img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

segunda-feira, 13 de junho de 2022

"Banquete de fezes" - Um conto poético de scat gay, ilustrado com desenhos.

Original: Bizarre Banquet - escrito por Philpy.


O primeiro que serviu o meu prato era o Danny...
Ele levantou uma tigela e seu ânus disparou uma sopa grossa de vegetais. Seu buraco estalou. Até que os pedaços de cenoura e salsinha começaram a parar de sair. Foi confuso. Mas atraente. Seu polegar estava na sopa, mas, considerando onde a sopa tinha acabado de sair, não valeria a pena dizer nada.
Ele olhava para mim com malícia. 

"Cuidado," disse Mike.

"O Danny é conhecido por esguichar as pessoas de surpresa"
......


Stu, um nadador, me pediu para segurar o cálice - Ele fez um delicioso coquetel de frutas para mim.
......


Karl era um jogador alto e magro de basquete. Então ele parou em cima do meu prato. Ele levantou a sua longa perna direita para permitir que o seu buraco peludo expelisse pequenos cocôs redondos -

Couve de Bruxelas, elas caíram e quicaram. Dois gomos ficaram presos em seu orifício e seus músculos os dispararam. Foi difícil de consegui-los.
......


Dois homens fortes e gostosos chegaram. Um cara tipo pedreiro, de cabelos compridos e loiros agachou-se sobre o prato de Mike e gemeu. Booth, um cara alto, meio índio, ex-fuzileiro naval, inclinou-se e agarrou os tornozelos.
Saiam de sua pequena fenda os pedaços mais macios e salientes de carne de costela. Eu via claramente que era bosta - como a massa que surgia daquele loiro do outro lado da mesa. Ele olhava para mim enquanto forçava sair aquele pedaço marrom. O ânus de Booth se fechou lentamente, e então, ainda devagar, vomitou outro pedaço macio.
......


Eles trocaram de lugar. O buraco da fonte deixava cair a carne para o Mike, enquanto Jay, o cara loiro do time de futebol de salão do ensino médio, aliviou uma enorme carga fumegante de arroz integral, que havia sido esmagado em uma quantidade extraordinária de cocô. Isso amoleceu todos os músculos de suas entranhas.

- E o Danny voltou com seu esguicho de molho!
......


Jeff, um adolescente magro parrudinho, descarrega um escuro, marrom e farto bolo de chocolate alemão no prato de Mike; E logo depois uma porção para mim. Mas a minha parte caía um bom-bom marrom mais claro feito da própria fábrica dele! Ele rapidamente descarrega mais dois no meu prato.

Mike diz: "Com licença - mas acho que eu também quero apreciar um pouco". O prato dele pegava o resto do delivery da comida de Jeff.

Jeff me deu uma cobertura extra de chantilly nos meus dois pedaços de chocolate. Como hóspede, posso lamber a tigela - e Jeff prepara o seu último pedaço fresco e quente - agora só pra mim.

Um comentário:

  1. Sou Hetero, mas acompanho o blog, eu as vezes quando estou sozinho sinto vontade de cagar eu gosto de encher a cueca ou então cagar na mão e cheirar em seguida fico passando ela no bico do peito e batendo punheta ... Que delicia

    ResponderExcluir