top of page

Conheça mais

O mundo do fetiche scat é marrom e amargo... E Gustavo Scat tenta trazer mais cor ao assunto. Uma figura que ficou conhecida pela exposição não consensual do seu rosto, faz do limão uma limonada, trazendo leveza e humor para que os desejos sexuais escatológicos sejam menos vistos como tabu — ainda que sujos.

O livro "Quero Scat - O sexo com cocô, mijo e peidos" viralizou na internet por ser um verdadeiro manual da coprofilia. Uma obra indispensável para os iniciantes e os mais experientes, buscando responder aos "porquês" que o assunto instiga, e trazendo o lado erótico e pornográfico... para instigar ainda mais. A "merda" aqui é de cabo a rabo (quase que literalmente).​

Gustavo Scat | Foto Divulgação.

Com 388 páginas de textos autorais e 50 ilustrações coloridas, o livro "Quero Scat", de Gustavo Scat, apresenta o seguinte conteúdo:

  • Minhas primeiras experiências: origem dos fetiches, descoberta da bissexualidade e sessões de terapia.

  • A exposição do meu rosto: detalhes, conversas, culpados e envolvidos.

  • Contos eróticos: relatos sexuais explícitos (credo, que delícia!).

  • Dicas e matérias: como tirar o cheiro, o lado "B" do fetiche, quanto ganha uma atriz pornô que pratica scat e mais.

  • Entrevista com Sweet Betty Parlour + galeria de fotos explícitas*: uma conversa com uma conhecida atriz internacional que se lambuza na brincadeira. *A galeria de fotos está disponível apenas na versão física do livro.

Assinatura Gustavo Scat
bottom of page