img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

sábado, 2 de maio de 2020

Entrevista com GoldenBoyUK - "Explorando as sensualidades do seu próprio mijo e cocô".

Para ler esta entrevista originalmente em Inglês, CLIQUE AQUI.
For the original interview in English, CLICK HERE. 


por Gustavo Scat (Loiroomegle)

"Sou um cara gay que não gosta de pelos, magro, despretensioso, mente aberta e descontraído.
Gosto de sexo sensual, aventureiro e divertido. Eu gosto de mostrar que os fetiches diferentes não precisam ser entediantes, mas tudo pode ser sexy para qualquer um desfrutar".

Esta é a descrição de GoldenBoyUK, um cara gay que mora no Reino Unido.
E hoje vamos conhece-lo melhor.

entrevista fetiche scat gay

"Eu sou ator do fetiche scat. Filmo e edito os meus próprios vídeos que gravo sozinho.
Gravo pornôs há 12 anos de todos os meus fetiches abaixo:

Adoro scat e mijo, também gosto de peidos, brinquedos, ABDL e me divertir com roupas de borracha e roupas esportivas, e na verdade eu quero tentar quase de tudo pra ver se eu gosto!"


Entrevista com GoldenBoyUK
"Explorando as sensualidades
do seu próprio mijo e cocô".


**Conte um pouquinho sobre você e como você começou a gostar do fetiche Scat.
Você realmente gosta de cocô?


Eu sempre fui fascinado por mijo e cocô desde muito jovem, quando eu era garoto eu costumava ir à floresta com um amigo e nós assistíamos um ao outro mijando e cagando, então, quando adolescente, descobri o prazer de mijar nas calças, e adorei fazer algo tão desobediente e a sensação quente e úmida daquilo me molhando todo.

Isso me fez explorar outras coisas para me dar tesão e não demorou muito pra que eu decidisse tentar fazer cocô nas calças também, e é claro que eu adorei! Ver e sentir um grande volume na parte de trás da cueca foi uma sensação maravilhosa!





**Desde quando você grava os seus vídeos e como surgiu essa motivação?
Ser um ator conhecido no meio Scat é uma sensação boa?

Assim que eu economizei para comprar o meu próprio computador e minha câmera digital, eu comecei a tirar fotos de mim mesmo e explorar os poucos sites que se encontrava fotos e vídeos de mijo na época. Os sites ainda mais raros que se encontrava fotos de scat realmente impressionaram a minha cabecinha de jovem.

Fiquei desapontado na época por que a maioria dos vídeos de scat eram de baixa qualidade e só mostravam homens grandes e peludos, então eu sentia a necessidade de mostrar que um cara mais jovem e sem pelos também podia curtir tudo isso e achei que seria divertido começar a filmar meus próprios vídeos, tornar algo mais parecido com o pornô de twink (adultos com traços mais jovens), com boa iluminação e um enredo, mas ainda assim sendo excêntrico e diferente mostrando a minha paixão por mijo e scat.

Meu primeiro vídeo mostrava eu andando pela floresta em uma bicicleta, depois parando para mijar e fazer cocô. Usei diferentes ângulos de câmera e até escrevi algumas músicas para acompanhar o vídeo.
Eu recebi comentários tão positivos quando publiquei ele na internet que me inspirou a produzir mais.
Adoro usar minha imaginação, criar novas histórias, cenas e idéias e adoro ainda mais os comentários de meus fãs, é ótimo saber que muitas outras pessoas se divertem com o que eu faço e também compartilham esse amor por um fetiche tão excitante pra mim.


**Existe alguma preparação ou curiosidade para poder realizar todas as façanhas?

Existe sim. Se vou fazer um vídeo de scat, tento cagar uma bosta com um tamanho bom evitando ir ao banheiro alguns dias antes. Recentemente, descobri que os suplementos de fibra realmente ajudam a aumentar meu cocô, deixando ele maior e mais firme. É claro que eu também bebo muita água pra poder não aguentar mais segurar pra mijar, então quando estou pronto pra filmar, isso me ajuda a ter meus famosos jatos de mijo que atiro em todos os lugares, e então quando eu já soltei o primeiro jato, todo o resto de mijo ainda está dentro de mim pra que eu possa soltar ainda mais!

Se estou filmando em ambientes fechados, sempre coloco meu lençol impermeável para proteger meu colchão, pois adoro mijar e me sujar na cama! Isso torna a limpeza muito mais fácil.


GoldenBoyUK em foto exclusiva para o QueroScat.com


**Existiu algum vídeo que te marcou muito e você ficou com muito tesão em grava-lo? Conte como foi.

Eu fico com muito tesão em gravar todos os meus vídeos, amo me mostrar e amo pensar que outras pessoas estão gostando do que eu faço e isso realmente me excita, além de ficar me olhando quando estou editando o vídeo, muitas vezes fico com tanto tesão que gozo antes sem querer, como aconteceu no meu vídeo “Brown boy in the ring”, aí eu tenho que dar uma pausa pra descansar e terminar a cena!


**O que você mais gosta de praticar em Scat, Piss e Fart? Consegue explicar o motivo de gostar tanto desses fetiches?

Eu amo mijo e o fetiche scat porque você pode ir além, é por isso que algumas pessoas gostam de escalar montanhas, é uma sensação que dá de ser um pouco mais ousado e que nem todo mundo faria esse tipo de coisa. Que existem tantas possibilidades na sua imaginação, de uma simples mijada ou cagada nas calças até ficar totalmente coberto de merda, que é o que eu mais gosto. Também curto colocar tudo de volta dentro do meu cu para ter a chance de cagar tudo de novo. Gosto de ir ainda mais além comendo a merda quando estou com muito tesão!


**Você gosta de experimentar e brincar com o cocô de outras pessoas tanto quanto você costuma realizar as suas vontades sozinho? 

Eu gosto do cocô dos outros também e principalmente adoro ver um delicioso cu colocando um monte de bosta pra fora no meu peito, antes de esfregar tudo em mim. Amo a intimidade da experiência e a sensação de liberdade sendo totalmente selvagem com alguém, sem se preocupar em ter que fazer a chuca se não eles surtariam se sem querer cagassem no seu pau! Falando em bosta, caralho como eu amo uma merda gostosa. É incrível a sensação de sentir um pau dentro do meu cu cheio, e depois ver minha merda toda melando o pau do cara enquanto ele me fode com força, ou então meter meu pau em um cu todo cheio de bosta enquanto aproveito a sensação da merda quente escorrendo pelo meu pau enquanto fodo e nós dois vamos ficando aos poucos cada vez mais melados e sujos!






** Você já chegou a se relacionar com alguém que não gosta dos fetiches?

Normalmente namoro pessoas que também gostam de se divertir com scat e chuva dourada, não costumo conhecer homens que gostam de sexo baunilha (sexo convencional) já que isso é muito chato. Gosto de relaxar com a pessoa e apenas respeitarmos os limites de cada um fazendo aquilo que sentirmos vontade.


**Que tipo de cocô você mais sente tesão? Isso importa pra você?

Se eu estou brincando com a minha própria merda ou com a merda de outra pessoa, prefiro que seja bem grande e sólida; É maravilhoso ver um cu abrindo para soltar todo aquele monte de cocô. Também os toletes maiores são menos fedorentos e tem um cheiro mais "de terra", diferente do cheiro de ovo que a merda macia tem e eu não gosto tanto.



CONSIDERAÇÕES FINAIS

Tenho certeza que existem muitas outras pessoas que são curiosas para experimentar chuva dourada ou scat. Alguns caras me falam que não gostam dos fetiches, mas que depois de assistir meus vídeos, viram como é natural e divertido um cara fazer isso, e que agora eles estão curiosos para experimentar!

Para aqueles que querem experimentar pela primeira vez, recomendo começar devagar e sozinho como eu fiz, talvez mijando em uma banheira ou no chuveiro, ou ainda se ver cagando pelo espelho e tocando, se acostumando com o cheiro e a textura. Acho que a principal coisa é não sentir culpa de se divertir dessa maneira, principalmente depois de gozar. No começo você pode até pensar "ah meu deus o que eu acabei de fazer" quando você ainda está se vendo coberto de merda, e não tem a necessidade disso. Você não deve se sentir culpado por explorar e desfrutar das emoções e prazeres que o seu próprio corpo pode lhe proporcionar.


Se você quiser assistir os meus vídeos, eles estão disponíveis em:

E me siga no twitter:


(clique na imagem para ampliar)









Se você gostou da entrevista, nos de uma força!
Compartilhe em suas redes sociais fetichistas e nos acompanhe sempre por aqui.
Somos o mais completo blog do Brasil sobre o Fetiche Scat, Chuva Dourada, Fart e Spit.

Vídeos, fotos, contos, entrevistas, informações e curiosidades.
Tudo o que você sempre procurou sobre seus fetiches favoritos. Este é o QueroScat.com

Lembrando que este site não é permitido pra menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário