img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Modelo diz que astro do futebol americano Odell Beckham Jr. teria fetiche por cocô.


por Gustavo Scat (Loiroomegle)

Ontem (08/09/20) eu recebi um e-mail de um fã que dizia:

"Fala Gustavo! Blz?
Soube das notícias sobre o astro de futebol americano Odell Beckham Jr ser um possível adepto do scat?  
Se não me engano vc já até escreveu sobre famosos que (possivelmente) curtem um bom sexo com cocô, mas achei que vc gostaria de saber sobre mais um famoso que curta o nosso fetiche".


Aí então eu pesquisei sobre o assunto e encontrei algumas notícias:



"...a estrela é o assunto das redes sociais nesta terça de manhã e não tem nada a ver com futebol, mas sim com cocô.

A modelo Slim Danger participou do No Jumper Podcast - que consiste basicamente em modelos do instagram falando sobre os caras famosos que elas já saíram - e, ao falar sobre fetiches sexuais envolvendo cocô, revelou que Odell Beckham gosta da coisa.

“Ele adora ser cagado”, disse Slim Danger sobre as supostas preferências sexuais de OBJ. Depois de dizer às meninas que ela não era capaz de defecar sob o comando de alguém, Danger explicou que o fetiche de Beckham incluía esse ato.

“Ele queria que eu pegasse um avião e disse, ‘Fique sem nenhuma roupa íntima, e não tome banho por vinte e quatro horas’. Eu fiquei tipo, caramba, que porra você está usando? Foi assim. Ele falava, ‘Tire uma foto sua cagando’. Eu estava tipo, tudo bem, porra, eu até que posso fazer isso. Então eu fiz um vídeo do jeito mais sexy possível!
” disse a modelo.




Como era de se esperar, Odell está atualmente em alta nas redes sociais nos EUA, com pessoas reagindo às alegações de Slim Danger, compartilhando memes e piadas sobre a situação.



É... se caiu na internet é foda. Não tem jeito. Só se falava nisso quando eu pesquisei sobre o jogador no Twitter. Mas até que ponto vale expor outra pessoa desse jeito?... fama? vingança?...

O que me parece é que pelo menos o jogador entrou na zueira.... hmm....


ele está interagindo com as pessoas nos comentários, referindo-se às afirmações.

Quando uma pessoa escreveu "falando merda" nos comentários, OBJ respondeu com "LITERALMENTEEE"
.


Aí um ponto positivo que eu paro pra pensar é:
O quanto seria "bom", pra nós adeptos ao sexo com merda, ter um famoso "nos representando" e popularizando o assunto de uma forma divertida e natural?
Ricky Martin já confessou ter fetiche por chuva dourada, mas, eu nunca ouvi falar em algum famoso que tenha assumido o fetiche por cocô. Seria agora?...


fontes: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário