img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

sábado, 27 de junho de 2020

Pensamentos depravados de Renan Ryuji | Entrevista PARTE 02

por Gustavo Scat (Loiroomegle)

Pera aí! Não seja precoce!

Antes de continuar lendo este post, leia a primeira parte desta entrevista CLICANDO AQUI,
para você ter uma introdução sobre Renan Ryuji, um dos meus parceiros que sempre escrevia por aqui.

Mas se você já ouviu falar desse cara e já leu os textos dele (e ama assim como eu),
segue comigo para lermos perguntas e respostas exclusivas, pra gente saber ainda mais sobre o que ele gosta no sexo sujo.

Esta é a segunda parte de uma conversa com o criativo Renan Ryuji.

(PROIBIDÃO)

Entrevista com Renan Ryuji. Parte 02

entrevista com fetiche scat gay
Renan Ryuji sem pudor.


Relembrando:
Renan Ryuji, 32 anos. É gay e mora no Rio de Janeiro.

- Oi, sou eu o Renan Ryuji! Eu tenho 32 anos, namorando e um cara bem normal rs... Não sou muito alto: Tenho 1,70m e já ficando meio “pesadinho” me aproximado cada dia mais da casa dos 80kg rs. Latino, quase sempre estando barbudinho, com cabelo baixo e naturalmente meu corpo já tem poucos pelos. Eu estudo comunicação e trabalho com a mesma área. Sou do tipo que pouco sai de casa e gosta de coisas como ver séries de sci-fi, ler quadrinhos, jogar games, ler livros de ficção e perder bastante do meu tempo vendo memes na internet. Uma das coisas que mais gosto em mim é a criatividade e ao mesmo tempo me critico por não usar ela para coisas mais produtivas às vezes. Adoro escrever, mas ultimamente tenho tido uma preguiça monstro de fazê-lo.


** Uma boa preliminar?...

Adoro beijo... preliminar sem uns beijos deixa tudo tão mais chato. E quanto mais molhado e babado o beijo, muito melhor fica!


** Por que scat é tão gostoso?

A resposta que vale 1mi de dólares rs. Mas, a sério, acho que cada um tem uma motivação diferente, no meu caso eu gosto da sensação de ser algo secreto, algo muito quase proibido, algo muito privado, e poder fazer aquilo longe dos olhos de todos me excita demais. Só de pensar em ficar a sós, ou junto de uma pessoa e fazer isso totalmente escondido eu já fico excitado só com esse pensamento.


** Qual o vídeo mais nojento que você assistiu?

Nojento em que sentido? Porque pra nós scatters nojento pode ter um sentido bom... rs. Bom em todo caso irei citar um vídeo de cada: o mais nojento no sentido de asco, acho que é o 2 Girls 1 Cup mesmo... sei que a opinião é meio polêmica, mas eu não gosto de ver scat com mulheres, acho elas tão puras que ver elas fazendo isso me dá um certo incômodo. Acho scat uma coisa tão associada ao homem que meu tesão é mesmo em apenas ver caras fazendo. E o mais nojento num sentido de passar do limite mas mesmo assim me excitou: foi de um cara entrando para nadar em uma fossa. Eu até hoje viajo nesse vídeo .


** O que de mais nojento você gostaria de fazer/ ou já fez?

Acho que eu queria fazer exatamente como no vídeo da pergunta anterior, entrar numa fossa rs. Não sei se conseguiria mas a vontade de fazer tá aqui dentro.


** Algo que te dá muito tesão em assistir ou imaginar, mas que não faria na vida real?

Eu gosto muito de ver os vídeos de caras que estocam merda, tipo os que guardam na geladeira pra comer depois. Acho muito tesão, mas não faria pois merda tem prazo de validade muito curto. Já tentei estocar e não ficou muito legal rs.


** O cheiro do cu te excita?

Muito! Acho que todo scatter ama! Eu AMO!


** Quantas vezes você pensa em scat por semana e quais normalmente são estes pensamentos?

Todos os dias. Não tem um dia na vida que eu acho que não pense, seja de forma bem discreta ou algo pesado. Eu normalmente quando vejo um cara gato na rua imagino ele cagando na minha boca.


** Descreva o gosto da merda, como se fosse descrever para alguém que nunca tenha experimentado. Imagine ser a descrição mais detalhada de todas... Use comparações com comidas se desejar.

Acho que varia bastante rs. Eu como tenho hiperglicemia, a minha é levemente adocicada, lembra um chocolate amargo. Mas merda de outras pessoas sadias, são bem amargas mais gostosas igual cevada.


** Qual foi a merda mais gostosa que você já provou? Por quê?

De um cara que era rato de academia, ele consumia muito Whey Protein, então por isso era muito adocicada, UMA DELÍCIA!


** Cite 3 ideias criativas que te dão tesão. 

Misturar merda com comidinhas (cagar em pão, cagar e biscoitos, etc.), fazer receitas com merda (botar merda em massa de bolo, bater merda no liquidificador com sorvete e frutas, etc.) e cagar em locais não convencionais (cagar em sofás, camas, mesas, eletrodomésticos, etc




** Dê a dica pra quem quer contar a parceira (o) sobre os fetiches por cocô (pra contar pela primeira vez pra uma namorada ou namorado, por exemplo).

Olha, por experiência própria. Não recomendo a contar ao parceiro(a) a não ser que haja um motivo pra isso. Acho que Scat é um fetiche que pode ser curtido sozinho mesmo, como masturbação, a não ser que realmente sinta necessidade de fazer com outra pessoas, aí nesse caso é melhor estar solteiro. Eu namorei por um tempo com um cara, eu nunca contei mas ele descobriu, e a reação dele foi horrível. Eu consegui convencer ele de que eu apenas curtia ver vídeos e ele acreditou mas ficou muito desconfiado, e passou a ter nojo de mim por um tempo. Hoje eu namoro outro cara, ele também não curte, mas sabe que eu gosto e não se opõem em nada em eu poder curtir o meu fetiche, mas realmente nesse caso eu senti muita abertura dele pra isso (pois apesar dele não curtir o scat, ele gosta de outros fetiches pigs como piss). Acredito que primeiro é preciso sondar se o seu parceiro tem a “abertura” pra entender o que é este fetiche.


** Qual o homem perfeito pra praticar scat? (em todos os sentidos)

Um cara livre de preconceitos, aberto pra experimentar e muito criativo para coisas loucas. E claro tem que ser bem porco: não gostar de banho, gostar de deixar o pau sujo criando sebo e que cague bastante.


** Se pudesse passar um dia dos sonhos para realizar todos os seus desejos sexuais, quais seriam eles e como seria esse dia? 

Queria eu passar um dia numa casa com outros pigs e deixando tudo extremamente imundo, cagando pelo chão, cagando nos móveis, até paredes e tetos sujos de merda. Cagar na comida e comer, todo mundo junto. Como eu amaria isso!


** Me conte os casos e relações que você já teve e que foram inesquecíveis. Aqueles que você mais gostou.

Eu já conheci e estive com muitos caras. Mas tem dois em especial que eu tive muito mais proximidade e era muito gostoso. Um era um médico que ficou meu amigo (era o mesmo que era rato de academia e tomava muito Whey que falei mais ali pra cima), era muito gostosa as nossas fodas sujas. Ele preferia mais receber, era tão gostoso e excitante, a gente se provocava o tempo todo até não aguentar de tesão. O outro era um vizinho meu, que ele cagava na minha boca toda semana. Amava receber dele, era gostoso, era bem forte e ele cagava muito, eu sinto tanto que ele foi embora do Brasil.


** Mijo e peido também te excitam?

Excitam sim, principalmente mijo. Adoro um mijo quentinho na boca!


** Você ousa chutar quantas pessoas em média gostam de scat? 

Essa proporção é difícil de fazer, mas fazendo um chute bem por alto pelo tanto de gente que eu conheço e vendo o tanto de perfis em sites pornô para scat, diria que a proporção seria de 1:500).


** Já abriu cam com bastante gente na internet? O que costuma fazer?

Já sim! Muitas vezes, eu adoro fazer isso... e inclusive faço ainda hoje.


** As pessoas podem dar indícios pessoais de que gostam de scat para seus parceiros ou parceiras?

Eu acho sim. Por exemplo não gostar muito de banho, relaxar com limpeza, não se incomodar com cheiros. Podem ser indícios.


** Você leva o scat como um estilo de vida, ou é algo excepcionalmente no sexo?

Acho que eu estou no meio dos dois. Muito do que eu faço é mais ligado ao sexo, mas algumas coisas quanto a não gostar tanto de banho e manter o pau sujo, eu acabei levando pra vida sem necessariamente isso ter a ver com sexo.


** Sexo sem scat é bom?

É bom sim, claro! Agora tem sexos e sexos. Se tiver algum fetiche no meio, qualquer um que seja, eu já prefiro mais que sexo “normal”.


** Um cheiro no sexo?

Amo um cheiro de pau suado/com sebo S2.


** Com quantos homens você já praticou?

Já fiz essa conta rs. No total 27 caras diferentes já cagaram na minha boca até hoje, e mais uns 5 não cagaram mas fizemos algo relacionado a scat.


** Indica um texto seu? E um meu?

Indico meu texto sobre o “O jantar está servido: Scat com comida” porque merda e comida é o meu maior tesão com scat.
- Leia aqui: O jantar está servido: Scat com comida.

E do meu amigo Gu indico: “Todos os Meus Fetiches, Desejos e Taras.” onde ele descreve com detalhes tudo o que dá tesão nele (disclaimer: gozei lendo)


** Uma imagem que te dá tesão: 

1. 


** Escolha entre as imagens de cocô desta galeria, aquele que te dá mais tesão.

1. 


** Um video que te dá tesão: 



** Você tem duas opções: Praticar scat com uma mulher bonita ou praticar scat com um homem feio.

Homem feio, é claro! rs


** O que você gosta de praticar sozinho, com você mesmo?

Ultimamente não tenho curtido fazer sozinho pois infelizmente não moro só e só tenho tesão quando me sinto totalmente só. Mas as vezes quando bate a vontade eu curto lambuzar meu pau no chuveiro, e comer um pouquinho da minha merda nessa mesma oportunidade.


Jogo rápido, escolhas rápidas:

** Merda ou chocolate?
Merda.

** Mijo ou energético? 
Mijo.

** Cheiro de pau ou cheiro de sabonete? 
Cheiro de pau.

** Seu namorado vai peidar, você?... 
Aproximo o nariz do cu dele pra cheirar melhor.

** Tomar banho antes do sexo ou não? 
Nunca.

** Chupar ou ser chupado? 
Chupar.

** Cagar em alguém ou ser cagado? 
Ser cagado.

** 1 desejo sexual precioso? 
Chupar um pau cagado que acabou de sair do meu cu.

** 1 desejo sexual impossível? 
Me labuzar inteiro de merda dentro de um banheiro público.

** 1 pessoa famosa que você gostaria que curtisse scat? 
Henry Cavill (o homem mais lindo do mundo).

** Pagar por scat: Vale a pena?
Jamais pagaria.

** O Melhor nude scat seria?... 
Um pau melado de merda.

** 5 frases deliciosas para se ouvir durante o sexo scat:

- Me deu uma vontade de cagar, abre a boca puto!

- Come minha merda, porra!

- Isso privadinha, mastiga essa bosta!

- Passa a minha merda na tua cara!

- Caga, filho da puta!

2 comentários:

  1. Será que sou eu amo ler essas entrevistas?

    ResponderExcluir
  2. Ótima entrevista. Como é bom ler sobre pessoas que tem o mesmo gosto que a gente.

    ResponderExcluir