abraço a todos.

      Excluir
  2. Muito bom os dois textos
    Por algum motivo gosto de ver vídeos de engasgamento, só de ver mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto cara!!c
    Sempre quis conversar com outro cara que curte scat :/
    Sou do interior de sp, se alguém tiver interesse, deixa o WhatsApp ou o Kik

    ResponderExcluir