img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

quarta-feira, 31 de março de 2021

Enviado: Esfreguei meu pau na merda...


 Enviado pelo Leitor Texto enviado por um leitor do blog.
por Douglas, 29 anos, hétero (eu acho rsrs), de São Paulo - SP. 

Fala, Gustavo! Tudo certo? Cara, sou um grande fã do seu blog! Hoje é a principal fonte e inspiração das minhas punhetas nesta quarentena! hahaha Queria só dizer que fiz algo pela primeira vez e achei maravilhoso... Um belo dia eu estava com tanta merda pra sair que foi super difícil. Foi dureza, não saía nem a pau! Foi então que quis curtir o momento. Fiz no chão ao invés de fazer no vaso, pra olhar mesmo, ver o tamanho e a qualidade da minha merda... quando fiz, fiquei MEGA EXCITADO, com meu pau muito duro... E aí pensei "vou esfregar meu pau nessa merda... pronto, eu não esperava q ia ser tão gostoso! Eu batia e esfregava por toda a minha merda e só de sentir aquele quentinho sujo encostando no meu pau eu já gozei... e muito! Gozei demais e continuei misturando minha porra com o cocô usando meu pau e lambuzando toda a minha mão.... Cara, foi algo incrível e eu não podia deixar de mandar isso aqui! Há muito tempo eu sou fã de scat (desde a adolescência), já vi sites que saíram do ar e tudo mais. Mas sempre curti muito ver fotos e assistir vídeos, nunca me imaginei fazendo nada... até esse dia. Nãos sei o que me deu, mas foi fantástico!!
Eu tenho uma namorada, estamos juntos a 2 anos... ela é a única pessoa que sabe que eu curto esse tipo de fetiche, mas nunca sugeri que fizéssemos algo... Já comi bastante o cu dela e ela já brincou muito com o meu, e varias vezes eles estavam meio sujinhos... mas isso acaba sendo bem normal. Com essa minha experiência só, quero MUITO, depois que esse período pesado de pandemia acabar, quero conseguir ter uma noite maravilhosa com ela muito suja e regada a mijo tbm!! Infelizmente não moramos juntos, então fica difícil nos encontrarmos com frequência... Enfim, só queria dizer que minha paixão por esse fetiche maravilhoso só tem aumentado e tudo isso graças ao seu conteúdo que está sempre foda demais! Parabéns mesmo pelo seu trabalho e continue por muito tempo, por favor!!

  Grande abraço! 
Obs.: comentei que queria registrar o momento, mas acabei não conseguindo, o tesão era tanto que me embananei com a câmera... só o que consegui foi uma foto da merda prestes a sair e depois um pouquinho que fiz no vaso! Tô mandando ela aí. 
Falow! ;)

 Enviado pelo Leitor Clique aqui para ter acesso a todo conteúdo produzido por leitores.
Mande o seu texto, experiências, fotos e/ou vídeos para: tavolinder@hotmail.com
Você pode aparecer por aqui. Para validar o seu material, importante se identificar com:
Nome/APELIDO FICTÍCIO, Idade, Orientação Sexual e Localização. Se desejar divulgar
algum contato, especifique-o no e-mail com a frase "Quero divulgar o meu contato".

4 comentários:

  1. Já passei um pouquinho de merda na barriga e pau mas nunca tive coragem de enfiar ele na merda. Um dia eu faço. Adorei o relato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, faça! Eu amei tanto fazer isso que fico de pau duro só de lembrar! hahahaha Experiência ótima!

      Excluir
    2. A pika fica dura só de imaginar

      Excluir
  2. Eu ja fiz muito isso, fazia até a mais, eu caguei na cueca e me masturbei com a merda no pau por dentro, gozei horrores.

    Hoje tenho minha namorada e nós fazemos um scat ... ela caga bastante em mim e me obriga gozar no monte de merda dela ...

    Faço gostoso

    Sou de SP.

    ResponderExcluir