img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

domingo, 19 de setembro de 2021

Relato: Broderagem com pés, cu e peidos.


por Gustavo Scat.

18 de setembro.

Grindr, o aplicativo que com paciência você encontra de tudo. Um cara com fetiche pos pés, meias e tênis marcou de me encontrar e veio.

Vou chama-lo de Marcelo (nome fictício). Baixinho, usava aparelho, boné e camiseta básica. Encontrei ele no metrô por volta das 20h e pouco e já seguimos direto pra casa. Gente boa o cara. Eu estava usando uma blusa de frio morrendo de calor e ele já curtiu pelo lance do suor.

Chegando em casa depois de colocar uma música pra tocar, deitamos e ele encostou sua bunda na minha cara peidando pra mim. Ele sabia que eu gostava muito. Consegui sentir o quentinho perto do nariz, ele ainda estava usando o shorts… e que cheirinho bom. Era como zoar com amigos, mas de um jeito excitante.

Agora vou falar pra vocês… eu não tenho (tinha?) fetiche por pés, pra mim sempre foi algo indiferente apesar de achar a ideia interessante, achava até que poderia sentir cócegas com a sensação mas mano… que delícia. 

- Eu gosto quando está com cheirão, acho que todo cara que curte prefere assim… quando está eu fico louco, mano. 

O Marcelo foi me contando e me ensinando como ele gostava… ele me disse que curtia meias brancas já que dava pra ver mais a sujeira. Fui pegar um par pra ele ver. hahahaha Pô o cara chupava minha sola como se fosse um pirulito e quando tentava colocar todos os meus dedos dentro da boca sobrava pra fora e eu podia sentir seus lábios entre eles. Foi diferente mas muito bom mesmo. Era relaxante, como uma massagem… Ele esfregava passando no rosto e cheirava com vontade, provavelmente imaginando o chulézão rsrsrs não estava mas na próxima resolvo isso!

Ele se divertia com o meu pé, perguntava quanto eu calçava, falava que eu precisava fazer um onlyfans de tanto elogia-los e me ajudava no que fazer, como mexer os dedos nos seus lábios, as posições que ele curtia e dar tapinhas no seu rosto com os pés. Sentir essa sensação nova com ele se deliciando de verdade foi um tesão. 

Aí ele veio chupar meu cu, assim como eu também fiz no dele, e enquanto eu estava na posição frango assado ele soprou lá dentro pra eu peidar na sua boca - essa sensação é muito gostosa! o ar entra vibrando e você se sente cheio com uma puta vontade de se aliviar hahaha fora o sentimento de porquice e esse lance de broderagem e zueira. 

Já me dedando ele sentia um pedacinho de merda lá dentro, tirando o dedo sujinho e colocando pra eu sentir o gosto. Como eu amo o sabor da minha bosta…
Hora ou outra Marcelo brincava com meu cu melado enquanto se divertia ainda com meus pés beijando e lambendo muito.

- O amarguinho que fica bem no meio do cu é gostoso demais hehe 
Ele me dizia.

Ele gostava mesmo de um cuzinho e pés e eu estava relaxado curtindo tudo.
Já deitadinhos, brincamos um pouco com o nosso pau mole… eu gosto da sensação e da textura. 

- Chupa meu pau assim mesmo.
Eu pedi.

E conforme ele ia me chupando, meu pau ia crescendo dentro da boca dele.

Chegou as 22h e ele precisou ir embora, tinha marcado um rolê. 

Mas a cereja do bolo foi que antes de ir, quando a gente estava perto da porta já saindo de casa, ele me virou, abaixou minha calça e esfregou sua máscara (pandemia) no meu cu pra grudar o cheirão nela, me fazendo peidar na máscara toda pra curtir o cheiro no rolê hahah eu pirei com isso! E agora enquanto escrevo isso ele está lá até agora com isso na boca hehe safado demais….

ps: a foto é cortesia pra quem curte ;)

Um comentário: