img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

segunda-feira, 15 de março de 2021

Por que a Anitta sempre fala sobre cagar, cocô, merda?...

cantora anitta cagando e peidando

retirado do site mulheres-tambem-cagam.blogspot.com

por Justine Lenquet.

A cantora Anitta já até gravou um vídeo cantando enquanto cagava e peidava na privada.

Que Anitta é a maior Estrela Pop do Brasil ninguém tem dúvida.

Além de ser o maior sucesso no Brasil (e no mundo), Anitta não tem limites quando expõe o assunto íntimo de cagar. Ela já falou diversas vezes (em vídeos, entrevistas e em suas redes sociais), revelações íntimas relacionadas aos atos e situações envolvendo essa intimidade.


Com isso quer dizer que Anitta é adepta do scat? Claro que não. Mas ela como muitas pessoas, fala isso de forma espontânea e até insistente e recorrente...

Mas por que ? Mero acaso tantas vezes ela citar isso? E alguns clipes que ela tá na privada? Fetiche? Sim... de alguma forma é (mas insisto que não com o scat, e sim porque “misteriosamente” algumas pessoas gostam de falar sobre seus momentos sujos).


De alguma forma, ela gosta porque instiga (ela tendo ou não consciência disso) e algumas pessoas veem o ato como provocativo...

Claro que a grande maioria sente nojo, critica essa forma, acha desnecessário falar esse tipo de coisa (basta ler a caixa de mensagem dos comentários dos leitores nas matérias dos sites).
Mas será que ela sabe que existem pessoas como eu, como você que está lendo, que existe essa minoria que adora saber esses detalhes íntimos dela, em relação as suas cagadas?

Momento de um de seus clipes.

Quando a vejo dançar, olhando aquele bundão, fico imaginando (como imagino sempre quando vejo uma bunda famosa ou não) como deve estar o cuzinho naquele momento... me perguntando:


"Como será que tá o cheiro agora desse cu"?

"Que horas será que ela cagou a última vez?"

"Será que só limpou aquele cu como papel higiênico e ainda não tomou banho e está dançando agora com o cu suadinho com cheiro bem forte de rabo?"

"Será que tem muita merda na barriga nesse momento que dança?"

"Será que no reto dela, nesse momento, tem muita merda à espera pra sair, perto do cu?"


Esses e outros pensamentos passam pela minha cabeça sempre quando a vejo... e possivelmente passaram pela cabeça de muitos aqui.

Mas com ela podemos ter respostas muito mais concretas pra imaginarmos... porque ela falou e mostrou diversas vezes vários acontecimentos...



Segundo Anitta, uma emergência intestinal realmente a impediu de fazer o remelexo perfeito, o que foi interpretado pelo público no dia seguinte como “preguiça”.


“Teve um dia que me deu uma diarreia em cima do palco. Era um festival, eu estava doida para cagar, mas eu não saí porque eu sabia que vocês iam me pentelhar. Eu estava doida para cagar, fiz o show porque só tinha uma hora de set, então não dava tempo para sair para cagar e voltar. Fiz o show segurando a rebolada porque a cada rebolada eu sentia que ia sair um ‘filho’ de dentro de mim. No dia seguinte, amor, estava todo mundo me xingando. Falaram que eu estava preguiçosa. Agora, se eu falo que estou doida para cagar, aí falam que não é chique. Mas se eu poupo a rebolada para o cocô não sair, aí falam ‘ela está preguiçosa. Eu, hein! O povo reclama de tudo!” disse ela.


Agora só falta saber mais detalhes de como é a merda dela... a forma... e torcer para um dia Anitta mostrar a foto de sua merda... Porque foto da Anitta tatuando o cu a gente já viu.

anitta tatuando o cu


- Leia também: Será que os famosos também curtem?

4 comentários:

  1. A Anitta é uma delícia!!!! E olha, acredito que ela seja uma scatter e nao sabe. Acho que ela curte se exibir fazendo essas coisas, digo mais, se tivesse oportunidade de me relacionar com ela tenho certeza que ela me entenderia e iria muito nos divertir. Se um cara namorá la e gostar disso será o cara mais sortudo do mundo, mesmo que ela nao saiba que ele goste. Ela pelo jeito vai soltar um "barro" de porta aberta mesmo. Ai Anitta, namora comigo! Nao ligaria de voce fazer cocô e peidar na minha frente.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que ela esvaziasse os intestinos dentro da minha boca, queria meu estômago cheio com a merda e o mijo dela... Mulheres que curtem fornecer ou receber mijo e bosta entre em contato, sou de Canoas/RS. EMAIL chupaxota2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. concerteza anitta curte scat ,,, ja vi muitos videos dela falando de coco e peido tem um no youtube que uma das dançarinas dela falanque que anitta gostava de por as dançarinas pra cheirar o peido dela tem no youtube podem procurar

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando o toletão saindo daquela raba da foto

    ResponderExcluir