img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

domingo, 30 de agosto de 2020

Por que as pessoas gostam de coprofilia ou sexo scat? - Um resumo simples.

Retirado do site scatsexy.com

Um resumo das possíveis explicações.

Isso é, como a maioria dos fetiches, difícil de explicar. Pode haver mais do que apenas um motivo. Aqui estão algumas das explicações:

Primeiro, pode ser tudo sobre dominação. A maioria das pessoas gostam de ser dominadas (ou dominarem). Essas pessoas não gostam apenas desse tipo de fetiche mas também possuem outros, como o fetiches por pés - ou até mesmo por gostarem de ser pisoteadas - ou ainda curtirem ser submissos ou submissas. Bom, cagar na boca é como a humilhação final e, assim, deixaria as pessoas sexualmente excitadas.

Em segundo lugar, é erótico quando há algo que "sai da bunda". Como para as mulheres ou gays, quando o esperma sai do pênis de um cara. Para a maioria dos homens, a bunda de uma mulher é a parte mais erótica (ainda mais erótica que os seios). Portanto, é natural que algo que saia de lá seja erótico.

A terceira razão possível é que o fetiche scat é muito intenso. De fato, o cheiro é intenso. Tudo é intenso. É um pensamento louco e tabu fazer isso. Desde pequeno te ensinaram que cocô é apenas pra fazer no banheiro. Portanto, não fazê-lo da maneira "certa" é uma mudança. É diferente.

A quarta razão possível é que é muito íntimo receber os fluidos corporais de seu parceiro ou parceira. É algo que você não compartilha com ninguém, portanto, pode ser erótico.

Mas, como a maioria dos fetiches, isso não pode ser explicado cem por cento.

De fato, pode estar nos genes, pode resultar de experiências inocentes da infância, algo pode ter acontecido ou até mesmo uma combinação de todos os fatores acima.

O melhor de tudo é que ninguém se machuca com esse fetiche.

O site QueroScat fez um texto mais completo sobre essas possíveis explicações.


- Depois de um ano pesquisando sobre o assunto, um texto detalhado foi criado para tentar explicar TODAS as teorias possíveis. A leitura é longa mas vale muito a pena se conhecer e entender.

Segue o link do texto exclusivo do QueroScat:

As 5 possíveis (e não comprovadas) Teorias de como alguém pode gostar de Sexo com Cocô (SCAT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário