img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Enviado: Carlos tocou no seu cocô.


 Enviado pelo Leitor Texto enviado por um leitor do blog.
por Carlos, 19 anos, gay, interior - RJ. 

Olá, me chamo Carlos, tenho 19 anos, sou gay. Moro no interior do RJ, em uma cidade chamada areal.
Quero contar hoje, sobre a minha primeira e maravilhosa primeira vez no scat que ocorreu hoje, 26/09.
Desde mais novo sempre senti fetiche em fezes e mijo. Era viciado naqueles videos do xvideos de "caras cagando no pau", mas esse conteúdo parece q foi proibido por lá. Em 2019, descobri que esse meu fetiche se chamava scat. Então comecei a ver vídeos na internet, ficava louco. Em 2021, conheci o quero scat, o melhor blog que eu já vi sobre e o melhor, brasileiro.
Há dias que que eu estava querendo experimentar tocar minha própria bosta, mas eu realmente não tinha coragem, sempre me questionando "será se eu gosto mesmo disso?"
Hoje, 26/09, fui ao banheiro, sentei na privada e soltei um pedaço pequeno/médio de bosta. Estava excitado e a bateria do meu celular estava fraca e fiquei sem pornô. Como meu cu estava sujo, pensei... "por que não experimentar?" Com meu pau relativamente mole, curvei ele pra baixo e passei ele no buraco do meu cu, pq não tive coragem de usar as mãos. Ele voltou sujo e dai comecei a me masturbar. Achei q eu fosse sentir nojo por conta do cheiro e etc, mas ao contrário, fiquei duro igual espada. Então, comecei a passar o dedo no meu cu e passar na cabeça do meu pau e conforme ficava mais sujo, o cheiro mais forte eu ficava mais excitado.
Então, olhei para o vaso, olhei meu pedaço de cocô e depois de muito pensar, toquei nele, peguei ele na mão, senti sua textura e amei. Voltei com a mão, coloquei próxima ao meu nariz, inalei bem aquele cheiro MARAVILHOSO. Então, comecei a pegar pequenos pedaços dela e passar no meu pau. Deixar ele bem sujo. Aos poucos o q ia sobrando eu ia passando pelas outras partes, passei nas minhas coxas e fui ficando MAIS E MAIS EXCITADO! Então, peguei o restante do pedaço, passei no meu pau e depois fui subindo pelo restante do corpo, espalhando em meu abdômen, no meu pescoço, meus braços e fui me deliciando. Conforme eu olhava meu corpo e me via marrom com a minha bosta eu ficava LOUCO. Continuei esfregando e sentindo o odor da minha bosta e fiquei tão excitado que gozei que nem um cavalo. O meu gozo misturado com a minha bosta no meu corpo todo marrom, foi MARAVILHOSO. Depois me levantei da privada e fui para o espelho, me olhei e pensei "Meu fetiche é maravilhoso. Meu fetiche é libertador! EU REALMENTE AMO SCAT".
Depois tomei banho e me limpei.
A única parte ruim e que quando sai do banheiro, estavam todos da casa com nariz tapado, ventiladores ligados, tinha gente q saiu de casa kkkkkkkk.
Tive ate q lavar o banheiro, nem com desinfetante, bom ar o cheiro saiu.
Enfim, este é meu primeiro conto para o Quero scat. Espero poder relatar novas experiências brevemente e enviar fotos nas próximas.

 Enviado pelo Leitor Clique aqui para ter acesso a todo conteúdo produzido por leitores.
Mande o seu texto, experiências, fotos e/ou vídeos para: tavolinder@hotmail.com
Você pode aparecer por aqui. Para validar o seu material, importante se identificar com:
Nome/APELIDO FICTÍCIO, Idade, Orientação Sexual e Localização. Se desejar divulgar
algum contato, especifique-o no e-mail com a frase "Quero divulgar o meu contato".

Um comentário:

  1. Carlos eu li o seu relator, gostei bastante, notei que voce e gay e novo no ramo do scat igual eu, eu sou do rio de janeiro, me chama no whatsapp pra a gente conversa 21984144970

    ResponderExcluir