img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Dicas muito legais para deixar sua namorada com vontade de fazer scat.

Retirado do site scatsexy.com

Como deixar a sua namorada com vontade de fazer scat?

Primeiro de tudo, você já precisa saber se ela é ou não uma mulher descontraída na cama...

Mas não é tão simples falar sobre sentir tesão em cocô, mesmo que você se relacione com alguém que aparentemente tope tudo no sexo. Mas ela é a sua parceira e provavelmente você quer que ela saiba sobre esse seu fetiche ou pelo menos algumas vontades que você tenha sobre isso.

Ela também tem o direito de saber.
Mesmo que ela saiba que você goste do fetiche e que ela nunca fará isso na realidade, você provavelmente vai se sentir muito melhor depois de contar tudo isso pra ela.

Ok, então como fazer a sua namorada sentir vontade de praticar scat com você?

Ninguém sabe o número exato de quantas pessoas gostam de scat.
Algumas pessoas que gostam de outro tipo de sexo “alternativo” como o BDSM estão mais abertas a praticar esse tipo de fetiche. Mas com certeza existem mais homens do que mulheres que sentem prazer em cocô. Se você procurar pela internet, achará muitos caras que apreciam a prática.

Muitos fóruns, blogs e sites são dedicados a esse fetiche. (muitos deles abandonados por falta de interesse).

Se você fizer uma busca pelo Google, existem cerca de 50.000 mulheres e homens todos os meses pesquisando o termo “scat sex” em todo o mundo. E esse resultado é apenas para esse termo. Levando em consideração todos os outros termos possíveis, esse número aumenta facilmente para mais de 100.000 pesquisas.

- Leia também: A raridade do Sexo Scat - Qual seria a média de pessoas adeptas ao fetiche por cocô?

- Leia também: Quem pesquisa mais "Sexo Scat" no Google?

Falando sobre sexo com cocô para a sua namorada.


Você poderia dizer a ela que uma vez você teve um amigo que tinha fotos ou filmes disso, e que antes, você tinha imagens de pessoas fazendo xixi e até (fazendo uma cara estranha) cagando umas nas outras. Tente ver a reação dela. A maioria das garotas ficará enojada. Então, se for esse o caso, diga com ousadia que você gostou desse tipo de vídeo ou foto de alguma forma, mas nunca faria algo assim na realidade. Que isso é apenas uma fantasia.

Diga a ela que ter esse pequeno fetiche pervertido faz você se sentir um pouco envergonhado. Se ela sentir pena de você, melhor. Se então ela não sentir pena de você, pelo menos um pouquinho, isso vai se tornar ofensivo de alguma forma pra ela. Diga que ter essas fantasias também tem alguns lados bons. Se ela perguntar o porquê, diga a ela que:

1. As pessoas que têm esses fetiches são muito mais confiáveis ​​e fiéis. De fato, se você e sua namorada compartilham essa fantasia, isso pode criar um vínculo mais forte entre vocês, porque seria muito mais difícil encontrar uma nova namorada ou tornar-se infiel do que se você só fizesse coisas normais no sexo.

2. Mulheres cagando em você não é tão terrível assim.
Existem coisas doentias nesse mundo (que não queremos falar sobre isso agora) e que não é o caso desse fetiche. Ele é apenas diferente.

3. Quando você termina de ir ao banheiro, depois de fazer cocô, você sai correndo pra se esconder de vergonha? Claro que não, então por que cagar em alguém seria diferente? Está tudo na sua cabeça. Porque você acha que fazer no banheiro é certo e em outro lugar é moralmente errado?

4. Você não quer sair do padrão as vezes?

5. Talvez as mulheres que fazem esse tipo de coisa tenham bebido álcool antes... Combinem (consensualmente!) de tomar um vinho para se soltarem um pouco mais. Quem sabe não role algo.

6. Você namorada, fique feliz por saber que o seu namorado é muito mente aberta na cama. Ou você quer ter um namorado que "faz amor" seguindo apenas o padrão do "entra e sai", que nunca faz oral e que nunca aceitaria todas as suas fantasias também?

Essas são algumas das coisas que você poderia dizer.

Se sua parceira ainda é totalmente contra (não force nada), pare de falar sobre isso naquele dia e diga: Sim, existem pessoas estranhas por aí, felizmente eu não gosto disso e só vi as fotos e algumas outras coisas. Mas se ela for um pouco brincalhona, ela pode dizer, ok, me mostra alguns desses vídeos. Você ainda tem eles? Nesse caso, mostre os vídeos de scat mais inofensivos, nada de coisas extremas no começo.

Você pode escrever.


Você também pode fazer o seguinte: Se você é um bom escritor, escreva pra ela uma carta sobre como gostaria de transar com ela. Você sabe, apague as luzes, é o fim de semana, vocês dois ficam excitados. Então você chuparia seu clitóris, seus peitos. Em seguida, fale um pouco de lamber seu cu. Ou que ela goze esguichando e faz um pouco de xixi em você. Basta escrever tudo. Ela pode ler a carta quando estiver sozinha e ficar com tesão. Você poderia então lamber a bunda dela e fazer tudo isso de uma forma perfeitamente natural.

Durante o sexo.


Você faz oral nela, e cada vez que você fica um pouco mais selvagem a dessensibiliza um pouco mais. Isso é bom para você, caso nunca tenha experimentado esse tipo de fetiche. Então você pode começar a lamber o cu dela ou ainda enterrar o rosto com vontade nas nádegas dela, mostrando o quanto aquilo te dá prazer. Se mais tarde ela comentar algo sobre o quanto você gosta de fazer oral desse jeito mais selvagem, você confirma que sim. - Eu tenho um lado pervertido em mim. Você gosta disso? Se ela disser sim, continue e faça isso de novo e de novo. Somente depois de umas dez vezes mais ou menos, quando tudo se tornar natural, enfie a língua dentro do cu dela. Diga a ela o quanto é bom para você. Apenas diga que ela faz você se sentir diferente e muito excitado. Então, você pode um dia comentar que sentiu a merda dela na ponta da sua língua. Que era uma loucura pensar nisso, mas que você gostou daquilo de alguma forma.

Se você continuar assim e forçar ainda mais os limites de vocês dois, de uma forma consensual e fluída para ambos, um passo de cada vez, poderá chegar ao objetivo final: sexo com cocô ou mijo.

Brincando sobre cocô, mijo e sexo.


Você pode zoar e brincar sobre cocô de garotas, merda ou mijo durante a transa ou não. Por exemplo, se você está com ela em uma praça ou viajando dentro do carro, você pode se segurar para ficar um tempo sem ir ao banheiro e dizer: eu realmente preciso mijar agora. Por favor, vamos parar. Se ela argumentar, diga: ... ou eu vou fazer xixi na sua boca. Ou se for ela que precisar ir, diga algo assim de brincadeira:… e mesmo que você faça xixi na minha boca, eu não vou parar o carro agora. É claro que essas piadas por si só não levarão você a fazer sexo com mijo ou cocô logo de cara, mas você provavelmente já poderá ver a reação dela e ter uma sensação geral de como ela reage a essas coisas.

Bom, aí estão algumas dicas legais sobre como fazer sexo com cocô com a sua namorada.

Anote aí!


- Faça sexo oral com vontade e com frequência.
- Analise a sua parceira (faça isso frequentemente até que ela esteja confortável e que não seja mais nada demais) Mostre o quanto você gosta disso. Se ela gosta de receber oral, ótimo.
- Peça para enfiar o dedo no cu dela durante o sexo. Depois disso você cheira e diz: "tem um gosto bom, não sabia que cocô tinha um gosto tão bom" (faça isso sempre que tiver um clima legal pra isso.)
- Ao mesmo tempo, durante a lambida no cu, você pode sentir o cocô dela. Diga que você não se sentiu mal e que não se importa.
- Faça piadas sobre cagar na boca.
- Alguma hora você terá merda na língua ou no rosto. Zombe e diga que gosta. Mais tarde, depois do sexo, você diz que quer fazer isso de novo.
- Diga que ela pode fazer cocô na sua boca. Você não se importa, mesmo que ela se sinta um pouco envergonhada, você sentirá um enorme prazer em tudo isso.

Boa sorte!

Se tudo falhar, então…. NÃO FORCE nada.
Com jeitinho, paciência, tesão e amor tudo se resolve.

2 comentários:

  1. obrigada pelo seu trabalho! graças a você eu me aceitei e busco realizar meus fetiches com outras pessoas. eu sou muito grata a essa comunidade que você criou gu. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de comentário me deixa mto feliz e me incentiva a continuar o projeto! valeu mesmo por acompanhar o QueroScat! Estarei sempre aqui com vcs! Estamos juntos!

      Excluir