img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Divulgação: Camila e sua venda de vídeos e fotos de scat.


 Enviado pelo Leitor - Divulgação | Divulgação enviada por um leitor do blog.
por Camila, 27 anos, bissexual, de Brasília. 

Me chamo Camila, tenho 27 anos de idade, moro em Brasília, porém sou Natural de São Paulo Capital e sou bissexual. Tudo começou quando eu ainda era criança, sempre me chamou atenção ver as pessoas cagando, eu ouvia aquele barulho caindo na privada e sentia muito tesão já rsrs.


Na época eu era bem nova e já introduzia coisas finas no meu ânus e via aquela coisa cremosa saindo do meu cuzinho, quanto mais enfiava mais gostava daquilo. Na época enfiava o cabinho do celular Motorola que era do meu pai RSRS nossa morria de medo que alguém soubesse ou visse.

Então a coisa foi ficando mais séria, ficava sempre olhando minhas amigas indo ao banheiro e ficava na porta para ouvir aquele barulhinho que caia na privada e os peidinhos... nossa eu amava tudo aquilo. Fui ficando mais velha e com as mesmas manias, tudo foi aumentando e introduzia no meu ânus cenoura,  enfiava até sair aquele cocozinho, nossa que tesão.

Até que comecei a namorar com 17 anos e meu primeiro namorado queria comer meu cuzinho virgem de rola ,por que de outras coisas eu já tinha colocado diversas coisas, então resolvi da meu rabinho pra ele, até que saiu um pouquinho de mousse de chocolate, eu claro fiquei com vergonha (rsrs), mas meu namorado super entendeu e falou deixa amor eu gosto assim e continuou enfiando aquele pauzão no meu cuzinho que ardia já, eu deixei, quando eu vi o pau dele cheio de mousse nossa fiquei tão excitada com aquela cena e ele também, fiquei feliz que alguém gostava daquilo, então ali naquele momento pedi algo diferente pra ele, pedi se ele tinha coragem de comer ou cheirar, ele disse que sim (NÃO IMAGINEI QUE ELE IRIA TOPAR POR QUE É ALGO BIZARRO, falei por falar mesmo vai que cola rsrsrs), nossa eu simplesmente me senti realizada na época e na hora, ele na hora abriu bem meu cuzinho metia o dedinho nele até sair mais mousse pra que ele pudesse saborear aquele alimento, então foi que ele puxou com os dedos aquele mousse bem cremoso e começou a lamber os dedos e não parava de lamber meu cuzinho que na hora estava todo arrombadinho, então ele se deitou no chão e me pediu que eu fizesse ele de privada ali mesmo, então foi o que eu fiz, ele abriu bem minha bundinha e eu simplesmente soltei todo aquelo mousse saboroso que havia em mim.

Naquele momento vi ele com a boquinha cheia de merda me deu um tesão tão grande mas tão grande vê aquela cena que nem eu mesma estava acreditando que tinha feito aquilo rsrs simplesmente amei tudo.
Namoramos um bom tempo e sempre fazíamos scat, depois começamos  a pesquisar mais sobre o assunto. Foi tudo de bom. A sensação que eu sinto é de prazer em poder fornecer toda minha merda para uma privada humana, sinto tesão em ver alguém cagando também, ver aquele buraco se abrindo me dá um tesão que é inexplicável... ver o buraco se abrindo e fechando, ver os peidos saindo do buraco é sensacional, e também amo peidar na boca e ouvir aquele eco que dá, nossa que tesão.

Eu apenas forneço nada além disso. Abri uma no Twiter em 2015, não sabia que o TT tinha uma plataforma tão grande de pessoas de diferentes gostos e fetiches, então tive a ideia de criar para poder vender conteúdos referentes ao Scat, Fart e Feet. Moro em Brasília (Asa Sul) e se tiver alguém que tenha interesse entre em contato comigo.

Contatos: 

Whatsapp: (61) 98247-0540
Twitter: @Camilaguerrafe1
Email: 
camilaguerraferreira72@gmail.cm

(clique na imagem para ampliar)











*Só são realizadas divulgações que apresentarem fotos personalizadas mencionando o site QueroScat.com

 Enviado pelo Leitor - Divulgação | Clique aqui para ter acesso a todo conteúdo produzido por leitores.
Mande o seu texto, experiências, fotos e/ou vídeos para: tavolinder@hotmail.com
Você pode aparecer por aqui. Para validar o seu material, importante se identificar com:
Nome/APELIDO FICTÍCIO, Idade, Orientação Sexual e Localização. Se desejar divulgar
algum contato, especifique-o no e-mail com a frase "Quero divulgar o meu contato".

Um comentário:

  1. muito boa matéria, parabéns para a Camila. Tomara que mais mulheres se sintam incentivadas a atender esta grande parcela de homens carentes de rainha scat, ou pelo menos de mulheres que não tenham preconceitos com a propria intimidade.

    ResponderExcluir