img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

sábado, 2 de julho de 2022

Investi no próprio prazer: os meus brinquedos de sex shop!


por Gustavo Scat.

Com o passar dos anos investi em uma coisa muito importante: meu próprio prazer. 
Estou falando de brinquedos de sex shop. Essa foto aí de cima é minha coleção.

A experiência de ir em uma loja comprar o seu primeiro consolo é engraçada... as funcionárias tratam os pintos de borracha com muita naturalidade, como se fossem vendedoras de bombons da cacau show.

Anos atrás eu sonhava em ter um pau de borracha. Aí então estava chegando o aniversário de um amigo meu e eu aproveitei pra entrar em uma loja dessas de rodoviária. Eu queria um pau de borracha para dar de presente pro meu amigo e zoar da cara dele. Indo pra casa com o presente já embalado eu pensei... 
- A piada vai valer quando abrir o presente e depois ele vai jogar isso fora. Eu já passei pela "vergonha" de comprar... Vou é pegar esse pau pra mim! 

Tenho esse consolo da cor verde até hoje.

Agora se liga na foto ali de cima que eu vou falar um pouquinho sobre eles.




- Os consolos (pintos de borracha) já estão com o meu cheirinho de merda de tanto que eu brinco com eles.
O verde é o meu primeiro (aquele que comprei pro meu amigo e mudei de ideia). Já o preto é um pouco maior pra quando eu tô querendo alargar mais o cu. Já o cor de pele tem o mesmo tamanho do pau verde, só que a base dele têm ventosa e gruda em superfícies lisas.



- Os plugs eu amo mas raramente uso. Uso mais pra dar uma alargada no cu antes de meter o consolo quando eu tenho paciência, mas são muito bonitos. Sempre quis ter esse kit completo (pequeno, médio e grande). 




- O fleshlight (masturbador masculino, que eu chamo de xereca-cu) é um dos investimentos mais bem feitos da minha vida. Que tesão meter o pau nessa textura que parece muito um cuzinho de verdade... Perdi as contas de quantas vezes eu recheei ele de bosta e fiquei chupando e metendo... tesão puro.
(veja mais nudes e fotos da minha bosta no meu SCATBOOK)



- Uma das melhores coisas que comprei foi um chuveirinho (ducha higiênica anal) para "fazer a chuca". Amo a sensação de encher o rabo de água quente e esguichar tudo pra fora. Antes eu tinha que ficar usando aqueles esguichos que vêm em chuveiros elétricos... Com o chuveiro a gás a pressão da água é mais gostosa e dá pra encaixar essas duchas de sex shop. Ah! Também uso essa ducha como uma espécie de "canudo" quando eu quero curtir uma foda com peidos: É só enfiar a ponta dele no cu da outra pessoa e assoprar dentro. Recomendo.



- Tenho também um dildo/plug de vidro. Quem nunca usou um desses deve pensar "que aflição se essa porra quebra dentro do meu cu!"... kkk Mas não é bem assim. Pesquisei bastante antes de comprar. Ele é feito de vidro temperado, testado e tudo mais. Não é possível quebrar dentro de você, acontece apenas se você deixar ele cair no chão, claro. O legal dele é que você pode brincar com a temperatura esquentando na água ou esfriando colocando na geladeira. A textura na hora da penetração é diferente também e parece que desliza melhor, fora que é muito bonito e pesado. Quase um enfeite pra casa. kkk



- Tenho um vibrador pra dar uma brincada as vezes em punhetas mais corriqueiras. É gostoso colocar pra tremer no saco kkk Mas fiz a bela cagada de comprar um que funciona a pilhas... recomendo comprar um recarregável, as pilhas duram muito pouco.






- Eu também tenho uma máscara de porco que uso pra tirar fotos para o blog e esconder minha identidade (não curto o petplay em si), alguns potinhos pra cagar e mijar dentro, um prato que só uso pra cagar (para não misturar com os outros da casa, por que né...) e um pedaço de chuveirinho de plástico para poder enfiar no meu cu e usar a outra ponta pra poder assoprar e enfiar coisas dentro fazendo enema com creme de leite, leite, leite condensado e afins.



- Outra dica: Usar mel como lubrificante. Apesar de muito melado, por algum motivo ele dá uma esquentada dentro do cu e depois se dissolve. É bom porque é comestível e dá pra fazer uma sujeira boa... 
Fora usar o próprio mel pra poder tirar o cheiro de merda da boca, acredita?... leia sobre dicas de tirar o cheiro após o scat AQUI.



- De vez em quando é até legal usar chocolate pra simular merda... se liga nesse texto também, dou essa dica lá.



Todos os meus brinquedos sexuais ficam muito bem guardados em uma mala bem bonita que comprei pela internet. Ela têm um forro preto por dentro e uma fechadura que funciona com senha. Parece uma maleta de dinheiro, só que de pica. :)


E você, tem brinquedinhos de sex shop também? Pretende comprar algum? Têm alguma dica?
Me conta nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário