img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

sábado, 23 de maio de 2020

Estrevista com CassieScat, a garota gringa que grava vídeos fazendo cocô.

Para ler esta entrevista originalmente em Inglês, CLIQUE AQUI.
For the original interview in English, CLICK HERE. 


por Gustavo Scat (Loiroomegle)
tradução ShitEaterBoy

CassieScat é uma linda e misteriosa ruiva que grava seus vídeos cagando.
Não é só isso. Essa garota dos EUA gosta de brincar com seu próprio cocô do jeitinho que amamos.

Saiba tudo sobre ela nessa entrevista fresquinha e de cheirinho bom. ;)

entrevista mulher scat fetiche

Nome: Cassie, mas eu sou chamada de CassieScat na internet.

Idade: Tenho meus 20 anos... uma verdadeira dama nunca revela a sua idade!

Orientação sexual: Gosto de todo mundo, independentemente :)

Localização: 
Eu viajo com muita frequência por causa do meu trabalho, então acabo morando em várias cidades diferentes dos EUA o no Canadá. Recentemente estou em Chicago.

Entrevista com CassieScat
A garota gringa que grava vídeos fazendo cocô.


**Conte um pouco sobre o que você faz e a quanto tempo você grava os seus vídeos?

Eu faço vídeos pornôs de scat e acredito que isso seja desde o final de 2016! Não parece que já faz mais de três anos, mas é isso aí :)


**Qual é o seu fetiche principal?

Meu fetiche principal é ser exibicionista. Amo ser assistida, isso faz eu me sentir tão sexy. Tudo começou quando eu apenas postava fotos nua na internet, e aí foram evoluindo para coisas ainda mais intimas que eu poderia sempre mostrar para o mundo todo.


**Quando e como você começou a gostar de cocô?

Eu me considero uma garota totalmente normal :) Tenho um trabalho bem normal, um casamento normal e amigos bem normais também. Mas eu sempre tive um lado mais selvagem que precisava sair de mim! Eu realmente gosto de cocô. No começo era uma curiosidade que me despertava curiosidade, uma maneira de poder fazer algo mais sujo e poder me excitar com essa ideia. Tudo foi acontecendo muito rápido e se tornando um verdadeiro tesão pra mim! Eu sempre gostei muito da sensação de poder ficar segurando um cocô bem grande dentro da minha barriga e depois ir deixando ele sair lentamente! Quem não ama essa sensação?

(clique na imagem para ampliar)






**Desde quando você grava os seus vídeos e como surgiu essa motivação?

Eu comecei a gravá-los quando me pediram uma vez pela internet. Quando publiquei vi que existiam outras pessoas que estavam querendo ver mais daquilo. Milhares de pessoas gostaram do meu vídeo! Foi tão excitante que fiquei arrepiada. Recebi tantos pedidos para gravar mais vídeos que chegaram até a me oferecer dinheiro para que pudessem me ver realizando esses fetiches. Então comecei a gravá-los de novo o mais rápido possível!


**A sensação de ser uma atriz conhecida no meio Scat é boa?

É muito estranho. De vez em quando alguém me fala que sou famosa, mas eu me considero apenas um peixe grande nadando em um lago muito pequeno. A comunidade me faz muito bem - eu nunca fui tratada tão bem na minha vida quanto sou hoje dentro da comunidade online do scat - sou tratada de uma forma muito boa e como uma linda garota ;)

A maioria das coisas boas são quando as garotas me procuram para ajuda-las a criarem os seus próprios vídeos e quando alguém me envia uma mensagem falando que tentou fazer algo novo por minha causa, me agradecendo por isso. Esses são realmente momentos muito especiais pra mim.


**Existe alguma preparação ou curiosidade para poder realizar todas as façanhas?

Acho que o mais importante é tentar ficar segurando. Mesmo quando não estou filmando, gosto de segurar o meu xixi e cocô por bastante tempo, para que fique muito maior e mais gotoso de fazer! Todos os meus cocôs costumam ser grandes já que eu guardo eles por pelo menos 2 dias dentro de mim, geralmente até 3! Sempre que eu como ou bebo alguma coisa, fico prestando atenção e espero o resultado. Pizza é uma delícia por que me deixa louca pra soltar uns gases e forma um cocô perfeito.


**Existiu algum vídeo que te marcou muito e você ficou com muito tesão em grava-lo? Conte como foi.

Conto! Foi um vídeo que fiz alguns anos atrás, quando não fazia muito tempo que eu tinha começado, chamado "Huge Shit Stretches My Tight Asshole" - algo como "Uma enorme merda alargando meu apertado cuzão" - É um vídeo curto mas eu estava guardando aquele cocô fazia muito tempo enquanto eu viajava. Me lembro de estar no avião, depois no táxi ainda segurando, aí eu tive que sair correndo para ir no banheiro filmar tudo pelo celular por que eu estava com muita pressa de fazer cocô.

Aquilo era a melhor sensação do mundo e parecia a maior merda que eu já tinha visto! Agora, quando eu assisto esse vídeo, acho meus cocôs muito maiores, mas na época eu me senti como uma verdadeira deusa.

https://www.cassiescatstore.com/en/store/videos/v/huge-shit-stretches-my-tight-asshole/


**Você gosta de experimentar e brincar com o cocô de outras pessoas ou você costuma realizar as suas vontades sozinha? Já se relacionou com alguém que não gostava do fetiche?

Eu pratico apenas sozinha, mas gosto de assistir os vídeos de outras modelos. Eu também tenho alguns fãs que gostam de comprar pedaços do meu cocô pelo correio ou até me descreverem como eles gostam - e eu amo isso! É tudo tão sujo. Acabei conhecendo uma pessoa um tempo atrás e foi muito divertido - espero poder fazer isso mais vezes um dia!

Eu sou casada com uma pessoa que não tem esse fetiche mas não tem problema, já que meu parceiro não tem ciumes de mim e fica feliz por poder me deixar ficar excitada na internet e ele ainda fica bastante satisfeito com esse meu lado mais excêntrico.






**Que tipo de cocô você mais sente tesão? Isso importa pra você?

Não importa pra mim. Os cocôs grandes e mais firmes são incrivelmente melhores pra segurar e empurrar alargando bem o cu, mas os mais molinhos e até mesmo uma diarreia ou enemas parecem ter um aspecto de urgência que eu não posso deixar de falar que eu amo! Esse desespero e alívio.


**O que você não faria de jeito nenhum em Scat?

Eu não faço nada que relacione enfiar o cocô dentro da boceta ou colocar ele nos meus olhos. Todos nós temos que prezar pela nossa segurança também! A gente se arrisca de toda forma nessa vida (fumar cigarro, andar de moto e até mesmo na hora do parto!) e cabe a cada indivíduo decidir qual risco vale a pena pra ele.


**Normalmente é muito mais difícil achar mulheres que aderem a prática.
Você acredita que possam existir muitas outras, mas com medo de se assumir ou de se assumirem para o parceiro?


As mulheres possuem expectativas e crenças esmagadoras colocadas sobre elas - que precisamos ser limpas, comportadas e femininas. Muitas mulheres que eu conheço tem até vergonha de se masturbar ou até de olhar para a própria vagina! Muito sobre a sexualidade da mulheres tem haver com o que as outras pessoas estão achando e se estamos sendo sexy o suficiente pra elas ou não, em vez delas mesmas descobrirem os seus próprios prazeres.

Leva um tempo pra você entender e explorar o que você realmente gosta, sem tentar só parecer desejável para os outros, mas acho que o importante mesmo é ter uma vida sexual feliz!






CONSIDERAÇÕES FINAIS

Obrigada pelas perguntas! Já recebi várias delas e é muito bom poder responde-las de uma forma aberta para que todos possam ver :)

Eu indico pra vocês o meu próprio site de vídeos fetichistas, apresentando também outras modelos independentes. O site se chama cassiescatstore.com e está crescendo cada dia mais! Veja se você se identifica como um possível cliente ou até mesmo uma aspirante a modelo!

Eu também estou pelo site de fóruns Reddit, no Twitter @ScatCassie e no onlyfans.com/cassiela








Confira a foto que a CassieScat
enviou para o QueroScat.com - Que fofa!:

CassieScat em foto exclusiva para o QueroScat.com


Se você gostou da entrevista, nos de uma força!
Compartilhe em suas redes sociais fetichistas e nos acompanhe sempre por aqui.
Somos o mais completo blog do Brasil sobre o Fetiche Scat, Chuva Dourada, Fart e Spit.

Vídeos, fotos, contos, entrevistas, informações e curiosidades.
Tudo o que você sempre procurou sobre seus fetiches favoritos. Este é o QueroScat.com

Lembrando que este site não é permitido pra menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário