img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

quinta-feira, 2 de julho de 2020

DOCUMENTÁRIO SOBRE SCAT - produzido por Xplastic (Vídeo)


SINOPSE
O fetiche conhecido como scat pode abarcar o tesão por cuspe, suor, chulé, vômito, mijo, peido e merda – ou tudo isso misturado. É até comum encontrar quem goste de levar umas cuspidas durante aquele sexo louco, no entanto manusear cocô, ou idolatrar os gases de alguém é algo para poucos. Com o tesão por merda é assim: o mesmo cu que é penetrado torna-se abominável quando defeca.

Barbara foi apresentada ao mundo da pornografia com scat por Marco Fiorito (você com certeza conhece esse cara) . Desde então, ela faz gravações toda semana, e consegue multiplicar seus ganhos mensais graças à merda. Toda segunda-feira, ela também vende um pouco de seu cocô a um cliente, que paga 100 reais em cada potinho cheio.

Os filmes são produzidos apenas para consumidores estrangeiros, o que permite às atrizes ter família e trabalho sem maiores dores de cabeça. Barbara está do lado considerado mais fácil das cenas, pois atua apenas como “fornecedora”, ou seja, não coloca as fezes de outras atrizes na boca.


PRODUZIDO POR: xplastic.com.br

Um comentário:

  1. gostei muito da matéria, pena que existem poucas mulheres que tratam do tema com naturalidade.

    ResponderExcluir