Martin Van De Logt, mundialmente conhecido como Martin of Holland, foi um artista que desenhava ilustrações de sexo pig gay com merda, mijo, fisting e outros fetiches sujos.
Por volta de 1942 à 2011, Martin produzia a sua arte sem fins lucrativos para outros artistas, colecionadores e pesquisadores. Ele se tornou respeitado por alguns dos maiores artistas homo do mundo e até organizações de galerias de arte.
Com isso, amigos íntimos e admiradores do artista, juntamente com as pessoas que guardavam seu legado artístico, decidiram dedicar um livro com mais de 140 de suas maiores obras.
(clique na imagem para ampliar)
![]() |
Edição única e limitada de apenas 480. Nenhuma reimpressão foi feita. € 45,00 |
O livro se chama "Martin of Holland - The Brown Book" e é raríssimo. Ele têm uma capa brilhante de borracha acastanhada e 150 páginas com impressões coloridas.
![]() |
Na foto, Martin of Holland. Ele faleceu em junho de 2011. |
Agora para matarmos um pouco da nossa curiosidade, eu separei pra vocês algumas das ilustrações que eu consegui achar por aí, com o tema merda e mijo.
Se liga Só:
Fontes: http://www.delftboys.com/martin/ e https://www.tomoffinland.org/martin-of-holland-has-passed/
Se liga Só:
Nenhum comentário:
Postar um comentário