img-responsiva

DICA!: Novidades do blog pelo twitter: @ScatGustavo

segunda-feira, 25 de julho de 2022

O site "QueroScat" virou uma referência do Fetiche SCAT por aí!

 

por Gustavo Scat.

No meu tempo livre eu sempre procuro uns pornôs com merda, pesquiso sobre sexo scat, bato uma punheta... Aí as vezes eu leio sobre o assunto fetiche pra poder postar algo... até olha só que doidera: um dia eu caí no meu próprio conteúdo!

Isso porque com o passar dos anos esse blog aqui (o QueroScat.com) se tornou uma referência do sexo com cocô! E eu fico muito orgulhoso por isso. - Afinal eu tive um puta trampo com ele! kkkk

É engraçado perceber as reações de quem fala sobre scat e não curte o fetiche, ou então como normalmente a comunidade gay abraça mais a ideia, ou age com mais naturalidade, como algo que devemos pelo menos respeitar. Se liga no vídeo:

Esses trechos do vídeo foram tirados dos seguintes canais do youtube: Pheeno TV e Samara Marchiori.

Algumas citações do vídeo acima são dos textos a seguir:

Nós não somos doentes.

Em alguns encontros que eu já tive morando em São Paulo, é curioso perguntar pessoalmente ou pelo app Grindr: "- você conhece o QueroScat?" e a pessoa responder "- Sim!" antes de saber que eu sou o Gustavo Scat do blog.
Me sinto a Hannah Montana brasileira kkkkk o melhor dos dois mundos, que ninguém nem imagina minhas duas personalidades... Realmente virei uma referência.


Se você ficou ainda mais curioso ou curiosa de mais sites que também citaram esse humilde blog, se liga nessa lista que eu fiz

Ah! E se você já viu algum outro lugar pela internet falando sobre mim ou sobre o QueroScat, menciona aí nos comentários! Sou curioso! haha

7 comentários:

  1. Acompanho todos os dias!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu conteúdo sem dúvida é muito bom. Sou apenas um leitor do blog dando sua crítica construtiva. Sou hétero e sinto que o blog é mais voltado para o público gay, sinto falta de mais conteúdos héteros. Quanto aos conteúdos, demora muito para ter uma atualização no blog. Se te falta incentivo financeiro, converse com os leitores, garanto que a maioria ajudaria. Obrigado pelo Queroscat.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, valeu pelo comentário! Vou tentando publicar conteúdo hetero e gay da mesma forma, as vezes é uma impressão rsrs mas vou ficar ligado nisso! Quanto a ajuda financeira, nossa como seria lindo!... já tentei incentivar os leitores a me ajudar por simplesmente me ajudar e não rolou. Aí então fica difícil e periodicidade mesmo... Quem sabe penso em algo melhor mais pra frente. Mas tenho uma conta no scatbook onde vocês também podem me ajudar com uma assinatura mensal e isso ajuda demaaaaais (scatbook.com/scatgustavo) Bom, vou fazendo o meu melhor por aqui! :)

      Excluir
    2. Parabéns pelo trabalho.

      Gostaria de dar um pitaco hehehe

      Deve haver alguma plataforma que abre pra contribuir com qualquer valor de doação. O scatbook acaba travando no valor da assinatura.

      Grande abraço!

      Excluir
  3. Acompanho o site já faz alguns tempo e tudo que pesquiso sobre scat sempre aparece o site. Parabéns pela conquista e e pelos diversos conteúdos publicados aqui.

    ResponderExcluir
  4. Sou admirador, acompanho sempre! Já mandei fotos mas não foram divulgadas, enfim. Tranquilo! Sou hetero e prático scat, as vezes sinto um pouco de falta de algum conteúdo hetero, mas isso não é crítica destrutiva. Meu único contra são pessoas se vendendo através do fetiche. Sou praticante mas não pago para nenhuma mulher por fetiche, gosto de naturalidade sem ter nada em troca, já fiz muito scat com uma mulher e tenho vontade de provar de outras. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir